Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Malta quais são as "condições" para ter um RF/LF com 7 de chem a ST ? Ou um RWB/LWB com 7 de chem a RM/LM?

As mesmas de ter um gajo a 9 chem. Faz a equipa a contar que ele é ST. Depois de fazeres 10 jogos e teres treinador ele fica com 7 chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo usar treinador. Pode ser um qualquer ou algum da liga/nacionalidade do jogador em questão?

Tem de ser da liga ou nacionalidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis fazer bid war a mais de 400k no MOTM Balboa e depois vi-os todos sair por 500k. Great Success. fds p*ta de azia.

e da maneira como estão a actuar no mercado aposto que vai sair PF para 800/900k daqui a uns minutos/horas. Acho que o tempo de apanhar o Balboa "barato" já passou

edit: confirma-se, fds pah crl crl crl vou dormir mazé que estou todo aziado

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o MOTM balboa sobe mais? Saquei um a 500k, não sei se venda já e dobre o investimento

Compartilhar este post

Link para o post

Até na página do FUT no FB já meteram a "ideia original" de fazer um ataque com Gervinho LF, Doumbia ST e Ibarbo RF. :lol:

Mal posso esperar por encontrar o 1º adversário com esse esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Até na página do FUT no FB já meteram a "ideia original" de fazer um ataque com Gervinho LF, Doumbia ST e Ibarbo RF. :lol:

É bom para se aprimorar a arte de defender lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então por isso é que o Ibarbo RF e RW estão a sair a preços malucos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibarbo aka mina de ouro :prayer: 250k de profit em menos de 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Silva 800k mais caro do que o que paguei por ele há menos de 2 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa SIF está o dobro do que paguei por ele há 2 ou 3 dias.

Tem um remate impressionante e leva os defesas às costas... rage quit machine.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa descrição do Wook.

Devias ter comprado o Costa em vez do Thiago Silva, se gostas de avançados tipo Carroll e Wook, este é o melhor que pode haver, então se levar upgrade fica um caso muito sério.

Leva 8 golos em 5 jogos, sendo que não marcou na estreia e está ao lado do Aguero que papa muitos golos (o Costa leva 8 assists). O problema de jogar com esta dupla é que os adversários logo de início metem a linha defensiva lá bem atrás, sinal de respeito :mrgreen:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

O Wook é melhor que qualquer outro avançado do jogo, nem sequer há discussão possível. 8)

btw já comprei, safoda:

5ff54a47394d61977e245d2ab13e8676.png

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter comprado o Costa em vez do Thiago Silva, se gostas de avançados tipo Carroll e Wook, este é o melhor que pode haver, então se levar upgrade fica um caso muito sério.

Leva 8 golos em 5 jogos, sendo que não marcou na estreia e está ao lado do Aguero que papa muitos golos (o Costa leva 8 assists). O problema de jogar com esta dupla é que os adversários logo de início metem a linha defensiva lá bem atrás, sinal de respeito :mrgreen:

Com que táctica jogas com esses dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...