kewl Publicado 16 Fevereiro 2015 85 para cima na maior parte dos jogos. Muito bom. Eu tenho andado pelos 81 a 85 mas no penúltimo jogo tive 94%. Também tenho reparado que dependendo da equipa a % muda um bocado, o que faz sentido. Por exemplo a que tem estado melhor é onde tenho Busquets-Kroos-Iniesta. btw, o Nani LW é máquina. Mil vezes melhor que o Gaitan. E já agora, o Jardel IF é um muro do crl. Meti-lhe uma carta Shadow para reforçar a velocidade. como é que dá para ver isso? Nas estatísticas no final do jogo, mesmo antes de saires da partida. É a última linha. Também tenho andado a ver em que partes do campo é que tenho mais posse de bola, se formos às estatísticas e passarmos na linha da posse, aparece o gráfico do campo (pode ser básico mas nunca me tinha apercebido). Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Fevereiro 2015 Isso com o passe em assistido ou semi pouco ou nada significa. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Fevereiro 2015 O jogo já está atrofiado novamente ! Jogadores não correm, não sabem recepcionar bolas não fazem nada, zero ! btw Sou o único a achar que o David Luiz não joga nada? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 O jogo já está atrofiado novamente ! Jogadores não correm, não sabem recepcionar bolas não fazem nada, zero ! btw Sou o único a achar que o David Luiz não joga nada? Por acaso antes nao gostava nada dele, ate comprar um agora e tou a adorar ele no centro da defesa.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2015 vcs costumam comprar coins para a vossa conta original ou usam uma segunda conta e depois vão passando as mijinhas ? Original. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 obrigado a todos e-colegas. O mercado das coins anda a variar para krl :lol: no seagm estava a 0.55/100k e ontem estava a 1 qlq coisa no xtmmo tava mais barato e agora está mais caro. Tenho que ver se apanho uma boa maré. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Fevereiro 2015 Upgrade do Fabregas acaba de me sair... 4a chego e nem 2k vale, aposto.. Que nojo isto da webapp, a inovação disto é top, mas não deixo de ficar descontente com isto porque não tenho possibilidade de aceder à consola! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Fevereiro 2015 Acabei de jogar contra o Ataque Pace da Roma. Perdi 4-1 :lol: O gajo passava a bola num dos 3 e toca a correr, ir para dentro e chutar e nas únicas vezes que conseguiu fazer isso deu golo :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Isso com o passe em assistido ou semi pouco ou nada significa. True. #NoManualNoSkill Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Investimentos de ontem: - 5x Bony MOTM - 1x SIF Benzema Espero lucrar muito com esses.. pelo menos comprei os dois por um preco barato, e sei que antes estavam muito mais caros Quanto pagaste por eles? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 saudades das stream do verY :( Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Quanto pagaste por eles? 900k pelo SIF Benzema, e 40k pelos MOTM Bony. Achas um mau investimento?Acho um bom mas tambem nao sou muito experiente nisso, fui mais pelos precos que eles antes tavam, o bony tava a mais de 300k e o benzema a mais de 1.800kk Ando a jogar com isto http://www.futhead.com/15/squads/23664953/ o SIF Benzema é muito f*da mais o MOTM Bony, 1º jogo cada um deles 3g na 1ª divisão Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Fevereiro 2015 True. #NoManualNoSkill :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 900k pelo SIF Benzema, e 40k pelos MOTM Bony. Achas um mau investimento?Acho um bom mas tambem nao sou muito experiente nisso, fui mais pelos precos que eles antes tavam, o bony tava a mais de 300k e o benzema a mais de 1.800kk Só perguntei porque me fartei de fazer trading com esses gajos e entao era para ver como te tinhas safado. Bons preços! Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Só perguntei porque me fartei de fazer trading com esses gajos e entao era para ver como te tinhas safado. Bons preços! Ya ontem vi eles a esse preço, até me assustei e comprei logo 5 do Bony e 1 Benzema, acho que foi bons investimentos dado ao preço que eles estavam antes desses preços ficarem assim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Ya ontem vi eles a esse preço, até me assustei e comprei logo 5 do Bony e 1 Benzema, acho que foi bons investimentos dado ao preço que eles estavam antes desses preços ficarem assim. Tens profit na boa se vendesses agora, por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 :lol: I can sense the lack of skill there. 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Fevereiro 2015 Já te esqueceste das goleadas que levavas com o Tottenham de certeza Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Tens profit na boa se vendesses agora, por isso :lol: Ya, tou a ver bid de mais de 1kk, comprei mesmo ao certo foi 891k. Mas tou a adorar os dois mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2015 Acabei de fazer isto: No início dos jogos meto o MOTM Son no lugar do Adin e troco as posições do Sneijder/DeBruyne e Melo/Lahm. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) O Aurier não tem full chem EDIT: e pq não o IF Kuyt no lugar do Adin? :) Editado 16 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) O Aurier não tem full chem Eu sei, fica com 7 chem (o treinador da equipa é da Ligue 1), mas não importo muito tendo em conta que este ano a química não é assim tão importante. Até pensei em comprar o IF Kuyt, mas aquele 2* WF e as High/High workrates... não obrigado. Já o usaste? Editado 16 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Dekap sacaste o Benzema a bom preço.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 O dekap tem uma grande vantagem face a todos os restantes... paciência. @Rafinha: já, a RW num F9. Por acaso achei que entrava pouco no ataque... mas deve ser das instructions. Compartilhar este post Link para o post