A_Santos26 Publicado 14 Janeiro 2015 Bem, vou comecar a investir nos jogadores que devem levar up agr.. Perin, Naldo, Bernat, kane, austin, griezman, choupo moting._ Mais algum que voces desconfiem? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Podiam aumentar um pouco mais, que investi em dois e agora tinha loss :lol: -edit- tou f*dido Editado 14 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 Eu ainda apanhei uns Kroos e uns Xavi baratos e dois Moreno a preço de discard, vou investir em outro tipo de jogadores agora Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Bem, vou comecar a investir nos jogadores que devem levar up agr.. Perin, Naldo, Bernat, kane, austin, griezman, choupo moting._ Mais algum que voces desconfiem? Lacazette? E o Godin maybe. Editado 14 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 14 Janeiro 2015 Lacazette? Ya, é bem capaz apesar dos 2 ifs.. O Tevez tambem sera um forte candidato nao? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Digam-me uma coisa que eu ja me esqueci. Nos upgrades de inverno, os jogadores que temos tambem levam UP ou é só mesmo os IF? __________ Editado 14 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Janeiro 2015 IF Herrera wtf Tehno o Oscar e o Alexis, vão já para venda Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 IF Herrera wtf Tehno o Oscar e o Alexis, vão já para venda é só um leak. não é oficial, mas parece-me spot on para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Esse IF Isco :heart: Editado 14 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2015 175k profit em 20 minutos. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Só uma questão de pato, as cartas normais desses gajos valorizam certo? Portanto é boa altura para vender um Isco, um Totti e um Herrera que tenho não? 175k profit em 20 minutos. :prayer: :prayer: :prayer: Kelvin? :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 14 Janeiro 2015 Comprei agora Bernat if a 151k vamos la ver se nao fico a arder Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 Esse Sánchez tá uma besta pqp Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Janeiro 2015 Eu que estava todo chateado por ter de dar 70k pelo if Lichsteiner...este Caceres veio mesmo em boa altura...nem um vai ser tão caro como o outro vai descer! Nice...gostei! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2015 Apenas um Totti vendido a 2k, sobram-me 6. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2015 A EA descobriu a liga portuguesa? Já é o 2 if, que ninguém estava a espera. Quero o Vidic, deve estar uma parede. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2015 Totti :heart: E o Castro, também gosto. Curti muito o TOTS dele no Fifa 13. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Já tinha o Kelvin (16k) há algum tempo na minha silver da LZS, parece que está na altura de vender :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 Ainda tem profit se vender agora. E provavelmente o preço dele volta a subir daqui a umas semanas. Compartilhar este post Link para o post