Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Abri 400k em packs e finalmente saio algo de jeito :celebracao:

SIF Aubameyang

TOTT Ayew

Compartilhar este post

Link para o post

Bony é um bocado fraco. :lol:

Ainda só fiz 1 jogo mas pareceu super máquina. Marcou 3 golos e ainda mandou um tiro do meio-campo à trave. MOTM Coutinho também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz 1 jogo mas pareceu super máquina. Marcou 3 golos e ainda mandou um tiro do meio-campo à trave. MOTM Coutinho também é muito bom.

Ele aqui esta sempre mal posicionado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abro packs aos 100k de cada vez... Nada de útil. Desde que não estou em casa gastei à volta de.. 2kk em packs e só me saíram 3 IF's e um Di Maria e 2x Schweinsteiger, o resto é tudo para ganhar 2k no máximo. Espero na 4ª chegar a casa e conseguir vender bem o Mário Gómez MOTM, Depay IF pelo menos... Quero voltar aos 2kk, já que não tenho a sorte de me calhar o Robben pela 3ª vez :lol:

Não sei se vou vender logo o Di Maria, andava a pensar em comprar, portanto.. Agora se conseguisse sacar 600k do Gómez e Depay é que era dose, mais os +/- 100k que me dão os Bastian's... :mrgreen:

Ainda por cima o Dost vem IF esta semana e provavelmente o Messi, se me saísse algum já me calava, mas já reparei que o meu forte não são os IF's :(

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem andar a jogar na PS4 e quiser fazer uns jogos na descontra adicione PTkewl pfv.

Tenho que experimentar o De Gea com o up, deve tar tão top

Comprei-o ao início da tarde e já fiz uns jogos com ele. Fez algumas boas defesas mas não deu para notar diferença (já era fã dele antes). Já o Handanovic 84 safou-me em 2 jogos com defesas impressionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem andar a jogar na PS4 e quiser fazer uns jogos na descontra adicione PTkewl pfv.

Comprei-o ao início da tarde e já fiz uns jogos com ele. Fez algumas boas defesas mas não deu para notar diferença (já era fã dele antes). Já o Handanovic 84 safou-me em 2 jogos com defesas impressionantes.

Ya, esse Handanovic com UP deve tar f*da.. vou-te adicionar para darmos uns jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo era do pior contra mim... Sempre que o apanho é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, esse Handanovic com UP deve tar f*da.. vou-te adicionar para darmos uns jogos

Esse gajo era do pior contra mim... Sempre que o apanho é para esquecer.

É fantástico mesmo. E ainda tive lucro com a troca do 83 pelo 84, meti carta de atributos e vendi por 12k :mrgreen:

Kewl vê-se não recebeste o pedido de amizade na ps.. :celebracao:

Vitinha? Se sim, já aceitei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora mais uma horita à consola -> 350k profit :lol: isto é tão fácil sem os abdulls e sem a qtd de gente que a web app trás. Então se tentarem de madrugada é mel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o Suarez está a valer 890k e consigo fazer um bocado melhor trading com mais Coins, só espero que agora o Kouyate suba pra não me dar prejuizo, apesar de estar coberto já.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o Suarez está a valer 890k e consigo fazer um bocado melhor trading com mais Coins, só espero que agora o Kouyate suba pra não me dar prejuizo, apesar de estar coberto já.

Ontem tive para fazer uma equipa com ele, mas não quis pagar 770k. :( nem 900k pelo UP Neymar que agora anda nos 1.4M

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive para fazer uma equipa com ele, mas não quis pagar 770k. :( nem 900k pelo UP Neymar que agora anda nos 1.4M

O Suarez é maquinao mesmo, joguei com ele na frente com SIF Benzema e era muito bom!

Não devo comprar ninguém, a ver se faço um bocado de trading agora, anda um bocado fácil e não quero ter essas coins paradas porque facilmente faço mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico mesmo. E ainda tive lucro com a troca do 83 pelo 84, meti carta de atributos e vendi por 12k :mrgreen:

Estás a dizer-me que o Handanovic está a 12k?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez é maquinao mesmo, joguei com ele na frente com SIF Benzema e era muito bom!

Não devo comprar ninguém, a ver se faço um bocado de trading agora, anda um bocado fácil e não quero ter essas coins paradas porque facilmente faço mais qualquer coisa.

Acredito, era para fazer uma 4-3-3(5) com ele a CF e o UP Munir a RW, mas olhei para os preços dos dois e não apeteceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, era para fazer uma 4-3-3(5) com ele a CF e o UP Munir a RW, mas olhei para os preços dos dois e não apeteceu :lol:

O Munir também deve estar bicho.

Tenho que o utilizar no falso 9 mas com o Berahino. Deve ser um bicho também!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganho 3 seguidos o último conta DNF omfg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...