Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esta semana só me deram ainda o IF Agassa :(

E o CR. :mrgreen:

Mas só meti 100k. Curtia mesmo o Robben, Kun ou Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ganho a Nations Cup pode me dizer se da segunda vez aparece o pack gold rare?

é que aqui, ganhei nos penaltys e tive que ir ao chat da EA e deram me o pack, mas aqui aparece novamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Kane faça o jogo da vida dele amanhã. Assim pode ser que se houver esse hype o preço do SIF suba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro jogar contra aquele pessoal que constrói as jogadas a spammar o botão de passe.

O tiki-taka dos otários

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também. Só não sei como será o Bolasie. o IF gold era meio meh. Tinha jogos que era exelente, outros parecia um cepozeco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também. Só não sei como será o Bolasie. o IF gold era meio meh. Tinha jogos que era exelente, outros parecia um cepozeco :mrgreen:

LM/RM não fazem corno nessa tactica. tem 5* skills por isso serve :mrgreen:

7:25, é meio meh no remate mas de vez em quando lembra-se. Normalmente uso-o para skill runs e depois ou passo para alguém ou se tiver cara a cara com o gr é so fazer ball roll e depois é passar para a biliza sem gr. Não precisa de saber rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou de grandes skills, logo não me faz muita diferença..

Isso dos LM/RM, é quase geral. :mrgreen: Já mesmo os RW/LW não fazem muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo que precisava de ganhar para subir para a div.1 falho 4 lances em frente ao guarda-redes com Messi/Aguero (2 defesas do Ruffier e 2 que vão ao lado) e o 1º remate do adversário é um golo de piç*. Não sei se volto a tentar lá chegar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer uma equipa gold e fazer uma cup run (inspirado pelo que o cepo do verY fez ontem).Umas notas:-4J 4V e ganhei a taça (5-1 após prolongamento)-Epah, sempre que pego em golds lembro-me o porquê te me ter voltado a virar para os silvers. PQP, pace abuse e l1+triângulo jogo sim, jogo sim...-Então há um jogo (meias) que depois meto vídeo. A equipa do gajo tem uma chem de mrd e depois Musa e Martins na frente, de início estranhei como é que aquilo esteve na meia final, mas mal começou o jogo percebi. Os golos dele são a maior caga de sempre, os meus jogadores derpam todos e pqp a net dele era mais lenta que o Mertesacker, p*ta de lag. Quando fizer o up depois meto aqui (dá para ter ideia do lag se eu disser que a 2ª parte demorou 14min :lol: )-Detesto o Schurrle como alguns devem saber, mas ADOREI o IF:[youtubed]Wjni24SD8Vo[/youtubehd]-Vendi a equipa toda por 10/15k profit por isso foi ouro sobre azul.-De volta aos silvers, estes 4 jogos já me fizeram lembrar o quão constituida por filhos da p*ta é esta comunidade.

Também tu com a m*rda do vestido? :mrgreen:

Tou naquela fase do ano em que faço uma equipa, faço 1 ou 2 jogos e vendo :lol: Acho que me vou virar para os silvers por um bocado

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Kane faça o jogo da vida dele amanhã. Assim pode ser que se houver esse hype o preço do SIF suba :lol:

Eu também! #COYS

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ganho a Nations Cup pode me dizer se da segunda vez aparece o pack gold rare?

é que aqui, ganhei nos penaltys e tive que ir ao chat da EA e deram me o pack, mas aqui aparece novamente :lol:

Sim, já o ganhei 2 vezes, e recebi os 2 packs.

Compartilhar este post

Link para o post

ofKmdNu.jpg

a ganhar 4-2 ainda tive de ir ao 5º penalty wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o preço do IF Pirlo? Qual é o preço normal?

Tem rondado os 75k

Eu também! #COYS

Não sei se é por causa disso, mas ele subiu de 170k (6ª feira) para 240k(agora). Até saquei um durante a noite por 165k->222k. De qqr forma não listei os meus(como de costume), espero não me arrepender e os preços voltarem aos 170k. É que neste momento sou capaz de estar brake-even, uma vez que já vendi 5 por 300k (50k profit em cada) e com os que sobram devo estar com 200/250k loss. Not bad para os 2M de loss que devia ter. Espero não estar a ser parvo em não vender agora...

Já agora, achas isto ao nível do teu De Gea? É o UP btw.

jb0GbciL1rmp4C.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem rondado os 75kNão sei se é por causa disso, mas ele subiu de 170k (6ª feira) para 240k(agora). Até saquei um durante a noite por 165k->222k. De qqr forma não listei os meus(como de costume), espero não me arrepender e os preços voltarem aos 170k. É que neste momento sou capaz de estar brake-even, uma vez que já vendi 5 por 300k (50k profit em cada) e com os que sobram devo estar com 200/250k loss. Not bad para os 2M de loss que devia ter. Espero não estar a ser parvo em não vender agora...Já agora, achas isto ao nível do teu De Gea? É o UP btw.http://i5.minus.com/jb0GbciL1rmp4C.jpg[/ig]

Tinha comprado um de manhã a 78k quando o BIN mais baixo era 87k. Depois apercebi-me da "m*rda" que tinha feito e la o consegui vender por 86.5k. Obrigado ;)

Bom profit btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jbkFrCFbevF56s.pngjbydW1oz4Q0IBr.png

Por favor EA!

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos jogadores estão a subir, principalmente do Neymar já vai em 600k.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é hype por causa da final da taça se o que é, mas:

SIF Kane estava a 170k na 6ª já está a 250k

IF Bentaleb estava a 70k ontem e está a 97k agora

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é hype por causa da final da taça se o que é, mas:

SIF Kane estava a 170k na 6ª já está a 250k

IF Bentaleb estava a 70k ontem e está a 97k agora

:lol:

Aleluia. Vou já despachar dois que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...