Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem, resumindo, investi em:

* 2 André André IF;

* 1 Lacazette SIF;

* 2 Godins SIF;

* 1 Otamendi IF;

* 1 Clichy IF.

Agora é esperar :carinhoso:

IF ou SIF? se foi o IF pq investiste nele e qt pagaste?

De qqr forma quanto pagaste por eles todos?

Compartilhar este post

Link para o post

IF ou SIF? se foi o IF pq investiste nele e qt pagaste?

De qqr forma quanto pagaste por eles todos?

SIF sorry. Não sei no total, mas fui aproveitando os preços mais baixos de hoje. Espero que compense. O Godin por exemplo dei 80k, o Lacazette 190k, o Otamendi 11k.

E mesmo assim podia ter aproveitado ainda melhor os preços, mas não adivinho até onde vão...

EDIT por quanto sacaste o Clichy dekap?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

SIF sorry. Não sei no total, mas fui aproveitando os preços mais baixos de hoje. Espero que compense. O Godin por exemplo dei 80k, o Lacazette 190k, o Otamendi 11k.

E mesmo assim podia ter aproveitado ainda melhor os preços, mas não adivinho até onde vão...

EDIT por quanto sacaste o Clichy dekap?

133k

Um gajo aziou e listou uns 20 IF Melo com 15k BIN fml... vou acabar a ter prejuizo com estes investimentos :lol: . Até ao momento o único que parece bom é o Mackay

edit: sa f*da comprei mais 5. daqui a uns dias já cá venho chorar a dizer que perdi 100k com estes investimentos :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ball roll e fancy finish. Desde que acerte o timing do ball roll nenhum redes defende. Isso ou um heel to heel se fores na diagonal. É indiferente o GR que o gajo tenha se quando rematas a baliza está aberta :mrgreen:

Boa, não conhecia nenhum desses tipos de finalização xD existem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

d1185695af3ef0f1d1fd9bdbf81b0aeb.png

:heart:

-edit-

fds é ST :(

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

fds? Ainda vale mais...

btw troquei o Felipe Melo pelo Felipe Melo IF e a equipa passou de 5* para 4,5* #fucklogic

Compartilhar este post

Link para o post

jbuKg22bTCVYEi.png

Sempre pensei que fosse daqueles mitos dos foruns da EA, mas pelos vistos funciona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que? nao percebi

Vendi os jogadores 10k acima do BIN mais baixo :lol: . Basicamente, se tiveres "bastantes" cartas iguais listadas com o mesmo preço o pessoal quando procura os jogadores vê um monte deles com aquele preço e compra porque pensa que é esse o preço. É raro acontecer pq a maioria das pessoas vê sempre o preço antes de comprar, mas há nabos que não vêm o BIN mais baixo e quando pesquisam só vêm os meus e pensam que é esse o preço. E como o preço não está exageradamente elevado (tipo 70k para um jogador de 10k) eles compram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia fiz isso com o equipamento da frança mas ainda fiquei com montes deles ou seja nem tive profit

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia fiz isso com o equipamento da frança mas ainda fiquei com montes deles ou seja nem tive profit

mas esse é dificil de filtrar. a cena é que já que estou a investir neles mais vale ir listando assim por preços parvos do que estarem parados na trade pile. Alias, depois de vender estes gajos (daqui a 1/2 semanas) vou começar a comprar gajos que saiam na totw a preço de discard e listar por 18/20k durante a noite pode ser que tenha sorte como nestes. Se não venderem, levam quicksell e tenho as coins de volta. Risco = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a meia final, meti next game, e quando supostamente era para procurar adversário não aparece nada, fica a dar as músicas do Fifa mas o jogo bloqueou. Saí do jogo e voltei a entrar e perdi todo o progresso até a final :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa 5*. Um pack qualquer que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

1d8ffc9b4d8b706edbeb30af55440354.png

Como melhorar isto, sem tirar nenhum dos IF e sem ser com a sugestão do Thiago Silva para o lugar do Alex?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual CAM? É que no lugar do Ronaldinho é preciso mega classe (e o Oscar não faz as skill runs que o Ronaldinho faz) e nos outro dois é preciso algum pace, já que funcionam muitas vezes como avançados a desmarcar-se... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...