Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Outubro 2014 alguém me sabe dizer quem compensa mais entre tadic e lallana? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 13 Outubro 2014 Desapareceu-me um jogador do clube na Web App. Tinha-o acabado de ganhar num leilão, mandei-o para o clube e dá erro por ser duplicado. Vou ao clube mandar o outro para a transfer list, quando volto, já não está lá o que tinha comprado... e já não é a primeira vês! Nem estou chatiado com as coins (400c) é só mesmo porque me irrita a facilidade com que isto acontece... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2014 Tenho que treinar os livres, na divisão 10 estão sempre a mandar livres à trave e ao poste, deve estar minimamente fácil de marcar Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 13 Outubro 2014 Desapareceu-me um jogador do clube na Web App. Tinha-o acabado de ganhar num leilão, mandei-o para o clube e dá erro por ser duplicado. Vou ao clube mandar o outro para a transfer list, quando volto, já não está lá o que tinha comprado... e já não é a primeira vês! Nem estou chatiado com as coins (400c) é só mesmo porque me irrita a facilidade com que isto acontece... Isso também já me aconteceu na aplicação e eu fiquei mesmo a perder tanto em termos de Coins como da duração do contrato... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2014 Ca p*ta de equipa maninhos http://www.futhead.com/15/squads/4114560/ Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Outubro 2014 Só não gosto muito do Wijnaldum naquele sítio, se desse para trocar pelo Ferr era o ideal, mas de resto muito boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2014 Só não gosto muito do Wijnaldum naquele sítio, se desse para trocar pelo Ferr era o ideal, mas de resto muito boa equipa. Eu gosto do Wijnaldum ali porque se parece com a 433(4) mas mais fechado, até que fica bem. Mas in-game vou mudar e experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2014 BO tem pace Devo ser dos poucos a quem o pace pouca chatice causa... :lol: Ontem fartei-me de jogar contra Ibarbos e afins e facilmente os parava com Barzagli - Vidic ou Alex - Bonucci IF... O Ibarbo já só me dá vontade de rir. O gajo não me parece grande espingarda :lol: Muito forte, mas só sabe correr. Provavelmente faço profit com esta equipa se a vender, comprei tudo em leilão com o valor bem distante do buy now mínimo. Giovinco a CM e Sau a CM também não dão grande jeito a defender. + para o manolas e para o Jesus, muito bons para o preço. --- E subs para esta equipa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 O Manolas não testei, o Jesus é razoável. Mas há opções bem melhores na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 O Manolas é fixe, sim. Mas Bonucci e Barzagli > * Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Vou aproveitar essa equipa de estafetas para fitness squad Editado 13 Outubro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 O Manolas é fixe, sim. Mas Bonucci e Barzagli > * E Alex. E Vidic. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2014 O mal desta equipa é o meio campo. Se é para jogar à porco, preciso de gajos com 85+ passe no meio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Basta ter 65+ pace para a equipa ser funcional. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Outubro 2014 Alguém que use o 3-5-2, acha uma boa tactica? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 Minha nova Fitness squad :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2014 Minha nova Fitness squad :biggrin: Tás cheio de coins. O ABdul anda a funcionar bem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 Saiu-me um Hazard ontem, pá :lol: Mas o restante também. :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2014 Saiu-me um Hazard ontem, pá :lol: Mas o restante também. :p Pois foi, pau no cú borrado do crl. Assim por alto qtas coins tinhas se vendesses tudo? 800k/1M? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2014 Minha nova Fitness squad :biggrin: Tanta coin e sem Reus, humpf! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/4264533/ Será que isso resulta? Assim invisto uns 70k que ainda tenho nesses IF's porque parece que são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2014 O mal desta equipa é o meio campo. Se é para jogar à porco, preciso de gajos com 85+ passe no meio. Basta ter 65+ pace para a equipa ser funcional. PASSE Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Outubro 2014 Os IF's dessa semana começam a subir só quando sairem de packs? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 13 Outubro 2014 Fiz uns upgrades á minha equipa da BPL, que acham? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ic2ZtJEFnLtzx:ps3 Agora quero o Yaya, mas tá muito caro. Compartilhar este post Link para o post