Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

aparentemente o meu cabo de rede "morreu". tou tão fdd :lol:

edit: ou secalhar não :lol: , os servers da EA aparentemente foram DDOS. no entanto não conseguia pesquisar cenas na PS4 (internet) mas conseguia ver o pessoal que estava online...

quando os servers voltarem logo vejo, espero mesmo que sejam só os servers porque me ia dar um trabalho do crl e custar um pouco ter de arranjar o cabo

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bons servers EA cumpts.

pelos vistos foi um DDOS para alguém mostrar isso mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que só queria jogar NHL... :c

o que vale é que no NHL, ao contrário do FIFA, é suportável jogar offline. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Após várias semanas agarrado ao FUT, ao ponto de comprar Kompany (112k), Falcão (70k), entre outros, apenas com coins per match (seasons).. confesso que o UT me cansou um bocadinho.

Comecei uma carreer mode no Boavista, fui campeão , fui pra Lazio onde ganhei duas Liga Europa e fui despachado (queriam a champions .. lulz).

Dei por mim no Crystal Palace e divirto-me imenso.

Parei para fazer um jogo no UT, laguei, joguei contra um pace-whore que marcou 1, foi massacrado os outros 80 min e perdi na mesma. Não peguei mais no UT até hoje. :confuso:

Editado por VUK77

Compartilhar este post

Link para o post

Até no Seasons a partir da div 4 é só pace abusers, imagino no UT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lizard Squad @LizardPatrol · 15h 15 hours ago

EA #offline #LizardSquad

Lizard Squad @LizardPatrol · 15h 15 hours ago

Play with me? @EA

Como se os servers precisassem de ddos para irem abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

verY nao eras tu que tinhas usado um AB, precisava de umas dicas so que nao consigo mandar msg privada.

Se puderes ajudar agradecia

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial...digam o que disserem...sou um bom jogador de FIFA!!!! :D

Acabei de ganhar a D1 com estas duas equipas...

df92cefcfb2dd2f2177b40a945e575f2.png

7e90429af35863c1391ecaf5aa010cbc.png

8 vitórias e 1 empate.

Acho que jogar ontem offline contra a TOTW prai umas 8 ou 9 vezes fez-me acalmar a defender...e deu resultado. Na primeira equipa, a das torres, o jogador mais rápido é o DD...e também o mais baixo xD

Logo não há cá pace abuses...

Ou então isto hoje estava fácil...por fazer anos...prenda da EA!

Compartilhar este post

Link para o post

por fazer anos

por fazer anos

por fazer anos

5793_forever_alone_birthday.jpg

Tanta coisa só para dizer que faz anos, enfim....

parabéns feio :heart: . ah e isso de ganhar a DIV1 foi sorte

Compartilhar este post

Link para o post

verY nao eras tu que tinhas usado um AB, precisava de umas dicas so que nao consigo mandar msg privada.

Se puderes ajudar agradecia

cumps

Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

5793_forever_alone_birthday.jpg

Tanta coisa só para dizer que faz anos, enfim....

parabéns feio :heart: . ah e isso de ganhar a DIV1 foi sorte

:(

Ehehe...Equipa com média de altura superior a 1.90...parecendo que não ajuda muito nas saídas bugadas do fifa...é encostar no jogador e tá feito!

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Ehehe...Equipa com média de altura superior a 1.90...parecendo que não ajuda muito nas saídas bugadas do fifa...é encostar no jogador e tá feito!

Kim%20Shin-Wook-120628-Celebrates-AI-300.jpg

Dis man speakes da tru!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida?

Precisava que me dissesses que AB usaste, um exemplo do que é um bom rendimento para um jogador num dia ou assim. e ja agora um exemplo de um jogador que ja nao estejas a usar e que nao funcione so para perceber o tipo de jogador e tambem os criterios que definias no AB.

obrigado e abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não! o Wilshire é o meu CM preferido neste UT. Maquinão :heart:

Também curto, vou-lhe espetar uma shadow que o gajo é um bocado lento mas tirando isso é massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava que me dissesses que AB usaste, um exemplo do que é um bom rendimento para um jogador num dia ou assim. e ja agora um exemplo de um jogador que ja nao estejas a usar e que nao funcione so para perceber o tipo de jogador e tambem os criterios que definias no AB.

obrigado e abraço

Já usei o UltimateBot, o FUTMillionaire e o Gemini Massbidder. Destes o melhor é o UB. Não compres o FUTMillionaire que é lixo. Do Gemini nunca testei o autobuyer nem o autobidder, só o massbidder e funciona bem.

Quanto ao resto... como é óbvio não vou poder dizer grande coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado e abraço

Não uso ABduls mas acho que te consigo responder a isso tudo.

Bom rendimento: para mim seria mais do que o valor do AB num dia. Isto é, se o AB custa 20€/mês dá tipo 67 centimos/dia. Ora admitindo que as coins estão a 100k/10€ (não faço p*ta tou só a dar valores normais para me explicar), para mim o mínimo seriam 10k, tinha tipo 30 centimos de lucro por dia.

2ª pergunta: ninguém te vai responder a isso, são coisas que tens de aprender sozinho. Se já nem te das ao trabalho de aprender e fazer trading de forma justa ao menos tenta aprender isso sozinho. daqui a pouco estás a pedir para fazerem trading na tua conta (como já vi pelos foruns da EA :lol: )

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rendimento: para mim seria mais do que o valor do AB num dia. Isto é, se o AB custa 20€/mês dá tipo 67 centimos/dia. Ora admitindo que as coins estão a 100k/10€ (não faço p*ta tou só a dar valores normais para me explicar), para mim o mínimo seriam 10k, tinha tipo 30 centimos de lucro por dia.

2ª pergunta: ninguém te vai responder a isso, são coisas que tens de aprender sozinho. Se já nem te das ao trabalho de aprender e fazer trading de forma justa ao menos tenta aprender isso sozinho. daqui a pouco estás a pedir para fazerem trading na tua conta (como já vi pelos foruns da EA :lol: )

;)

verY e dekap obrigado pela ajuda nos dois, sim dekap tens razão em relação ao trading isto e uma coisa experimental até pq pela maneira como me está a correr duvido mt que fique com ele, em relaçao aos jogadores o que queria saber era o que e um bom rendimento de um jogador durante o dia msm que nao me digas o nome do jogadro verY se puderes dizer isso, mais uma vez thanks pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Estão a 10€ estão... :lol.: No MMOGA tenho-as vendido a pouco mais de 2€/100k :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a 10€ estão... :lol.: No MMOGA tenho-as vendido a pouco mais de 2€/100k :(

Dafuq!? :lol: não admira que os preços dos jogadore estejam tão parvos

Compartilhar este post

Link para o post

tanta coisa, e afinal tudo ficou na mesma ou pior.

Por exemplo hoje não foi um bom dia. Fiz 4 jogos, perdi 2, empatei 1 e ganhei 1. Desses 4, mereci ganhar 3. Houve um que perdi porque ele foi melhor e ponto, embora também ganhou por 3-0 e isso foi um exagero.

O outro jogo que perdi foi simplesmente ridiculo. 1-1, dos 60 aos 87 meti 3 bolas, 3 bolas nos postes :lol: na ultima bola ao poste, contra-ataque dele, manda um estoiro de 30 com o Eduardo Vargas...golo. :lol:

é com cada uma às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...