gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 O dekap tem uma grande vantagem face a todos os restantes... paciência. @Rafinha: já, a RW num F9. Por acaso achei que entrava pouco no ataque... mas deve ser das instructions. Qual é a vantagem? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Dekap sacaste o Benzema a bom preço.. :celebracao: No shit :mrgreen: , nas últimas 48h: SIF Benzema 1061k->1157k SIF Benzema 1005k->1169k SIF Benzema 1010k->1218k SIF Benzema 965k->1077k SIF Benzema 973k->1079k SIF Benzema 835k->1039k SIF Benzema 862k->991k Total: 632k profit :lol: É o 2º jogador com quem fiz mais profit desde que a web app foi a baixo. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 No shit :mrgreen: , nas últimas 48h: SIF Benzema 1061k->1157k SIF Benzema 1005k->1169k SIF Benzema 1010k->1218k SIF Benzema 965k->1077k SIF Benzema 973k->1079k SIF Benzema 835k->1039k SIF Benzema 862k->991k Total: 632k profit :lol: É o 2º jogador com quem fiz mais profit desde que a web app foi a baixo. Não se diz isso aqui, até é falta de respeito.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2015 Eu sei, fica com 7 chem (o treinador da equipa é da Ligue 1), mas não importo muito tendo em conta que este ano a química não é assim tão importante. Até pensei em comprar o IF Kuyt, mas aquele 2* WF e as High/High workrates... não obrigado. Já o usaste? De CF é top. __ http://www.futhead.com/15/squads/23674136/ vou fazer isto... ainda sai furado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Qual é a vantagem? O dekap tem uma grande vantagem face a todos os restantes... paciência. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 O dekap tem uma grande vantagem face a todos os restantes... paciência. @Rafinha: já, a RW num F9. Por acaso achei que entrava pouco no ataque... mas deve ser das instructions. Tem dias :lol: , mas sim o trading não tem muita ciência. Sobretudo depois de se conhecer bem o(s) mercado(s) alvo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 A questão é que se para se fazer trading na web app já é preciso paciência, na consola é mesmo preciso ser um santo... e não fazer mais nada da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Mas qual é a vantagem do dekap? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Fevereiro 2015 O dekap tem uma grande vantagem face a todos os restantes..paciência. @Rafinha: já, a RW num F9. Por acaso achei que entrava pouco no ataque... mas deve ser das instructions. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2015 Mas qual é a vantagem do dekap? O very já o disse duas vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2015 Mas qual é a vantagem do dekap? possivelmente um comando. não fosse isso, e ele não fazia nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 O very já o disse duas vezes. :lol: Tava com compreensão lenta ahahaha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) A questão é que se para se fazer trading na web app já é preciso paciência, na consola é mesmo preciso ser um santo... e não fazer mais nada da vida :lol: Pah, finalmente consegui meter o PC no quarto (tou a gamar a net do vizinho :mrgreen: ) e normalmente tou a ver cenas enquanto faço trading. Nestes dias tem sido a nova temporada do Top Gear :carinhoso: , junta-se o útil ao agradável. 1 mês depois: :happy: 4 dias depois: Esses ---73 são os UP Kodjia (que diga-se já despachei 8 por 65k, todos comprados por <40k) Editado 16 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Demasiado tempo livre, é o que é. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Demasiado tempo livre, é o que é. 8) Tb. Só começo o 2º semestre a 2 de Março e tenho passado bastante tempo em casa. Só saio para ir jogar Fut7/futsal 6/7x por semana, para ir à faculdade 2x por semana(estou a ter uma cadeira de empreendedorismo) e aí 1x por semana vou jantar/chillar com o pessoal da faculdade. Não ter dama dá nisto :'( Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 SIF Benzema - MOTM Bony :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Ok dekap, então dá-me coins. Estou pobre. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Ok dekap, então dá-me coins. Estou pobre. Pau nesse cú, vai pedir ao ABdull...oh w8 :mrgreen: o objectivo é ter 15M na TOTS para comprar o TOTS Ronaldo 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 A sério, só tenho isto: E isto: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Fevereiro 2015 :lol: Que jogo surreal... Fui eu para a conta US jogar o torneio e na final aparece-me uma personagem com carta de atributos em todos os jogadores (que já à partida eram melhores do que os meus). Marca a finalizar a 1ª parte num contra-ataque, ao 1º remate. Ao intervalo tira o Fernandinho e mete o Moreno, passando a jogar com 5 defesas + 3 médios que não saíam do meio-campo dele. Só consegui rematar 1 vez, não deu para fazer melhor. Ainda acabou o jogo a perder tempo a passar a bola entre os defesas... a sério? É mesmo preciso ter paciência. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Fevereiro 2015 Acho que vou vender o meu Suarez, o mercado está tão bom que não vou ter isso aqui parado pudendo fazer mais coins no trading. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2015 Espero que o preço do Bolasie e do Ayew tott comecem a subir depois das 18h00. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 É muito lixado e frustrante formar uma equipa apenas pack-based :lol: Andava com o Foster na baliza que era um pateiro... não resisti e fui buscar o De Gea que tinha no clube (saiu-me num pack também, mas antes... dont judge me!). Agora é fazer coins para abrir mais packs! Daqui a pouco já garanto o título da divisão 8 para ter mais um boostzito de coins! :) Compartilhar este post Link para o post