Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Alguém comprou o FIFA via PSN? (para ps3) Editado 12 Outubro 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 12 Outubro 2014 Será que o Keane vai estar na TOTW? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Outubro 2014 Alguém comprou o FIFA via PSN? Eu Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Outubro 2014 Ui ui, isto é equipa para quantas coins? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 12 Outubro 2014 Alguém me ajuda a fazer uma equipa até 50k, PC, com Depay, Jackson e Quaresma/Nani? Com tudo raro de preferência, 433 (embora possa ser 442 ou assim se for preciso) e se tivesse o Guarin/Fer/Hernanes, ainda melhor. http://www.futhead.com/15/squads/4127892/ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2014 Saiu-me o zuniga :celebracao: :celebracao: Alguém me pode fazer equipa bpl até 40k`? Qualquer tática. pc Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Outubro 2014 e lá vou eu perder dinheiro no la cassete. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Outubro 2014 e lá vou eu perder dinheiro no la cassete. porquê? Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Vi agora à minha frente um Juan Mata a ser vendido a 14k no PC. E eu, com 13,5k não consegui bidar por cima... Agora fiquei mesmo chateado. Quem o comprou, é que ganhou o dia... 10k ganhos assim! Editado 12 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2014 Vi agora à minha frente um Juan Mata a ser vendido a 14k no PC. E eu, com 13,5k não consegui bidar por cima... Agora fiquei mesmo chateado. Quem o comprou, é que ganhou o dia... 10k ganhos assim! serve-te de lição. não comprasses packs. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 12 Outubro 2014 (editado) serve-te de lição. não comprasses packs. Agora é que disseste tudo! Mas mais lição do que esta foi não ter saído nada de jeito em 10 packs à exceção de um Benatia e de um Welbeck... Editado 12 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2014 desceu muito. Aí na xbox só pode.. Aqui ainda tem bin de 65k segundo o futdb. Ele deve valorizar um bocadinho quando sair certo? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Outubro 2014 Aí na xbox só pode.. Aqui ainda tem bin de 65k segundo o futdb. Ele deve valorizar um bocadinho quando sair certo? Acho que vai ser daqueles que se até ao Natal não sair um second inform, vai chegar aos 100K Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2014 Acho que vai ser daqueles que se até ao Natal não sair um second inform, vai chegar aos 100K Devo guardar ainda um bocado de tempo só se tiver sif vai embora tem se portado muito bem :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2014 11 derrotas consecutivas. Não estou a conseguir fazer um jogo de jeito, sempre buracos na defesa. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2014 nesses dias, fecha a consola, amanhã com mais calma volta ao jogo. Há dias que se jogar 100 jogos, perco 100 vezes. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Hoje fazia grandes jogadas, partia tudo mas na finalização estava péssimo. Até fui jogar offline em semi-pro era falhava imenso na mesma. Deve ser dos servers ahah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 Devo ser dos poucos a quem o pace pouca chatice causa... :lol: Ontem fartei-me de jogar contra Ibarbos e afins e facilmente os parava com Barzagli - Vidic ou Alex - Bonucci IF... O Ibarbo já só me dá vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Causa-me mais chatice a retardadice dos defesas do que o pace. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 Por acaso neste FIFA a retardadice saltou um bocado dos defesas para os GR :lol: Exceto nos Salgadinhos. Melhor dupla de centrais da história. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Por acaso neste FIFA a retardadice saltou um bocado dos defesas para os GR :lol: Exceto nos Salgadinhos. Melhor dupla de centrais da história. 8) Os guarda-redes é que insistem em ser m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 Ya, esse _rip_ é mesmo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post