Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

85 para cima na maior parte dos jogos.

Muito bom. Eu tenho andado pelos 81 a 85 mas no penúltimo jogo tive 94%.

Também tenho reparado que dependendo da equipa a % muda um bocado, o que faz sentido. Por exemplo a que tem estado melhor é onde tenho Busquets-Kroos-Iniesta.

btw, o Nani LW é máquina. Mil vezes melhor que o Gaitan.

E já agora, o Jardel IF é um muro do crl. Meti-lhe uma carta Shadow para reforçar a velocidade.

como é que dá para ver isso?

Nas estatísticas no final do jogo, mesmo antes de saires da partida. É a última linha.

Também tenho andado a ver em que partes do campo é que tenho mais posse de bola, se formos às estatísticas e passarmos na linha da posse, aparece o gráfico do campo (pode ser básico mas nunca me tinha apercebido).

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já está atrofiado novamente !

Jogadores não correm, não sabem recepcionar bolas não fazem nada, zero !

btw

Sou o único a achar que o David Luiz não joga nada?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já está atrofiado novamente !

Jogadores não correm, não sabem recepcionar bolas não fazem nada, zero !

btw

Sou o único a achar que o David Luiz não joga nada?

Por acaso antes nao gostava nada dele, ate comprar um agora e tou a adorar ele no centro da defesa..

Compartilhar este post

Link para o post

vcs costumam comprar coins para a vossa conta original ou usam uma segunda conta e depois vão passando as mijinhas ?

Original.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos e-colegas.

O mercado das coins anda a variar para krl :lol:

no seagm estava a 0.55/100k e ontem estava a 1 qlq coisa

no xtmmo tava mais barato e agora está mais caro.

Tenho que ver se apanho uma boa maré.

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade do Fabregas acaba de me sair... 4a chego e nem 2k vale, aposto.. Que nojo isto da webapp, a inovação disto é top, mas não deixo de ficar descontente com isto porque não tenho possibilidade de aceder à consola!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra o Ataque Pace da Roma.

Perdi 4-1 :lol:

O gajo passava a bola num dos 3 e toca a correr, ir para dentro e chutar e nas únicas vezes que conseguiu fazer isso deu golo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com o passe em assistido ou semi pouco ou nada significa.

True.

#NoManualNoSkill

Compartilhar este post

Link para o post

Investimentos de ontem:

- 5x Bony MOTM

- 1x SIF Benzema

Espero lucrar muito com esses.. pelo menos comprei os dois por um preco barato, e sei que antes estavam muito mais caros

Quanto pagaste por eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagaste por eles?

900k pelo SIF Benzema, e 40k pelos MOTM Bony. Achas um mau investimento?Acho um bom mas tambem nao sou muito experiente nisso, fui mais pelos precos que eles antes tavam, o bony tava a mais de 300k e o benzema a mais de 1.800kk

Ando a jogar com isto http://www.futhead.com/15/squads/23664953/ o SIF Benzema é muito f*da mais o MOTM Bony, 1º jogo cada um deles 3g na 1ª divisão

Compartilhar este post

Link para o post

900k pelo SIF Benzema, e 40k pelos MOTM Bony. Achas um mau investimento?Acho um bom mas tambem nao sou muito experiente nisso, fui mais pelos precos que eles antes tavam, o bony tava a mais de 300k e o benzema a mais de 1.800kk

Só perguntei porque me fartei de fazer trading com esses gajos e entao era para ver como te tinhas safado. Bons preços!

Compartilhar este post

Link para o post

Só perguntei porque me fartei de fazer trading com esses gajos e entao era para ver como te tinhas safado. Bons preços!

Ya ontem vi eles a esse preço, até me assustei e comprei logo 5 do Bony e 1 Benzema, acho que foi bons investimentos dado ao preço que eles estavam antes desses preços ficarem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya ontem vi eles a esse preço, até me assustei e comprei logo 5 do Bony e 1 Benzema, acho que foi bons investimentos dado ao preço que eles estavam antes desses preços ficarem assim.

Tens profit na boa se vendesses agora, por isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

I can sense the lack of skill there. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já te esqueceste das goleadas que levavas com o Tottenham de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Tens profit na boa se vendesses agora, por isso :lol:

Ya, tou a ver bid de mais de 1kk, comprei mesmo ao certo foi 891k. Mas tou a adorar os dois mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer isto:

2f66f02aaf8819459a2b5026df4ea68a.png

34b4792763e402f04cf1ae472f11bf2f.png

No início dos jogos meto o MOTM Son no lugar do Adin e troco as posições do Sneijder/DeBruyne e Melo/Lahm.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aurier não tem full chem

EDIT: e pq não o IF Kuyt no lugar do Adin? :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O Aurier não tem full chem

Eu sei, fica com 7 chem (o treinador da equipa é da Ligue 1), mas não importo muito tendo em conta que este ano a química não é assim tão importante.

Até pensei em comprar o IF Kuyt, mas aquele 2* WF e as High/High workrates... não obrigado. Já o usaste?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap tem uma grande vantagem face a todos os restantes... paciência.

@Rafinha: já, a RW num F9. Por acaso achei que entrava pouco no ataque... mas deve ser das instructions.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...