Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu não vou abrir packs nenhuns, ainda quero o IF Depay, o IF Chikha e o IF Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou abrir packs nenhuns, ainda quero o IF Depay, o IF Chikha e o IF Matias.

Faz parte da praxe para mim, e como há tenho os ifs desta semana que queria.. (Lopes, Jardel e Morata) já não tenho onde investir agora, então vou tentar a sorte.. Saiu Robben e Ribery, dá para isto para já eheh

Compartilhar este post

Link para o post

10 Chermiti's comprados a 5k e vendidos a 80k, bonito :lol:

É pena é que mais nenhum dos outros em que investi tenha subido ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

:| Tiraste-me a tesão toda

Não fossem os 200k profit que fiz com uns 5/6 IF Welliton tb estava todo triste. Tem 74 finishing IG :lol:

jMW0goy92nc4Z.png

Ibarbos e Doumbias da vida come at me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bom pelos packs especiais... dessa equipa só queria o Yaya e mesmo assim é uma diferença curta para o NIF

Compartilhar este post

Link para o post

fds meti o die a 6k ( já foi como é obvio ) e já estão a vende-lo a 10k :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.twitch.tv/mikehdgamer

Está de volta o gajo das 200 milhões de coins...lool

Esse gajo é tão fake. No outro dia vi um bocado onde ele vai procurar um IF Silver a um preço absurdo que ninguem pegava mete mais 300 k do valor original passado nem 10 segundos vendido. Entretanto ele a falar e a desviar o olhar para o monitor do lado a comprar o jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês depois:

http://i6.minus.com/jTrXjWHUlXFoa.png[/img

:happy:

Acho que vou vender o Sneijder, Ruffier e Rafinha e abrir silver packs com as coins. Deve dar 200k. Prefiro assim pq são coins que não vejo, para mim só tenho as coins que mostram, tudo o que tá no clube não conta. Assim é como se abrisse packs de borla (na minha cabeça :mrgreen: ). Dps mais logo meto aqui o que tive. Acho que compensa, basta ver a quantidade absurda de silver IFs que há esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou vender o Sneijder, Ruffier e Rafinha e abrir silver packs com as coins. Deve dar 200k. Prefiro assim pq são coins que não vejo, para mim só tenho as coins que mostram, tudo o que tá no clube não conta. Assim é como se abrisse packs de borla (na minha cabeça :mrgreen: ). Dps mais logo meto aqui o que tive. Acho que compensa, basta ver a quantidade absurda de silver IFs que há esta semana.

Porque não guardas para amanha? É quando vem a TOTT...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não guardas para amanha? É quando vem a TOTT...

Mas a ideia é essa :mrgreen: , abrir packs hoje à meia noite quando a TOTT é posta em packs.

jRsvoAhZuY4HX.png

Dá para 55 packs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à meia-noite já pode abrir :p

Conta como amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chermiti não está na tott e está um abuso. Já estão a dar acima de 100k pelo gajo. Comprei 5 entre 20 e 25k, belo lucro vai dar.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O Chermiti não está na tott e está um abuso. Já estão acima de 100k pelo gajo. Comprei 5 entre 20 e 25k, belo lucro vai dar.

Por causa do Chikahoui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...