Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Lá está. Com isso confirma-se que quanto mais dinheiro temos para investir, mais dinheiro ganhamos em trades... Em negócios de 2k e afins, para fazer esse profit de 25k, preciso de 2 semanas...

Quase :lol: , quando conseguia entrar na conta andava a fazer isso por dia (e nem é muito) com jogadores entre 200c e 3k

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, isto é um pouco (muito) off-topic, mas alguém sabe se há maneira de ter PS4+FIFA sem ser por 470€ . é que a promoção da PS4+FIFA por 400€ já passou... Isto é, sabem se ainda é válida em alguma loja, ou se há alguma loja que esteja com descontos na PS4 e/ou no FIFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 70 jogos já tens uns 130k. Claro que também depende de quanto andas a gastar nas equipas com que jogas.

Para quem tem vida profissional activa isso faz-se numa noite. [/penars]

Compartilhar este post

Link para o post

É... E eu como gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não se importa de me fazer uma equipa da liga inglesa por volta dos 60k ?

Estou completamente indeciso com tantos PL's ...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, isto é um pouco (muito) off-topic, mas alguém sabe se há maneira de ter PS4+FIFA sem ser por 470€ . é que a promoção da PS4+FIFA por 400€ já passou... Isto é, sabem se ainda é válida em alguma loja, ou se há alguma loja que esteja com descontos na PS4 e/ou no FIFA?

Pois, os packs com Fifa já foram...por norma voltam mas não agora...

O mais barato de consola que consegues arranjar é 399€?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, os packs com Fifa já foram...por norma voltam mas não agora...

O mais barato de consola que consegues arranjar é 399€?

É. Daí estar a perguntar se alguém conhece um sítio que seja menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa...

Há bué pessoal a mandar vir cenas da redcoon...é barato e fiável...alguma dúvida fala sempre com eles no chat...

Hoje já fiz a equipa que queria...e joguei com ela!

833a912ae21333a695cd908cb31ebaac.png

O rondon nesta equipa é O matador...antes quando o tinha no banco (sem equipa para ele) não jogava metade...

O La Cassete...porra, falha e falha....e falha! Num jogo falhou 4 vezes isolado...ahahha

Hulk :heart:

Miranda e Naldo parece uma dupla muito consistente....

Compartilhar este post

Link para o post

É... E eu como gelados com a testa.

Estava a ser irónico. O moço é que disse que se fazia rápido. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa...

Há bué pessoal a mandar vir cenas da redcoon...é barato e fiável...alguma dúvida fala sempre com eles no chat...

O rondon nesta equipa é O matador...antes quando o tinha no banco (sem equipa para ele) não jogava metade...

O La Cassete...porra, falha e falha....e falha! Num jogo falhou 4 vezes isolado...ahahha

Também noto isso aqui. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Lukaku para comprar o Benteke... PQP que upgrade... monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico. O moço é que disse que se fazia rápido. :-|

Também fui irónico. É claro que como com a boca lool

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui irónico. É claro que como com a boca lool

A sério?

:mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele "num instante" era relativo :mrgreen: Ao fim destas semanas já devem ter uns 50 jogos feitos, principalmente o pessoal que tem mais tempo para jogar. Depende de quando compraram o jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele "num instante" era relativo :mrgreen: Ao fim destas semanas já devem ter uns 50 jogos feitos, principalmente o pessoal que tem mais tempo para jogar. Depende de quando compraram o jogo também.

E quem é que ao fim de 50 jogos, joga com os bronze do primeiro pack? Eu fui gastando o dinheiro todo em contratos e jogadores... Portanto, se não formos ganhando um dinheiro jeitoso de profit, ao fim de 50 jogos, duvido muito que se chegue a esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim claro que gastas o que vais ganhando. Eu joguei só com cartas compradas a preço de discard. Agora que tenho mais coins, já posso começar a fazer cenas mais engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que ao fim de 50 jogos, joga com os bronze do primeiro pack? Eu fui gastando o dinheiro todo em contratos e jogadores... Portanto, se não formos ganhando um dinheiro jeitoso de profit, ao fim de 50 jogos, duvido muito que se chegue a esses valores.

Ah, assim claro que gastas o que vais ganhando. Eu joguei só com cartas compradas a preço de discard. Agora que tenho mais coins, já posso começar a fazer cenas mais engraçadas.

Isto é DE LONGE o que tem de ser feito. Tinha dito isso no 1º post, mas nem sempre se lê aquilo...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns jogos feitos no UT já me consigo orientar mais ou menos com a defesa tática... Como é a primeira consola da nova geração que tenho e consequentemente o meu primeiro fifa nesta plataforma, jogava somente em casa de amigos e usava sempre a defesa legacy.

Hoje orgulho de conseguir ganhar no UT!!! :mrgreen: Aliás, venho de 5vitórias consecutivas no modo online e encontro-me na 5ªdivisão offline e na 5ªdivisão online. Os modos torneios é que ainda só fiz e ganhei um pack de ouro, não vou muito a torneios.

Aqui a minha equipa base: pitch-208113.jpg

Não sou muito de fazer trade, até porque não conheço muito o valor de mercado. Aliás, costumo consultar frequentemente o futwiz para me orientar mas é raro conseguir vender os jogadores pelo preço que estão a sair. Dou um exemplo, tinha um Welbeck para venda desde ontem a 2100 e só o consegui vender hoje porque baixei o preço para os 1700 pois caso contrario ninguem pegava nele.

Já agora aproveito para perguntar uma coisa... Nós compramos e vendemos jogadores e itens, jogamos com a nossa equipa mas existe a possibilidade de lhe mudar os papeis dentro de campo e mudar as movimentações e afins? É que por vezes tenho a bola num dos pontas de lança e o outro tem a possibilidade de se desmarcar pois está livre, mas não, fica para trás e acabo por ir só com um para a frente pois o outro recusa-se a avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava o Nani e o Quaresma baratinhos, só me falta MD, ME e tenho a equipa tuga feita...

Inglesa só falta mesmo outro central e está praticamente terminada. Demichelis saiu num pack, é aproveitar ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa...

Tou a ver que so o meu lacazette e que e um bicho. 22 jogos 26 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...