Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguns ainda recebem aviso mas a maior parte é pessoal inocente a fazer trade aqueles que vão levando. Por exemplo o meu primo no inicio do FIFA mete fifa points e saca um Hazard , 2 Neymars e 1 Yaya vendeu-os para fazer a equipa que queria e levou um warning por comprar coins, absurdo. Sei que ele não fez trading mas teve caga nos packs e levou warning.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o Eriksen no lugar do Cesc agora que mudou de posição para CAM. Perde em muita coisa mas pelo menos tem 5* WF e 4* SM.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a comunidade será sempre uma m*rda e qualquer medida nova será sempre contornada. A malta gosta é de glitch exploit...portanto se não se mudar a filosofia, até podem ter medidas novas que resolvam x ou y, que não vai valer de nada.

Mas para começar, venda e compra de coins completamente proibida e com direito a eliminação de conta direta, sem aviso prévio. Verificação diária de fluxos entradas e saídas de dinheiro, com atribuições de inquéritos caso algo de suspeito se verifique. FIFA Coins com preços mais baixos. Resolvia-se logo metade do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a comunidade será sempre uma m*rda e qualquer medida nova será sempre contornada. A malta gosta é de glitch exploit...portanto se não se mudar a filosofia, até podem ter medidas novas que resolvam x ou y, que não vai valer de nada.

Mas para começar, venda e compra de coins completamente proibida e com direito a eliminação de conta direta, sem aviso prévio. Verificação diária de fluxos entradas e saídas de dinheiro, com atribuições de inquéritos caso algo de suspeito se verifique. FIFA Coins com preços mais baixos. Resolvia-se logo metade do problema.

É tudo verdade. Mas há medidas simples, menos drásticas e com menos efeitos secundários que podiam muito bem ser implementadas. O simples facto de retirarem o nome do clube vendedor dos leilões era uma coisa tão simples que já dificultava a vida de quem compra e vende. É uma informação que não serve absolutamente para nada agora que as trade offers estão desabilitadas e, havendo dúvida sobre se era ou não a carta certa, haveria menos gente a arriscar as transferências de coins. Isto entre outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Investimentos de ontem:

- 5x Bony MOTM

- 1x SIF Benzema

Espero lucrar muito com esses.. pelo menos comprei os dois por um preco barato, e sei que antes estavam muito mais caros

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo verdade. Mas há medidas simples, menos drásticas e com menos efeitos secundários que podiam muito bem ser implementadas. O simples facto de retirarem o nome do clube vendedor dos leilões era uma coisa tão simples que já dificultava a vida de quem compra e vende. É uma informação que não serve absolutamente para nada agora que as trade offers estão desabilitadas e, havendo dúvida sobre se era ou não a carta certa, haveria menos gente a arriscar as transferências de coins. Isto entre outras coisas...

Isso vês pelo tempo que falta para acabar o leilão, acho que não suscita grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os UP Depay, Buffon e Danilo estão muito caros ou ao preço dos normais?

É que tenho estes 3 em equipas e queria trocá-los pelos UP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com isto da web app ter ido à vida, fico sem razões para me manter no 15 e não voltar ao 14 que foi o que mais gozo me deu jogar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje troquei o Handanovic pelo UP sem prejuízo. Estou mais curioso pelo UP do De Gea, tem sido um bom GR 99% das vezes

Compartilhar este post

Link para o post

vcs costumam comprar coins para a vossa conta original ou usam uma segunda conta e depois vão passando as mijinhas ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

205.png

Foi sempre a subir com isto :p

206.png

1ª - Lucas, Matuidi :prayer:

2ª - Draxler, Sam, Aogo e Xabi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de subir da 5ª até à 1ª, eis que não ando a jogar um crl e agora consegui a manutenção na 2ª :lol:

Não sei se a EA lançou algum mini patch mas há mais de duas semanas que os meus jogadores já não recebem a bola com o calcanhar

Compartilhar este post

Link para o post

vcs costumam comprar coins para a vossa conta original ou usam uma segunda conta e depois vão passando as mijinhas ?

Conta Original.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita é que tenho 35 (!!!) itens na lista de transferências e não consigo vender! 1 Depay IF, K. Touré IF, Ayew IF, 2x Schweinsteiger, Di Maria... E não consigo ver preços nem nada! Ainda tenho o Mário Gomez MOTM e nem sei a quanto está.. Se alguém me puder dar estes preços todos na ps3 para eu me situar agradecia, é que estou no Algarve e só 4a à noite tenho acesso total ao jogo, isto é uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que costumam ter de pass accuracy?

85 para cima na maior parte dos jogos.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está mais preocupada em chatear a malta com a web app... Ainda assim, nessa mesma web app com a qual estão tão preocupados, o Generations está "coming soon" desde que o jogo saiu.

É uma palhaçada. Há tanta coisa simples que podiam fazer para diminuir o negócio paralelo das coins e que não fazem simplesmente porque não querem nem estão preocupados com isso (a balela de que iam apertar o cerco este ano não passou disso, como seria de esperar... Ainda na sexta-feira transferi mais de 10 milhões de coins para a minha conta e não recebi qualquer aviso).

Eu recebi aviso depois de 1 mês de transferir 1M, no entanto depois disso já tive 2x Robben, Bale, Neuer, Aguero...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Nani LW é máquina. Mil vezes melhor que o Gaitan.

E já agora, o Jardel IF é um muro do crl. Meti-lhe uma carta Shadow para reforçar a velocidade.

Quanto é que costumam ter de pass accuracy?

como é que dá para ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...