dekap Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Como melhoravam esta equipa? http://www.futhead.com/15/squads/15591828/ PS: Por enquanto não há coins para o Messi Trocava o Ramires por um CDM em condições e tirava o Courtois da baliza idealmente até fazia isto: http://www.futhead.com/15/squads/15659089/ Editado 9 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Janeiro 2015 Eu curti muito o Ramires. Já o o Yaya não me cativou, comprei-o na Black Friday e vendi logo no sábado por um valor só para não me fazer perder coins. Quanto ao Neuer, tenho curiosidade em ver como seria tê-lo na baliza. Essa equipa ainda fica mais distante a nível de coins, mas seria temível à partida. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Equipa do ano da UEFA (votado pelos users do site). Não vejo a TOTY muito diferente disto tbh ( o Zlatan acho que não deve estar, os outros é muito provavel) Manuel Neuer (Bayern); Sergio Ramos (Real Madrid), Philipp Lahm (Bayern), David Alaba (Bayern) e Diego Godín (Atlético Madrid); Robben (Bayern), Toni Kroos (Real Madrid) e Di María (Manchester United); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Lionel Messi (Barcelona) e Ibrahimovic (Paris Saint-Germain). Editado 9 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Por acaso tenho bastantes dúvidas em relação ao PL. Mas acredito que seja entre Suarez e Muller. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 Por acaso tenho bastantes dúvidas em relação ao PL. Mas acredito que seja entre Suarez e Muller. Depois do castigo duvido MUITO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Eu também. E adorava um Muller TOTY a PL :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 Eu também. E adorava um Muller TOTY a PL :heart: Sim, porque ias ter coins para ele e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2015 btw, já há torneio para esta semana? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Janeiro 2015 Diego Costa merece mais do que o Muller/Ibra, imo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Bem, decidi vender alguns dos meus investimentos. 2 Diego Lopez IF 35k -» 64.5k Lacazette SIF 99k -» 195k Griezmann SIF 166k -» 263k 12 Robbie Keane IF 19/21k -» 2 foram por 40k, 1 por 38k e o resto por 35.5k Fiquei com 1.1M e ainda me faltam vender estes meninos: Comprei-os por 20/21k, agora estão a 29k. Editado 9 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Sim, porque ias ter coins para ele e tudo :mrgreen: Quanto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 Quanto? A confirmar-se, não acredito que custe menos de 2M Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Fds, tanto mais que o IF?! :lol: pqp... mas eu tenho 2M 8) E ao preço a que as coins estão... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Janeiro 2015 Que preço mínimo acham que o Messi chega segunda/terça? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 Fds, tanto mais que o IF?! :lol: pqp... mas eu tenho 2M 8) E ao preço a que as coins estão... Por isso mesmo é que digo no mínimo 2M Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Janeiro 2015 rafinha, tinhas esperado pelo st patricks day para vender esses keanes... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 rafinha, tinhas esperado 2/4 semanas antes do st patricks day para vender esses keanes... Fixed. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Eu por isso mesmo tenho guardado todos os irlandeses que me saem em packs :lol: nem que sejam bronzes que depois saem na boa por 400/500 coins. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Janeiro 2015 Eu por isso mesmo tenho guardado todos os irlandeses que me saem em packs :lol: nem que sejam bronzes que depois saem na boa por 400/500 coins. mesmo, já tenho no total aí uns 50 ou 60 dos packs bronze a ver se na TOTY compro uns colemans, é capaz de ser o irlandês mais caro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 mesmo, já tenho no total aí uns 50 ou 60 dos packs bronze a ver se na TOTY compro uns colemans, é capaz de ser o irlandês mais caro Vai acabar por ser o mesmo de sempre...McGeady. Isto falando de golds, porque os que sobem mais de preço são sempre os silvers/IFs devido ao menor número deles no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) rafinha, tinhas esperado pelo st patricks day para vender esses keanes... Estava farto de os ver a ocupar espaço na minha trade pile lol, e assim fico com mais dinheiro para investir durante a TOTY. Mas ainda devo reinvestir se o preço baixar para menos de 30k Mesmo com o Lacazette podia ter esperado mais. O SIF vai custar muito facilmente +250k quando saírem os upgrades. Editado 9 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Janeiro 2015 Estava farto de os ver a ocupar espaço na minha trade pile lol, e assim fico com mais dinheiro para investir durante a TOTY. Mas ainda devo reinvestir se o preço baixar para menos de 30k Mesmo com o Lacazette podia ter esperado mais. O SIF vai custar muito facilmente +250k quando saírem os upgrades. Quase que meto as mãos no fogo em como não vai subir muito, aliás, até acho que possa descer um pouco. _____________________________________________ Depois de me terem dito que dava para gravar com a PS em vez de ser com o móvel (obrigado fofos :carinhoso: ), tenho andado a gravar uns golos para talvz fazer uma montagem no fim do ano, ainda não são nada do outro mundo, mas "it's something" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Janeiro 2015 Ings 185k - 595k. O meu muito obrigado a quem fez pricefix no Ings :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Janeiro 2015 Vai acabar por ser o mesmo de sempre...McGeady. Isto falando de golds, quanto é que achas que vai valer? e o Keane? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 Não abram os packs de 25k o Castro já abriu 4 saiu-lhe um.... buffon. Compartilhar este post Link para o post