Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu fui dos 1k aos 12k em cerca de 10 minutos... TAUUUUU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora mais uma horita à consola -> 350k profit :lol: isto é tão fácil sem os abdulls e sem a qtd de gente que a web app trás. Então se tentarem de madrugada é mel :lol:

É bem mais facil sem a web app, mas és bem f*da nisso.. vou ver se faço alguma coisa agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 6 anthony lopes com os 60 e tal k que fiz hoje...a ver se saem durante a noite pelo dobro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vou meter-me nisso do trading enquanto nao vendo os if's que tenho. Dekap com 350k para onde começavas? :mrgreen:

Quickflips dos UPs

Um Fabregas UP a 3.5k :mrgreen:

Vendido a 28k

Bem bom :fixe: , a única cena que fiz com os UPs foi UP Costa 115k->140k

Mais 50k protif, desta vez em 3x o caramelo que marcou ao Man Utd :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fiz 20k de profit, mas isto é uma seca do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 6 anthony lopes com os 60 e tal k que fiz hoje...a ver se saem durante a noite pelo dobro do preço.

A quanto é que ele anda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era o preço dele, mas parece-me que o TOTT Mensah está a levar PF. O meu saíu por 45k e o mais barato é 97k.... vou listar o meu outro por 80 a ver se sai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu agora o +ultimo gajo que comprei na sessão de trading de ontem à noite (IF Bernat 220k->320k).

Resultado: 1489k profit (em cerca de 2h30min) :lol: . Top Gear :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado: 1489k profit (em cerca de 2h30min) :lol: . Top Gear :heart:

30k profit. :lol: Pantufas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer-me que o Handanovic está a 12k?!

Comprei por 10.25k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou apostar nisso com o ron com 7 chem sa lixe

Ando a jogar com

Nani ronaldo quaresma e ronaldo a pl ta brutal

Mas o up neymar ta carissimo

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto é que ele anda?

Na xbox comprei entre 9.8 e 10k... só mesmo porque levou UP e pq é impossível ter loss com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo voltar ao 14. Alguém com coins no 14 que queira do 15, óbvio que tem de ser com uma taxa de câmbio bastante favorável, até porque as coins no 15 estão agora a valer mais

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem a que preços tem andado o UP Fabregas?

Edit: Comprei por 22k

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o gomes para ver se sobe.. como e zuka e tal :p mesmo que nao suba, fica pelo clube

Fiz o mesmo, e todas as semanas (a partir de agora) tenciono comprar todos os IF silver que custem <30k para depois vender na altura da TOTS (espero que quase dupliquem o preço).

Entretanto, saquei um UP Berahino por 7,5k (está a sair por 35k), mas acho que vou é jogar com ele e vendo logo mais à noite (deve andar pelos 30k nessa altura). Agora a ver se saco um UP Munir...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o mesmo, e todas as semanas (a partir de agora) tenciono comprar todos os IF silver que custem <30k para depois vender na altura da TOTS (espero que quase dupliquem o preço).

Entretanto, saquei um UP Berahino por 7,5k (está a sair por 35k), mas acho que vou é jogar com ele e vendo logo mais à noite (deve andar pelos 30k nessa altura). Agora a ver se saco um UP Munir...

E ver se saco um Fonte e o Hooper.. Parecem um pouco baixos para o que podem vir a valer. Ainda por cima IF silver e BPL.. mas até posso estar enganado e não dar nada. :p

Compartilhar este post

Link para o post

E ver se saco um Fonte e o Hooper.. Parecem um pouco baixos para o que podem vir a valer. Ainda por cima IF silver e BPL.. mas até posso estar enganado e não dar nada. :p

Tb tenho os 2. Só estás enganado no Hooper, ele joga é no Championship :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho os 2. Só estás enganado no Hooper, ele joga é no Championship :mrgreen:

Tava na ideia que era na 1º :lol: e mesmo assim, não sei se cá vem parar.. aqueles 2 WF e 2* meh :/

ontem no mercado da xbox, foi uma invasão de IF Mccornack a start price 150 :lol: panico daquele utilizador foi grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Berahino já. A 15k vou experimentar o gajo, já o testaste? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava na ideia que era na 1º :lol: e mesmo assim, não sei se cá vem parar.. aqueles 2 WF e 2* meh :/

ontem no mercado da xbox, foi uma invasão de IF Mccornack a start price 150 :lol: panico daquele utilizador foi grande :mrgreen:

Compra! Adoro quando alguém lista tudo por 150c, aí há umas semanas saquei uns 200k profit assim com uns IF Ciman (a pic está algures no tópico)

Comprei o Berahino já. A 15k vou experimentar o gajo, já o testaste? :)

Já, mas foi em 4-3-2-1 e não curto mt da tactica. Já fiz qqr cena em 4-3-3(5) já dou um feed em condições. Ah e tb tou a usar o UP El Ghazi

B-ASTBUIIAAk0CH.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Compra! Adoro quando alguém lista tudo por 150c, aí há umas semanas saquei uns 200k profit assim com uns IF Ciman (a pic está algures no tópico)

Já, mas foi em 4-3-2-1 e não curto mt da tactica. Já fiz qqr cena em 4-3-3(5) já dou um feed em condições. Ah e tb tou a usar o UP El Ghazi

Não foi o unico IF silver.. Foram mesmo alguns, e partia quase sempre do mesmo gajo.

Foi Welliton,Mccornack,Kara e um ou outro

Esse king muito jeitoso.. e Ideye idem

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...