Nicólas Gaitán Publicado 14 Janeiro 2015 Abri 2 packs de 50k, saiu-me um Hazard e o resto m*rda. Ao menos deu para o gasto Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 14 Janeiro 2015 Melhor altura para se comprar jogadores é no fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Janeiro 2015 Tao a comprar os heldons voces? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Janeiro 2015 Eu que estava todo chateado por ter de dar 70k pelo if Lichsteiner...este Caceres veio mesmo em boa altura...nem um vai ser tão caro como o outro vai descer! Nice...gostei! Vale cada coin Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Janeiro 2015 A minha cara quando ontem comprei o Bebé por 400 e hoje está a sair por 9k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 Milner comprado a 10k vendido a 35k Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) . Editado 14 Janeiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 A minha cara quando ontem comprei o Bebé por 400 e hoje está a sair por 9k Bgd pela dica, já vendi o que tinha no clube Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Janeiro 2015 Hoje é Kroos, Di Maria e Iniesta, certo? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 14 Janeiro 2015 Qual é o site mais barato para comprar coins? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 Também estava capaz de dropar 1M em packs hoje mas tá a 12€, muito caro Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Janeiro 2015 Também estava capaz de dropar 1M em packs hoje mas tá a 12€, muito caro 1M de coins 12€?? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Janeiro 2015 Como já tenho coins para o Robben, vou só esperar pela melhor altura de o comprar, resolvi comprar um pack de 50k...tudo quick sell, menos o Walker, que deve render 3k :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Janeiro 2015 __________https://cache.gyazo.com/35d1c8f0cd8996334bea3ceed9ca0ebd.png[/ig] Tottiiiii :heart: Herrera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Janeiro 2015 Fds quem foi o maluco ahahah Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Janeiro 2015 [ig]http://i3.minus.com/jbzxgrhf61LwvO.png[/img] :lol: Mas quem é o gajo que compra alguem por 200k sem ir ver se há mais barato primeiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 Só borrados :lol: Mas também tenho o meu à venda por 250k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 Mas quem é o gajo que compra alguem por 200k sem ir ver se há mais barato primeiro? :lol: Achas que sei :lol: , mas não me queixo. Por enquanto é o TOTY Hype que interessa 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Andas forte dekap, fds. :compinchas: EDIT: O Di Maria TOTY há de ser um monstro. Editado 14 Janeiro 2015 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 14 Janeiro 2015 So uma questão que nao percebi no tutorial que esta na primeira pagina. Por exemplo existe varios treinadores para cada tipo de atributo ( pace. Dri. Pass. Etc) eu posso comprar um para cada atributo e eles ficam tds activos ou so fica 1 treinador activo para o atributo dele em específica? Compartilhar este post Link para o post