franciscofvx Publicado 8 Outubro 2014 pessoal, os jogadores que obteram inform, a carta normal vai subir ainda mais? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2014 Então não vale a pena comprar um Bonucci gold rare ou um Insigne e vendê-lo amanhã... O bonucci nao tem carta rara. O comboio para investir ja passou. pessoal, os jogadores que obteram inform, a carta normal vai subir ainda mais? Normalmente nao. Mas o melhor eh estares de olho no bin mais baixo e quando vires que comeca a descer vendes. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 8 Outubro 2014 Normalmente nao. Mas o melhor eh estares de olho no bin mais baixo e quando vires que comeca a descer vendes. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2014 Esta semana só fiz 7k profit ... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2014 Melhor que eu. Hoje vejo o preço de um jogador, amanhã já não me lembro o valor de hoje, tenho sempre mais em que pensar. Acabo por não conseguir fazer qualquer negócio de jeito. :-| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2014 Não me parece que tenha gozado. Muito menos disse categoricamente que não estava. Continuo a dizer que não merecia, mas tal como disse antes " com a EA nunca se sabe...". O Soldado já teve IF por marcar 1 golo...de penalty. E mantenho a minha de que não vai subir muito. Os melhores investimentos são quase sempre rare Silvers. Se não forem isso são rare golds com bom hype ou baixo cardweight (o Robben subiu quase 80k desde o fim de semana por exemplo) Não percebeste o meu post, deixa para lá. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Outubro 2014 Ia fazer algo com o IF Lacazette e Pogba mas estão os 2 tão caros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Outubro 2014 Comprei o jogo na elitekeys, instalei o jogo e meti ingles, agora nos comentarios só aparece ingles, não dá para andar para o lado, será que comprando nesse site só vinha em inglês ou foi por ter escolhido inglês na instalação que os comentarios ficam tambem em ingles? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Outubro 2014 http://i7.minus.com/j0sWkwiWNypnw.png[/img] Como ando numa de silvers, vou aproveitar para experimentar esta quando tiver as coins se nao se importarem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Outubro 2014 Alguém me consegue explicar como se compra jogo a meias pela psn? e os prós e contras disso sff? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 8 Outubro 2014 O Soldado podia parar de jogar tanto...53 golos em 35 jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/3520869/ peço desde já desculpa 8-) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Outubro 2014 Tinha investido em 2 jogadores da TOTW e ouvi uns zun-zuns sobre uma possível vinda repentina de inflação para o mercado, portanto investi numa valente equipa. Ansioso por experimentar basicamente todos os jogadores aí. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Outubro 2014 Só para avisar, caso ainda não saibam, que dá para filtrar IFs Como? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Outubro 2014 Quem fica com jogadores em completing, costuma ficar lá muito tempo? é que são 20k :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Outubro 2014 Alguém me consegue explicar como se compra jogo a meias pela psn? e os prós e contras disso sff? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2014 Tinha investido em 2 jogadores da TOTW e ouvi uns zun-zuns sobre uma possível vinda repentina de inflação para o mercado, portanto investi numa valente equipa. Ansioso por experimentar basicamente todos os jogadores aí. ??? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Outubro 2014 (editado) ??? Basicamente, coin sellers estão novamente a aparecer em grande, com preços de coins a caírem a pique nos últimos dias. Certos jogadores mais raros, no pc, já tiveram subidas incríveis de preço. É uma questão de tempo até a inflação se espalhar a todo o mercado (começa sempre pelo topo). E não acho que vá ser só no pc, btw, no pc há menos cartas e por isso é mais repentino, apenas. Editado 8 Outubro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Outubro 2014 Assim acho que fica resolvido o problema dos centrais. 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Outubro 2014 Quando é que acham que o preço do Pogba vai descer? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Outubro 2014 Alguém me pode traduzir a resposta do gajo? O meu inglês é fraquinho, percebi mais ou menos, mas para não haver enganos, agradeço a tradução Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2014 Joguei contra um gajo com: 442 Buffon Radu Caceres Barzagli De Sciglio Gervinho Insigne Callejon Biabiany Ibarbo Giovinco 8) Fez rage quit antes do intervalo, a levar 3-0. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Outubro 2014 Isto é alguma coisa de jeito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2014 Aboubakar ou Derley no lugar do Éder, gosto mais. Isto se não quiseres o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2014 O Soldado podia parar de jogar tanto...53 golos em 35 jogos :prayer: Em que formação? Eu tenho-o no banco, comigo não tem rendido nada. Entre Bony, Koné, Giroud e Soldado, é ele com o qual tenho jogado pior. Ontem joguei contra Sturridge + Lukaku e ainda estou traumatizado Compartilhar este post Link para o post