dekap Publicado 13 Janeiro 2015 Bem, resumindo, investi em: * 2 André André IF; * 1 Lacazette SIF; * 2 Godins SIF; * 1 Otamendi IF; * 1 Clichy IF. Agora é esperar :carinhoso: IF ou SIF? se foi o IF pq investiste nele e qt pagaste? ______________________ De qqr forma quanto pagaste por eles todos? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) IF ou SIF? se foi o IF pq investiste nele e qt pagaste? ______________________ De qqr forma quanto pagaste por eles todos? SIF sorry. Não sei no total, mas fui aproveitando os preços mais baixos de hoje. Espero que compense. O Godin por exemplo dei 80k, o Lacazette 190k, o Otamendi 11k. E mesmo assim podia ter aproveitado ainda melhor os preços, mas não adivinho até onde vão... EDIT por quanto sacaste o Clichy dekap? Editado 13 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) SIF sorry. Não sei no total, mas fui aproveitando os preços mais baixos de hoje. Espero que compense. O Godin por exemplo dei 80k, o Lacazette 190k, o Otamendi 11k. E mesmo assim podia ter aproveitado ainda melhor os preços, mas não adivinho até onde vão... EDIT por quanto sacaste o Clichy dekap? 133k _________________ Um gajo aziou e listou uns 20 IF Melo com 15k BIN fml... vou acabar a ter prejuizo com estes investimentos :lol: . Até ao momento o único que parece bom é o Mackay edit: sa f*da comprei mais 5. daqui a uns dias já cá venho chorar a dizer que perdi 100k com estes investimentos :lol: Editado 13 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) CABR*O do IF Otamendi está uma parede :heart: Editado 13 Janeiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2015 Ball roll e fancy finish. Desde que acerte o timing do ball roll nenhum redes defende. Isso ou um heel to heel se fores na diagonal. É indiferente o GR que o gajo tenha se quando rematas a baliza está aberta :mrgreen: Boa, não conhecia nenhum desses tipos de finalização xD existem mais? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) :heart: -edit- fds é ST :( Editado 13 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2015 fds? Ainda vale mais... btw troquei o Felipe Melo pelo Felipe Melo IF e a equipa passou de 5* para 4,5* #fucklogic Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2015 Sempre pensei que fosse daqueles mitos dos foruns da EA, mas pelos vistos funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2015 o que? nao percebi Vendi os jogadores 10k acima do BIN mais baixo :lol: . Basicamente, se tiveres "bastantes" cartas iguais listadas com o mesmo preço o pessoal quando procura os jogadores vê um monte deles com aquele preço e compra porque pensa que é esse o preço. É raro acontecer pq a maioria das pessoas vê sempre o preço antes de comprar, mas há nabos que não vêm o BIN mais baixo e quando pesquisam só vêm os meus e pensam que é esse o preço. E como o preço não está exageradamente elevado (tipo 70k para um jogador de 10k) eles compram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 No outro dia fiz isso com o equipamento da frança mas ainda fiquei com montes deles ou seja nem tive profit Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Janeiro 2015 Es um batoteiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2015 No outro dia fiz isso com o equipamento da frança mas ainda fiquei com montes deles ou seja nem tive profit mas esse é dificil de filtrar. a cena é que já que estou a investir neles mais vale ir listando assim por preços parvos do que estarem parados na trade pile. Alias, depois de vender estes gajos (daqui a 1/2 semanas) vou começar a comprar gajos que saiam na totw a preço de discard e listar por 18/20k durante a noite pode ser que tenha sorte como nestes. Se não venderem, levam quicksell e tenho as coins de volta. Risco = 0. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Janeiro 2015 Dekap qual é o site dessas imagens dos BIN´s que postaste do Otamendi e do Gaitán? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2015 Ganhei a meia final, meti next game, e quando supostamente era para procurar adversário não aparece nada, fica a dar as músicas do Fifa mas o jogo bloqueou. Saí do jogo e voltei a entrar e perdi todo o progresso até a final :handclap: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Janeiro 2015 Qual é o novo torneio e quais são os prémios ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2015 Equipa 5*. Um pack qualquer que não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2015 Como melhorar isto, sem tirar nenhum dos IF e sem ser com a sugestão do Thiago Silva para o lugar do Alex? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2015 Qual CAM? É que no lugar do Ronaldinho é preciso mega classe (e o Oscar não faz as skill runs que o Ronaldinho faz) e nos outro dois é preciso algum pace, já que funcionam muitas vezes como avançados a desmarcar-se... :-k Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Janeiro 2015 Melo para o lado esquerdo e metes ramires pelo gustavo Compartilhar este post Link para o post