Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não te preocupes (quer dizer, isto de certeza que é meio random, vindo da EA, mas pronto...).

Só para assustar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para assustar

LOL se não for random, provavelmente daqui quem corre mais perigo sou eu, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

PS? Anda a que preço +-?

Sim, 1,420,000 o mais barato. Mas vou esperar pela TOTW para sacar mais barato ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 1,420,000 o mais barato. Mas vou esperar pela TOTW para sacar mais barato ainda.

Comprei por 1.130.000, tem 15 golos em 8 jogos numa equipa básica Ligue 1 com a qual nem tenho jogado nada de especial.

Em que equipa o vais usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Muller.... :prayer:

Não choro se me sair mas hoje ou sai CR ou Messi a mim, estou confiante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não choro se me sair mas hoje ou sai CR ou Messi a mim, estou confiante :mrgreen:

com sorte levas o bas dost :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa em 4-3-3 (4) até 20k? Thanks in advance

alguém? a liga é indiferente btw

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por 1.130.000, tem 15 golos em 8 jogos numa equipa básica Ligue 1 com a qual nem tenho jogado nada de especial.

Em que equipa o vais usar?

E gostas dele?

Sou capaz de fazer uma da Ligue 1 em false 9 ou então uma hybrid com o UP Depay também em false 9.

Compartilhar este post

Link para o post

E gostas dele?

Sou capaz de fazer uma da Ligue 1 em false 9 ou então uma hybrid com o UP Depay também em false 9.

Sem dúvida. Nem parece ser tão lento quanto isso, 90% dos defesas parecem minorcas ao pé dele, remata e cabeceia bem, deve ser o meu avançado com melhor aproveitamento e está sempre no sítio certo!

Fiz esses 8 jogos em 4-3-3 e agora vou testar com outro avançado ao lado dele, Cavani ou Lacazette

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra não é muito rápido mas dá para o gasto. E o que perde na velocidade ganha no físico.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tá o Schurrle if neste momento? Se alguma alma caridosa me quiser comprar um por volta dos 60k e mo vender mais logo por esse valor agradecia porque não tenho mesmo hipótese :(

E que seja PS claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...