Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Desapareceu-me um jogador do clube na Web App. Tinha-o acabado de ganhar num leilão, mandei-o para o clube e dá erro por ser duplicado. Vou ao clube mandar o outro para a transfer list, quando volto, já não está lá o que tinha comprado... e já não é a primeira vês!

Nem estou chatiado com as coins (400c) é só mesmo porque me irrita a facilidade com que isto acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que treinar os livres, na divisão 10 estão sempre a mandar livres à trave e ao poste, deve estar minimamente fácil de marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareceu-me um jogador do clube na Web App. Tinha-o acabado de ganhar num leilão, mandei-o para o clube e dá erro por ser duplicado. Vou ao clube mandar o outro para a transfer list, quando volto, já não está lá o que tinha comprado... e já não é a primeira vês!

Nem estou chatiado com as coins (400c) é só mesmo porque me irrita a facilidade com que isto acontece...

Isso também já me aconteceu na aplicação e eu fiquei mesmo a perder tanto em termos de Coins como da duração do contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto muito do Wijnaldum naquele sítio, se desse para trocar pelo Ferr era o ideal, mas de resto muito boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto muito do Wijnaldum naquele sítio, se desse para trocar pelo Ferr era o ideal, mas de resto muito boa equipa.

Eu gosto do Wijnaldum ali porque se parece com a 433(4) mas mais fechado, até que fica bem. Mas in-game vou mudar e experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

ea205e131680118f44e4ccf1e5e6e122.png

BO tem pace

Devo ser dos poucos a quem o pace pouca chatice causa... :lol:

Ontem fartei-me de jogar contra Ibarbos e afins e facilmente os parava com Barzagli - Vidic ou Alex - Bonucci IF...

O Ibarbo já só me dá vontade de rir.

O gajo não me parece grande espingarda :lol: Muito forte, mas só sabe correr.

Provavelmente faço profit com esta equipa se a vender, comprei tudo em leilão com o valor bem distante do buy now mínimo.

Giovinco a CM e Sau a CM também não dão grande jeito a defender.

+ para o manolas e para o Jesus, muito bons para o preço.

---

E subs para esta equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Manolas não testei, o Jesus é razoável. Mas há opções bem melhores na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar essa equipa de estafetas para fitness squad

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

O Manolas é fixe, sim. Mas Bonucci e Barzagli > *

E Alex. E Vidic.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal desta equipa é o meio campo. Se é para jogar à porco, preciso de gajos com 85+ passe no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Hazard ontem, pá :lol:

Mas o restante também. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Hazard ontem, pá :lol:

Mas o restante também. :p

Pois foi, pau no cú borrado do crl. Assim por alto qtas coins tinhas se vendesses tudo? 800k/1M?

Compartilhar este post

Link para o post

O mal desta equipa é o meio campo. Se é para jogar à porco, preciso de gajos com 85+ passe no meio.

Basta ter 65+ pace para a equipa ser funcional.

PASSE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...