Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2015 O Dybala tenho que o usar depois, por enquanto os silver's que tenho dão para ir jogando, mas tenho depois uma ideia nova ai para executar :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Fevereiro 2015 Em dois packs de 35k o melhor que me saiu foi o Van Persie. Quando fui a ver está a 11k :lol: Vê acima a equipa atualizada :mrgreen: Já olhei e continua ali, 81 rated Kevin Trapp :prayer: ... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Fevereiro 2015 epá E jogar com esse gajo era derrota na certa, com o Manel só tenho vitórias Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Toornstra :heart: :prayer: Editado 21 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 21 Fevereiro 2015 Gastei os meus ultimos 200k em packs e nada :(. O que vale é que tenho 5 equipas que gosto muito, só tenho pena de não ter guardado um MOTM Bony, agora não tenho coins para o comprar xd. IF Rondon a ST é deus 3 jogos 5 golos e agora não encontro adversário para a final do torneio de silver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Gastei os meus ultimos 200k em packs e nada :(. O que vale é que tenho 5 equipas que gosto muito, só tenho pena de não ter guardado um MOTM Bony, agora não tenho coins para o comprar xd. IF Rondon a ST é deus 3 jogos 5 golos e agora não encontro adversário para a final do torneio de silver. Boa sorte com isso. Jogar com silvers só em single matches. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Toornstra :heart: :prayer: Daqui a nada vamos a um joguito? :mrgreen: 3º IF para o Griezmann? :- Editado 21 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Fevereiro 2015 Daqui a nada vamos a um joguito? :mrgreen: 3º IF para o Griezmann? :- Por mim pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Por mim pode ser. Deixa-me tentar ganhar o título da 2ª divisão e já apareço no Skype. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Um GK fez golo ao Leverkusen hoje, tem IF certinho. Oh dekap, o Dybala já era máquina com <80 pace noutros FUTs, imagino assim :lol: (EDIT: ok, tinha 84 :mrgreen: no 14) https://www.easports.com/fifa/news/2015/fut-skill-upgrades elah, nao sabia disto. Editado 21 Fevereiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Um GK fez golo ao Leverkusen hoje, tem IF certinho. Oh dekap, o Dybala já era máquina com <80 pace noutros FUTs, imagino assim :lol: (EDIT: ok, tinha 84 :mrgreen: no 14) https://www.easports.com/fifa/news/2015/fut-skill-upgrades elah, nao sabia disto. É rezar que não tenha nenhum IF para... Mas se tiver IF tb não me chateia nadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Fevereiro 2015 Jesus, um TOTS assim :lol: Mas acho que preferia um IF e TOTS Gold. Fica sempre OP. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Jesus, um TOTS assim :lol: Mas acho que preferia um IF e TOTS Gold. Fica sempre OP. Mas mais do que esse queria: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Mas mais do que esse queria: :heart: Keep dreaming :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Keep dreaming :estrelas: Não é difícil. Basta manter o nível e não ter nenhum IF que entra na TOTS MCsilver de certeza Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2015 Já estou a ficar cansado das seasons (acabei de subir à divisão 3), mas os jogos já são todos iguais. Não há jogo que não tenha como adversário pelo menos um destes: Doumbia, Ibarbo, Cuadrado, Sturridge, Remy... Quer-me parecer que isto acabou por ser só uma R2D3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Já estou a ficar cansado das seasons (acabei de subir à divisão 3), mas os jogos já são todos iguais. Não há jogo que não tenha como adversário pelo menos um destes: Doumbia, Ibarbo, Cuadrado, Sturridge, Remy... Quer-me parecer que isto acabou por ser só uma R2D3 :mrgreen: Fosse a ti fazia uma cena em 4-1-2-1-2 com UP Dybala e Messi na frente e ia para a gold cup/SM. Se bem que nos SM agr tb levas pace abuse jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Fevereiro 2015 Já estou a ficar cansado das seasons (acabei de subir à divisão 3), mas os jogos já são todos iguais. Não há jogo que não tenha como adversário pelo menos um destes: Doumbia, Ibarbo, Cuadrado, Sturridge, Remy... Quer-me parecer que isto acabou por ser só uma R2D3 :mrgreen: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2015 eu agora nas seasons estou só a com a equipa da Primeira Liga com IFs (tirando Maxi Pereira e Brahimi que não tenho mas também não prestam e já experimentei, Enzo e Danilo 79 são melhores) e com uma fitness 3-5-2 da BPL. A táctica 3-5-2 é tão OP, pqp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2015 Fosse a ti fazia uma cena em 4-1-2-1-2 com UP Dybala e Messi na frente e ia para a gold cup/SM. Se bem que nos SM agr tb levas pace abuse jogo sim, jogo sim. Não tinha visto este post e já estava a fazer isto http://www.futhead.com/15/squads/24595595/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Não tinha visto este post e já estava a fazer isto http://www.futhead.com/15/squads/24595595/ :mrgreen: Não me enche as medidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2015 Cheguei à meia final do torneio gold com essa equipa e perdi com um cepo que só queria ping pong e depois de se meter a ganhar aos 80 passou o tempo inteiro a perder tempo. Estou farto deste jogo cheio de tryharders... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Acham que esta 3-5-2 com o IF Quagliarella a entrar na vez do Emnes pode resultar? Já que é uma táctica que está na moda e ainda não me afeiçoei a nenhuma... E posso meter um central em condições em vez do Ferreira também durante o jogo, caso ele seja mesmo fraco Editado 22 Fevereiro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Fevereiro 2015 Dekap, já jogaste com o Peña? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Dekap, já jogaste com o Peña? Já. Muito máquina. E como curiosidade, na camisola dele está: Gullit Editado 22 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post