dekap Publicado 12 Janeiro 2015 1 página de TOTY Lahm no mercado em 6min fml :lol: 5 páginas :lol: SAQUEI O SILVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Borrado. Vende ASAP!!!! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 Fds eu não posso abrir packs, não posso abrir packs, não posso abrir packs, não posso abrir packs, não posso abrir packs... é melhor não vir aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Janeiro 2015 5 páginas :lol: Borrado. Vende ASAP!!!! Já tá pessoal a comprar por 3kk. vou por o meu por esse preço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Vocês a curtir e eu a não conseguir entrar, que piada. :-| Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Janeiro 2015 Abri 5 packs, o melhor foi um Cavani Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Janeiro 2015 Tou a ver uma stream e o gajo tem jumbo packs. para o pc não há nada desses de 15k Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Janeiro 2015 Qual será a melhor altura para comprar hoje? Agora ou mais logo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 Qual será a melhor altura para comprar hoje? Agora ou mais logo? Agora que é quando os jogadores valem mais Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 12 Janeiro 2015 O que aconselham comprar, bots ou coins? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Janeiro 2015 Agora que é quando os jogadores valem mais wtf, se valem mais agora, não é melhor esperar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 wtf, se valem mais agora, não é melhor esperar? Entendi comprar packs... para comprar jogadores até às 21h é por BIN e das 21h até as 22h é open bid. depois disso acho que os preços podem subir pq n acredito que hajam muitos packs abertos depois. o hype é AGORA Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Janeiro 2015 Que packs abro 15k ou 25k ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Mangala e Mathieu, os melhores. Tanta tesão de sacar uma carta especial que acontece isto pqp Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Janeiro 2015 Estou tão arrependido, vi aí uns 10 bales a sairem a 650k, duvido que volte a apanhar algum... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 Sai um TOTY Luiz para o Neppo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Janeiro 2015 Tenho 400k para gastar, compro jogadores ou abro packs? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 IF Mackay-Stevens comprado 2x (uma já vendi e outra vou ficar com ele pq acho que vai subir de valor) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Ando a seguir o Courtois mas o preço não desceu praticamente nada. Era gajo para tentar sacar um IF Brahimi a bom preço e rezar que tenha uma boa CAN Editado 12 Janeiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Janeiro 2015 O Bale já está nos 700k :lol: fml Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Janeiro 2015 Hora de voltar a fazer a equipa e ir recuperar moedas :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2015 Isto está uma maravilha no mundo do bot :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Compensa investir no Clichy? Até quanto vou por ele mais ou menos? 3 packs e o melhor foi um Lazarette gold. lol Editado 12 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post