Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Com o trade que tou a fazer, até vale apena fazer, agora fazer pouco nao tenho paciencia nenhuma para isso..

Compartilhar este post

Link para o post

malta tenho um problema.

tinha uma data de jogadores nos transfer targets (em que fiz bid e ganhei) e sem querer carreguei no L1 (assign all items).

agora sempre que entro no UT aquela m*rda abre-me na página para fazer assign desses items, e como são duplicates e a transfer list está cheia não consigo sair mandá-los para nenhum lado!!!!

nem remover os sold items consigo! (se conseguisse abria espaço na transfer list...)

há alguma coisa que possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

malta tenho um problema.

tinha uma data de jogadores nos transfer targets (em que fiz bid e ganhei) e sem querer carreguei no L1 (assign all items).

agora sempre que entro no UT aquela m*rda abre-me na página para fazer assign desses items, e como são duplicates e a transfer list está cheia não consigo sair mandá-los para nenhum lado!!!!

nem remover os sold items consigo! (se conseguisse abria espaço na transfer list...)

Mesmo que queira ajudar não sei endireitar isso..

fiz cerca de 35k em cerca de 5min! Not bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

malta tenho um problema.

Carrega L2 ou R2 nessa página até ires ter à trade pile, depois é tirar itens daí (tipo leiloes que vendeste e a carta está lá com a seta verde). Voltas atrás no R2 e L2 e já tens espaço na trade pile

______________________________________________________________________________________________________________

A e btw, a primeira impressão do UP Berahino é muito, muito positiva. Ainda não estou 100%familiarizado com o tipo de jogo dele mas gostei muito. Não querendo deitar foguetes muito cedo acho que está aqui o substituto do Mlapa... 6J9G2A que não foram mais devido a 2 rage quits antes dos 20min.

E epah pqp, hoje os pace abusers com equipas top sairam todos da toca dass. tudo com van Aanholt-Okore-Vergini-Yedlin e depois Agbonlahor, Dyer e Mané fds haja paciência. É so correr pqp, e o pior é que hoje estava difícil para defender esses caramelos.

Ah e houve algum update? eh que em todos os jogos 90% dos golos que papei era l1+triângulo e o agbonlahor estava isolado. Estranho...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega L2 ou R2 nessa página até ires ter à trade pile, depois é tirar itens daí (tipo leiloes que vendeste e a carta está lá com a seta verde). Voltas atrás no R2 e L2 e já tens espaço na trade pile

não dá , não aparece a opção de "remove sold items"

acho que é mesmo quick sell ou esperar que a web app volta :mrgreen: ainda bem que é na conta secundária

Compartilhar este post

Link para o post

No forum da ea falam de possivel volta de trade offers lol sera??

Espero MESMO que não

Compartilhar este post

Link para o post

Era lixado pq dos pricebumpers mas pa eu o ano pssado troquei bue jogadores no forum da ea o que e bacano que nao perdes taxa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Era lixado pq dos pricebumpers mas pa eu o ano pssado troquei bue jogadores no forum da ea o que e bacano que nao perdes taxa nenhuma

Não é só isso. O mercado paralelo aumentava pa crl. o TOTY Ronaldo ia ser tipo 40M como no fim do UT14. Eu até preferia a cena dos pricebumpers, visto que eu fazia-me passar por eles (subia as bids em tipo 200k de uma vez, o pessoal assustava-se e eu ganhava) e fazia sempre >100k por carta. Se fores ao topico do 14 por volta desta altura do ano sacava SIF/TIF Hazard e TOTY Iniesta/Neuer/Alves a fazer 300/400k em cada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No forum da ea falam de possivel volta de trade offers lol sera??

Bem isso ainda era uma estupidez maior que só o facto de não haver web app :lol: mas já nada me espanta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei o trade a partir do momento em que as coins ficaram tão baratas.

E o fifacoins.pt não actualiza logo o site, mesmo quando as coins ficam bem mais caras como estão agora eles continuam com estes preços:

f4b47b603d7ef5f51a6579c865e69451.png

e com o código "ricardofazeres" ainda se tem 8% de desconto!

Compartilhar este post

Link para o post

fds no seagm e xtmmo estão super baratos :lol:

q abuso dep reços

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que anda a sair o De Gea UP? Vi agora na webapp que vendi o meu por 231k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...