caseiro Publicado 11 Janeiro 2015 2??? O máximo que me deram foi um :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2015 Deve ter sido por eu ter dito que se ele quisesse mandava SS de dois jogos em que aconteceu, se soubesse dizia mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2015 Isto hoje começa bem. 1º adversário parecia que tinha o botão de correr preso, o gajo fazia tudo a correr. Nunca tinha visto semelhante. E claro, os jogadores no fim estavam frescos que nem alfaces. 2º adversário, a famosa equipa dos 100m com os nigerianos e os gajos da mls. Marquei logo na 1ª jogada, rage quit. Vitória + rápida de sempre :lol: (parecia-me um batoteiro com glitch, deve se ter esquecido de ativa-lo, ou la como funciona). Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 11 Janeiro 2015 ^ há maneira de dar drop a conexão e deixar o adversário com a vitória e ele não ter o registo estragado, só que é um hack Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2015 Se o adversário fica com a vitória como é que lhe podia estragar o registo? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Não comprei os coins na semana passada, agora custa mais 50% :( isto na xbox one Edit: Pessoal para fazer as equipas é melhor agora ou quando sair a TOTY? Editado 11 Janeiro 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2015 Fiz agora uma cheap do nosso campeonato e o Helton é assombroso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2015 Farto-me de apanhar gajos até muitos portugueses que seguem a bola marcam com o Kickoff glitch e depois estranhamente o jogo laga até ao ponto de ser impossivel jogar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2015 Não era suposto ganharmos um pack com a vitoria da div1? Finalmente ganhei, apos umas 5 ou 6 tentativas, já começava a ser frustrante. Ontem, faltando uma vitoria, e um jogo, perdi para um colega do pro clubs :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Janeiro 2015 Não era suposto ganharmos um pack com a vitoria da div1? Finalmente ganhei, apos umas 5 ou 6 tentativas, já começava a ser frustrante. Ontem, faltando uma vitoria, e um jogo, perdi para um colega do pro clubs :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Bem de acordo com o futbin os preços já estão a cair imenso.. Vou arriscar fazer já nas equipas!! A Toty vai ser anunciada a que horas? Editado 11 Janeiro 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 11 Janeiro 2015 Assaidi vai para as Arábias provavelmente, o preço dele disparou dos 55k para os 90k em tipo 2 minutos :lol: Ainda consegui agarrar uns quantos, estou só à espera de ver onde é que isto pára. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Janeiro 2015 Não era suposto ganharmos um pack com a vitoria da div1? Finalmente ganhei, apos umas 5 ou 6 tentativas, já começava a ser frustrante. Ontem, faltando uma vitoria, e um jogo, perdi para um colega do pro clubs :( Fds, que pontaria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2015 Não sei onde podia fazer esta pergunta, fica aqui, É o seguinte, eu quero meter net na minha ps4, quando meter dá para todas as contas que lá tiver, ou fica associada apenas a uma conta? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2015 Compras o Plus para uma conta que seja primária na tua PS4, assim tens acesso online nas outras contas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2015 Então todas as contas que tenho na PS4 (eu e mais dois irmãos) todos podem jogar qualquer tipo de jogo na net certo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2015 :lol: Fds, que pontaria. :lol: Ganhou bem, e foi ele campeão. Eu até disse que ia dar empate, o que nos lixava aos dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Janeiro 2015 Alguém me pode dar o link para ir ao chat disto ? Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Preciso de opiniões, opção 1 ou 2? Opção 1- Opção 2- Editado 11 Janeiro 2015 por mikeC10 Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Sites para comprar coins? Edit - A minha equipa, fiz isto para começar, lá para a frente faço melhor: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=k0wi7f4InLILp:ps3 Editado 11 Janeiro 2015 por Diogaum Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Alguém me pode dar umas ideias de um plantel com neymar e aguero ? :biggrin: Edit: E modric já agora Editado 11 Janeiro 2015 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Janeiro 2015 Então todas as contas que tenho na PS4 (eu e mais dois irmãos) todos podem jogar qualquer tipo de jogo na net certo? Certo Alguém me pode dar o link para ir ao chat disto ? http://help.ea.com/en/contact-us/ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Janeiro 2015 Eu todo contente a querer comprar o IF Brahimi, vou para comprar um a 22k, um gajo aparece no ultimo segundo e nunca mais larga e passa por cima do preço do BIN que estava. Eu a pensar, caga, vou comprar um pelo BIN, vou ver e ja não ha nenhum. Passou de 22k para mais de 45k mesmo à minha frente :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2015 Preciso de opiniões, opção 1 ou 2? Robben a RW... meeeeeeeeehhhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Janeiro 2015 Andei a jogar seasons com a Argentina e esqueci a ideia do Messi, em vez disso já tenho quase 4 equipas completas. Desta vez devo manter quase todos os jogadores, já ando um bocado farto de comprar e vender equipas, passa-se mais tempo nisso do que a jogar :laugh: Compartilhar este post Link para o post