verY Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) :heart: EDIT: dekap ele ainda vai descer mais um pouco (há um a 640k agora), mas depois vai ser sempre a subir... Editado 3 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 No pc o mais barato está a 490k, não sei se vale o risco. Digam-me de vossa justiça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Se o mercado anda doido na PS, onde normalmente é relativamente estável e previsível, não vou arriscar qualquer prognóstico para o PC, onde por norma já é random o suficiente :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2015 Com que táctica jogas com esses dois? 4-1-2-1-2(2) tem sido a táctica que tenho usado mais com essa equipa. Andei uma fase que só jogava em 4-3-3, nas últimas semanas tem sido esta táctica e a 4-2-2-2. Mudei porque passei uma fase de mais derrotas e porque gosto mais de posse e construir jogadas em equipa do que correrias com os extremos. http://www.futhead.com/15/squads/20591123/ Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 O Diego Costa SIF está o dobro do que paguei por ele há 2 ou 3 dias. Tem um remate impressionante e leva os defesas às costas... rage quit machine. Ontem comprei MOTM Bony a 880k e vendi a 995k not bad, e tinha bin de 700k na altura :celebracao: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2015 vou tentar ganhar o torneio com uma equipa do Gana. Wakaso, Waris e Quincy nas alas. You want pace I give you pace. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 3 Fevereiro 2015 Espero não me fuder com o MOTM balboa , comprei um a 500k lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 Se o mercado anda doido na PS, onde normalmente é relativamente estável e previsível, não vou arriscar qualquer prognóstico para o PC, onde por norma já é random o suficiente :lol: Vou comprar um. Seja o que Balboa quiser. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Espero não me fuder com o MOTM balboa , comprei um a 500k lol ta a 590k bin, mesmo que vendesses agora já tens profit Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2015 Ontem comprei MOTM Bony a 880k e vendi a 995k not bad, e tinha bin de 700k na altura :celebracao: :prayer: Wut.. E eu queria comprá-lo... Só tenho 35k :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Wut.. E eu queria comprá-lo... Só tenho 35k :lol: Mas tive sorte, mas correu bem dessa vez :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2015 Mas tive sorte, mas correu bem dessa vez :celebracao: Porra :( desanimo logo com esses preços.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 ibarbo comprado a 47k vendido 60k! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Diego Alves IF foi o pior guarda redes que usei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Fevereiro 2015 O Balboa laranja é menino para subir de preço futuramente ou vai ter tendência para baixar? Não estou muito dentro dos motm Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Fevereiro 2015 Afinal não fiz nada mal em ter vendido o Ibarbo naquela altura. Já estão a rondar os 18-20k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Mais um ibarbo 44k vendido a 58k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 3 Fevereiro 2015 O Dolly Menga vai ter carta de volta no UT? Eles fizeram a versão Lierse mas como tinha ido para o Benfica B e agora vai para o Braga...Silver Ibarbo http://www.futhead.com/15/players/27552/dolly-menga/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Wut.. E eu queria comprá-lo... Só tenho 35k :lol: really?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Fevereiro 2015 Sou o único a não conseguir aceder ao UT no jogo nem webapp (diz que está com technical issues)? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Ontem também esteve assim durante um tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Fevereiro 2015 Boas pessoal, estou a pensar em comprar umas coins, não tenho coins nenhumas e os preços dos jogadores estão ridículos. Aconselham algum site? Obrigado ;). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 O preço do Balboa agora tem vindo a cair.. Pensei que hoje estivesse bem mais alto do que o que está. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Comprei 7 IF Lustig e 3 IF David Pizarro a 9.5k, todos. Se não subirem o prejuízo é muito mínimo, se subirem óptimo. Editado 3 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post