Memphis Depay Publicado 15 Fevereiro 2015 Tenho um Vietto silver aqui, espero ou vendo isso já? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Não sei se mais alguem reparou mas o Nani mudou para LW... Nani - Jackson - Quaresma <3 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2015 Voces não f*dem, só pode! :mrgreen: Eu espeto coins em packs que é uma coisa louca e não me sai nada :( Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Tenho um Vietto silver aqui, espero ou vendo isso já? Espera. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Não sei se mais alguem reparou mas o Nani mudou para LW... Nani - Jackson - Quaresma <3 Não tinha reparado. Já andei com esse trio e o Quaresma com 7 de chem a LF Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Fevereiro 2015 Espera. Tenho aqui alguns que levaram up :lol: Otamendi IF, Ruffier IF, Menez IF, Anthony Lopes IF, acho que vou vender isso agora. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2015 O Menez levou up, no IF?! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Fevereiro 2015 O Menez levou up, no IF?! Sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 tenho cá 2 menez que me sairam. Dependendo do preço, saltam os 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Tenho aqui alguns que levaram up :lol: Otamendi IF, Ruffier IF, Menez IF, Anthony Lopes IF, acho que vou vender isso agora. Agora anda toda a gente a tentar vender não sei se não poderás lucrar mais daqui a uns dias. Mas boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Fevereiro 2015 Mas o gajo deve tar um bicho agora, acho que ainda fica aqui uns tempos. Só agora vi que o Clyne levou up para gold, já tenho um lateral da BPL decente e barato. E Emre Can a cb :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Fevereiro 2015 Um central com 4*Skill :lol: Eu tenho o Depay e o Willems em Silver, espero ou vendo já? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2015 Sim. :) Eu posso tar cegueta mas não levou :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Fevereiro 2015 Agora anda toda a gente a tentar vender não sei se não poderás lucrar mais daqui a uns dias. Mas boa sorte! De qualquer formas irei lucrar em Otamendi, Ruffier e Lopes foram comprados a discard :lol: Mas sim também não vendi ainda por essa razão mesmo. O Kouyate já está mais próximo do preço que o comprei, espero que amanha suba um bocado porque vou o vender. Agora só falta a web app voltar. :mrgreen: Eu posso tar cegueta mas não levou :p Acho que só mudou de posição. Pensei que tivesse levado up :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Os silvers que passaram para gold devem ter as suas cartas anteriores bem valiosas daqui a uns tempos. Tenho aqui o Clyne, Can, Bolasie e Valencia. Também esperava que o Zouma tivesse up. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu posso tar cegueta mas não levou :p A carta normal pelo menos levou, os IF acho que não. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Emre can a cdm mesmo que seja 5 de chem estar a CB é desperdicio Editado 15 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Fevereiro 2015 O Pogba e o Bolasie têm 5*? Este pelo menos no IF não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2015 Não sei se mais alguem reparou mas o Nani mudou para LW... Nani - Jackson - Quaresma <3 Verdade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2015 A carta normal pelo menos levou, os IF acho que não. Exacto, estava a referir-me aos IF. Como tenho 1 e não vi qq diferença... Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Fevereiro 2015 Que upgrade do diabo... http://www.futhead.com/15/players/42401/doka/ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2015 O Godin SIF sempre levou upgrade? Compartilhar este post Link para o post