Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 Por quanto é que anda a sair o De Gea UP? Vi agora na webapp que vendi o meu por 231k Por momentos pensei que já tava a funcionar mas já percebi que não... Sério, estou a ressacar não conseguir aceder as minhas coisas.. Abri packs e não posso juntar os jogadores porque não tenho espaço, epá... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2015 Infelizmente ainda não. Só lá vou ver o que é que vendeu ou não. De Gea por 231k e Sergio Ramos por 500k. Normalmente quando saio da consola à noite meto preços estúpidos em alguns jogadores por 12h e vejo se alguém morde o isco :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) vejo se alguém morde o isco :lol: Editado 17 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2015 :lol: E vendi o Fàbregas 84 por 21k. Adoro esta gente estúpida... ando há 2 dias a vender o Lucas UP por 40/42k e a comprar entre 20 a 30k. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 TODO LÁ DENTRO!!!!! 8) Ontem fiz 134k numa hora, com o alexis UP, assim até consola, e tinhas razao, a madrugada ainda é melhor, é tao top! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 O dekap é um aldrabão. Isso não é a mesma carta, a que compraste tinha boosts. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 O dekap é um aldrabão. Isso não é a mesma carta, a que compraste tinha boosts. 8) Fui apanhado :( Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Fevereiro 2015 Não sei como voces conseguem ou sou eu que escolho mal os alvos mas nunca consigo comprar alguem por bid. Vejo que certo jogador ta a sair por 8k bin e vejo malta a dar bids de 10k. Não faz sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 Não sei como voces conseguem ou sou eu que escolho mal os alvos mas nunca consigo comprar alguem por bid. Vejo que certo jogador ta a sair por 8k bin e vejo malta a dar bids de 10k. Não faz sentido. :lol: A cena é que só vês os negócios que ganho.... Eu a cada 30 gajos que vão para a watch list se sacar 3 é uma festa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Fevereiro 2015 Assim esta melhor então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Fevereiro 2015 Não sei como voces conseguem ou sou eu que escolho mal os alvos mas nunca consigo comprar alguem por bid. Vejo que certo jogador ta a sair por 8k bin e vejo malta a dar bids de 10k. Não faz sentido. :lol: é so tentares ter paciencia, e escolhe uns mais caros.. pelo menos a mim funciona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playstation.remoteplay A life saver maybe? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playstation.remoteplay A life saver maybe? Se a resposta for imediata, então sim, é capaz de ser uma boa "web app" . Editado 17 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 Espero amanhã conseguir vender o UP do Fabregas por um bom preço, não me importo de ficar com o de 84,desde que venda o IF Depay por um valor agradável.. Assim como os Schweinsteiger's.. Di Maria é complicado pensar em vender sem experimentar.. Eu tenho o Mata e Coutinho e gosto bastante de ambos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 Se a resposta for imediata, então sim, é capaz de ser uma boa "web app" . Já me deixava satisfeito só por poder listar as m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Fevereiro 2015 Tinha um Di Maria à venda à 4 dias, hoje lá saiu. Comprado por 223k vendido por 315k :mrgreen: Comprei mais 2 Di Marias, ambos Hunter, o primeiro por 253k e o segundo por 250k... Meti a 315k cada um, vamos ver se saem Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 Já me deixava satisfeito só por poder listar as m*rda. Mesmo.. A cena é que eu sou ps3, tá difícil conseguir vender.. Não tenho espaço na transfer list já.. Deixei 1 pack que abri com o Aurier lá dentro para depois ver o que faço.. Assim não abro mais packs que só tenho 1,3kk, vim para cá com 3,3kk :lol: Tinha um Di Maria à venda à 4 dias, hoje lá saiu. Comprado por 223k vendido por 315k :mrgreen: Comprei mais 2 Di Marias, ambos Hunter, o primeiro por 253k e o segundo por 250k... Meti a 315k cada um, vamos ver se saem A ver se vendo 1o os ifs que tenho e o MOTM Gomez, queria mesmo ver o que o menino vale.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 Mesmo.. A cena é que eu sou ps3, tá difícil conseguir vender.. Não tenho espaço na transfer list já.. Deixei 1 pack que abri com o Aurier lá dentro para depois ver o que faço.. Assim não abro mais packs que só tenho 1,3kk, vim para cá com 3,3kk :lol: A ver se vendo 1o os ifs que tenho e o MOTM Gomez, queria mesmo ver o que o menino vale.. Compra uma Vita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 Compra uma Vita. :mrgreen: :lol: era só o que faltava! Eles no Twitter só respondem a reset de passwords e scam, de resto nem pó.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2015 ya, já dei por isso. Só se recebe respostas de scamers, também. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Fevereiro 2015 ya, já dei por isso. Só se recebe respostas de scamers, também. Sim mas isso é sempre, no entanto epá, un esclarecimento acho que era útil da parte deles... Isto assim não dá com nada. Eu ando aqui à espera e não há solução, agora amanhã chego a casa e na 5a a webapp já funciona, aposto :lol: Amanhã ainda por cima há nova TOTW, vem o Dost.. Eu quero o gajo obviamente, nem vou olhar aos outros, mas o que vou vender é para comprar e abrir packs. Desde que me saia o Robben outra vez.. Tudo bem :mrgreen: Não tive muita sorte aqui. Tive um dia de 2 if e um Di Maria e acabou, o resto foi só ver :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2015 Saiu agora o meu último (ainda fiquei com um no clube). Profit total: 321.8k (aqui não entra nas contas um que vendi 45k->216k) :happy: Compartilhar este post Link para o post