Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2015 Mas vale a pena comprar o Dost? Ele não é nada de jeito, acham que vai subir? Pois, dúvido um bocado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Fevereiro 2015 Comprei a 900-950, valorizará sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 14 Fevereiro 2015 Alguém sabe como é que se apaga um clipe de video na ps4? É que gravei sem querer um jogo todo e está-me aqui a ocupar um giga. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Fevereiro 2015 Alguém sabe como é que se apaga um clipe de video na ps4? É que gravei sem querer um jogo todo e está-me aqui a ocupar um giga. Vais a galeria de captura e vais até ao video, depois clicas em Options e tem lá a opção eliminar Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 14 Fevereiro 2015 Tou a tentar fazer uma equipa decente com o IF Chika mas tá complicado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 14 Fevereiro 2015 Agora andei a comprar Aubameyangs SIF por 1 milhão porque penso que daqui a uns tempos sobe, ou fico muito rico ou muito pobre que tenho aqui 4 parados na trade list! Que acham? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 14 Fevereiro 2015 Os mbodji nao ha maneira de sairem fds Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2015 Estou hesitante em comprar o Depay IF, por 190K. Será que ainda desce +? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 p*ta de seca, nunca mais vou conseguir comprar o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2015 Agora andei a comprar Aubameyangs SIF por 1 milhão porque penso que daqui a uns tempos sobe, ou fico muito rico ou muito pobre que tenho aqui 4 parados na trade list! Que acham? Acho que para ter coins paradas em jogadores, o jogador certo é esse. Tem muito pace, quando começar a haver menos no mercado, vai valorizar muito. Também já pensei nisso, porque sem web app só jogo, não faço trading porque não vou estar a abrir o jogo só para isso, e é muito mais fácil na web app, se os jogadores que tenho listados começarem a sair, vou ver se compro um, ou se der, compro dois. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Fevereiro 2015 A web app está bugada? Não consigo meter a vender. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Não, está mesmo desabilitada a função de mercado, quer na web app quer no mobile. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) 35k packs, limite 5 Abri um, IF Toure. Not bad :p e ja saiu um IF, ja me chega de packs. :p Editado 14 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Fevereiro 2015 É oficial...da última vez que isto aconteceu o mercado nas apps esteve meses encerrado. Bem, eu já comprei o Hagi (ainda bem que aconteceu isto)...e a partir de agora é pack only...excepto para jogadores do sporting. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Fevereiro 2015 Listei sem querer um silve rare por 150c sp e 200c buy now e voou automaticamente, na consola, ficando logo sem contratos (quick sell, portanto). Posto isto, os AB's continuam a funcionar... é impossível alguém comprá-lo e fazer quick sell num segundo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Listei sem querer um silve rare por 150c sp e 200c buy now e voou automaticamente, na consola, ficando logo sem contratos (quick sell, portanto). Posto isto, os AB's continuam a funcionar... é impossível alguém comprá-lo e fazer quick sell num segundo. Se for posto à venda, acho que aparece logo sem contratos. E não, os bots não funcionam sem o login pela web app ou mobile. Acho que ninguém ainda conseguiu simular um console login... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Caseiro essa imagem da sporttv no canto era uma tv ou faz parte do ecrã da XOne, com a cena de servir de box? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Fevereiro 2015 Caseiro essa imagem da sporttv no canto era uma tv ou faz parte do ecrã da XOne, com a cena de servir de box? Na xbox dá para colocar a TV ali enquanto se joga...Estava a ver o real e a abrir packs ehehe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Já vou na divisão 7, que seca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Fevereiro 2015 Gastei quase 1kk de ontem para hoje.. Ayew IF e Schweinsteiger.. :( Próxima semana Dost e Muller provavelmente IF.. O Thomas fez 2g 3a hoje, Dost poker. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2015 Road to Division 10: done. Road to Division 1: begins. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Fevereiro 2015 Road to Division 10: done. Road to Division 1: begins. Já tens o Messi? Compartilhar este post Link para o post