Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas vale a pena comprar o Dost? Ele não é nada de jeito, acham que vai subir?

Pois, dúvido um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se apaga um clipe de video na ps4? É que gravei sem querer um jogo todo e está-me aqui a ocupar um giga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se apaga um clipe de video na ps4? É que gravei sem querer um jogo todo e está-me aqui a ocupar um giga.

Vais a galeria de captura e vais até ao video, depois clicas em Options e tem lá a opção eliminar

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar fazer uma equipa decente com o IF Chika mas tá complicado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andei a comprar Aubameyangs SIF por 1 milhão porque penso que daqui a uns tempos sobe, ou fico muito rico ou muito pobre que tenho aqui 4 parados na trade list! Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de seca, nunca mais vou conseguir comprar o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andei a comprar Aubameyangs SIF por 1 milhão porque penso que daqui a uns tempos sobe, ou fico muito rico ou muito pobre que tenho aqui 4 parados na trade list! Que acham?

Acho que para ter coins paradas em jogadores, o jogador certo é esse. Tem muito pace, quando começar a haver menos no mercado, vai valorizar muito. Também já pensei nisso, porque sem web app só jogo, não faço trading porque não vou estar a abrir o jogo só para isso, e é muito mais fácil na web app, se os jogadores que tenho listados começarem a sair, vou ver se compro um, ou se der, compro dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, está mesmo desabilitada a função de mercado, quer na web app quer no mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

35k packs, limite 5

Abri um, IF Toure. Not bad :p e ja saiu um IF, ja me chega de packs. :p

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial...da última vez que isto aconteceu o mercado nas apps esteve meses encerrado.

Bem, eu já comprei o Hagi (ainda bem que aconteceu isto)...e a partir de agora é pack only...excepto para jogadores do sporting.

e816030692ea2a9be742d49b9360a95d.png

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Listei sem querer um silve rare por 150c sp e 200c buy now e voou automaticamente, na consola, ficando logo sem contratos (quick sell, portanto). Posto isto, os AB's continuam a funcionar... é impossível alguém comprá-lo e fazer quick sell num segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Listei sem querer um silve rare por 150c sp e 200c buy now e voou automaticamente, na consola, ficando logo sem contratos (quick sell, portanto). Posto isto, os AB's continuam a funcionar... é impossível alguém comprá-lo e fazer quick sell num segundo.

Se for posto à venda, acho que aparece logo sem contratos.

E não, os bots não funcionam sem o login pela web app ou mobile. Acho que ninguém ainda conseguiu simular um console login...

Compartilhar este post

Link para o post

Caseiro essa imagem da sporttv no canto era uma tv ou faz parte do ecrã da XOne, com a cena de servir de box?

Compartilhar este post

Link para o post

Caseiro essa imagem da sporttv no canto era uma tv ou faz parte do ecrã da XOne, com a cena de servir de box?

Na xbox dá para colocar a TV ali enquanto se joga...Estava a ver o real e a abrir packs ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei quase 1kk de ontem para hoje.. Ayew IF e Schweinsteiger.. :(

Próxima semana Dost e Muller provavelmente IF.. O Thomas fez 2g 3a hoje, Dost poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Road to Division 10: done.

Road to Division 1: begins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...