Memphis Depay Publicado 11 Outubro 2014 Qual a melhor altura para comprar os ifs? Devo comprar o Lacazette :p Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Outubro 2014 E lá tive que apagar a conta.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2014 E lá tive que apagar a conta.. Vê quem está em 2º!!! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Outubro 2014 Vê quem está em 2º!!! dá-me as minhas moedas mas é crl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2014 Porra a minha equipa à medida que fica melhor eu jogo pior. Que noite miserável, devo ter ganho 1 jogo em 5 ou 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 12 Outubro 2014 E pronto.. Chegou ao fim uma tarde (das 12 até agora) de profit... Perdi a conta aos packs de 7500 que abri. Conclusão: Não me saiu nada de jeito. Estou a pensar é não abrir mais packs Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2014 Impressão minha ou isto não dá para personalizar tácticas? Já são vários jogos onde tenho o ponta-lança completamente sozinho na frente e tudo o resto cá atrás, mesmo estando a jogar ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2014 (editado) E pronto.. Chegou ao fim uma tarde (das 12 até agora) de profit... Perdi a conta aos packs de 7500 que abri. Conclusão: Não me saiu nada de jeito. Estou a pensar é não abrir mais packs Se foi uma tarde de profit, continua a fazer o que fizeste... Abriste packs com coins? (qtas coins tens já agora?) Editado 12 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2014 Eu já não tenho um dia de profit desde dos crash. O que vale é que também não tenho tido loss porque não mexo naquilo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2014 Borrados do crl, anda um gajo a tentar fazer 20/30k de cada vez e depois é isso :'( . Deal with it. 8) Um gajo acorda, toma o pequeno-almoço e tem um feeling que se abrir um pack vai sair-lhe uma coisa boa. Vou abrir um pack e sai Di Maria. :mrgreen: Obrigado pela inspiração. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 se for abrir um sai o Amorim ou parecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2014 Eu comecei ontem a jogar isto a sério, fiz 3k de profit depois gastei tudo a fazer as tasks do treinador para ganhar um gold pack e sai-me um altintop, pqp. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2014 Eu comecei ontem a jogar isto a sério, fiz 3k de profit depois gastei tudo a fazer as tasks do treinador para ganhar um gold pack e sai-me um altintop, pqp. E nem sequer dá para vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2014 Impressão minha ou isto não dá para personalizar tácticas? Já são vários jogos onde tenho o ponta-lança completamente sozinho na frente e tudo o resto cá atrás, mesmo estando a jogar ao ataque. Please. :-| Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/3997551/ Equipa com if laca e ir Rondon... Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/3997551/ Equipa com if laca e ir Rondon... Opiniões? Rondon tem 6 de chem. :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2014 8) E já agora... https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fFTXHZ0AnLtaY:ps3 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2014 Rondon tem 6 de chem. :/ Nem tinha reparado...eheh Tenho de refazer...com a 4-4-2 (2) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Outubro 2014 Nem tinha reparado...eheh Tenho de refazer...com a 4-4-2 (2) Basta trocares o Tosic pelo Hulk para o Rondon ficar com 9 chem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2014 Não me estava a safar muito bem em 3-5-2, vendi uma série de jogadores e vou tentar o 4-3-1-2 que eu adorava no FIFA12. O último pack que abri, nos primeiros dias de jogar UT, saiu-me o Xandão. Dat luck 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2014 Não me estava a safar muito bem em 3-5-2, vendi uma série de jogadores e vou tentar o 4-3-1-2 que eu adorava no FIFA12. O último pack que abri, nos primeiros dias de jogar UT, saiu-me o Xandão. Dat luck 8) Bem bom para comprar a 550 e dar discard a 600. Estou farto de fazer coins com esse menino! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Outubro 2014 Bem bom para comprar a 550 e dar discard a 600. Estou farto de fazer coins com esse menino! very, já existe solução para aquele problema da web app ? Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 12 Outubro 2014 Se foi uma tarde de profit, continua a fazer o que fizeste... Abriste packs com coins? (qtas coins tens já agora?) Sim, abri com coins. Agora tenho 10k que deixei para fazer profit. Mas vou deixar de abrir packs... Ainda hoje vi um vídeo de um youtuber que abriu mais de 100 packs (gastou 1 milhão de coins) e saiu-lhe um Muller, um Iniesta e um IF Miranda. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Outubro 2014 Caseiro ja experimentaste o if lacazete? Tambem estou tentado a compra lo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2014 Sim, abri com coins. Agora tenho 10k que deixei para fazer profit. Mas vou deixar de abrir packs... Ainda hoje vi um vídeo de um youtuber que abriu mais de 100 packs (gastou 1 milhão de coins) e saiu-lhe um Muller, um Iniesta e um IF Miranda. Ou seja, m*rda. Mantém-te longe dos packs (nem todos são borrados como o Mesut, bruno e very), ainda por cima se tens poucas coins. ___________________________________________________ Dica de trading da semana (sou capaz de começar a fazer isto de vez em quando, isto se quiserem claro), para quem tem poucas coins: Não é fantástico, mas é praticamente insta BIN e são 200c por cada 1000c investidos, ou seja um profit de 20% que não me parece uma má margem. Compartilhar este post Link para o post