Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2015 Bastante baixos, mesmo. Comprei mais alto às 3 da manhã, que deveria sacar melhores negócios do que estão agora. Um IF Bolasie está a 400k, um TOTT está a 49k, não esperava que estivessem tão baixos. Até os Ayew estão a sair a 14k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2015 Yup, confirma-se. Neste momento devo estar aí com uma loss de 700k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Fevereiro 2015 Saiu-me um Hazard e um Mbemba IF... Abri todos os packs de 25k gold e 8,5k silver e ainda uns 5 de 7,5k gold. deu para o gasto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Fevereiro 2015 Abri todos os packs de 25k e 8,5k Melhor Jogador: Kolo Touré IF que vale 30k (nem isso) :lol: Acho que me expressei mal, as equipas podes custa 2 milhões e 500 mil moedas, isto cada uma LOL ta dificil de explicar isto, curtia umas cartas especiais e tal Eu não meti cartas especiais para seres tu a meter. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2015 Já vendi o meu Yaya normal por 660k. Agora estou só à espera que o laranjinha se aproxime mais dos 4kk... será que chega lá hoje? :-k Com a venda do SIF Costa voltei a ter Fabregas na equipa como CAM e Di Maria a ST. É o meu CAM (adaptado) favorito da BPL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2015 Gradel a 500k. Paguei 750k pelos 2 que tenho. Estou tão fdd :lol: . Sa f`da, acho que vou cagar no trading até a TOTS e concentrar-me só em jogar, com os 2,5M que me sobram... Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Fevereiro 2015 My little Bony , my little Bony. Foi no primeiro pack já nem quis mais :mrgreen: No pc anda a preço de chuva sigh... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Bem abri uns Packs valentes 1x IF Schurrle 1x IF Bolasie 2x IF Kolo Touré 2x Benzema nada de especial tirando o 1º :facepalm: Editado 13 Fevereiro 2015 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Fevereiro 2015 Alguem me faz uma 4321 hibrida com pl forte e ronaldo a lf. Orcamento 2kk sem contar com ronaldo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 f*da-se crl falta-me 1 milhão ou coisa assim para ter coins suficientes para atacar o Messi e ainda sobrar o suficiente para continuar a usar o bot :c #poorpeopleproblems Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2015 Não quis correr o risco de o ver subir quando voltasse mais logo, acabei por comprar o bicho Vai levar a equipa às costas Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Fevereiro 2015 Yaya é boda qualquer a carta que ele seja Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Fevereiro 2015 Alguem me faz uma 4321 hibrida com pl forte e ronaldo a lf. Orcamento 2kk sem contar com ronaldo http://www.futhead.com/15/squads/23130272/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2015 Abri os 10 packs de 25k (masoquismo) e o melhor que saiu foi um... Doumbia. :-k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 Ainda vale quase 20k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/23130272/ pa experimentei o cuadrado e nao gostei muito, o pe esquero dele e muito fraco nota se muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Fevereiro 2015 pa experimentei o cuadrado e nao gostei muito, o pe esquero dele e muito fraco nota se muito mesmo Então mete o Willian, tem 4*Weak Foot e Skills. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Fevereiro 2015 Conseguem ir à lista de alvos? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2015 Ainda vale quase 20k. :mrgreen: Vai para aqui: http://www.futhead.com/15/squads/23104982/ #therewillbehaters Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 Vai para aqui: http://www.futhead.com/15/squads/23104982/ #therewillbehaters Podia ser pior. Parece que não dá para ir ao mercado. Já me f*deram o Messi, então. :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2015 Vai ser bom para estragar vendas a muita gente Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 Não sei se dará para aceder na consola, tho. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Bem... nem sei se isto é bom ou mau... Comprei pela primeira vez coins para comprar o Hagi (há uma semana tinha dinheiro para ele...esta semana com o mesmo dinheiro já estava a meio milhão dele)...e ele estava a subir que era uma coisa louca...talvez houvesse algum glitch ou problema...se desligarem a web app como fizeram no ano passado pode ser que o mercado pare de subir... ps: dá para aceder pela consola. Editado 13 Fevereiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 se desligarem a web app como fizeram no ano passado pode ser que o mercado pare de subir... Não digas isso nem a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post