Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei o TIF Messi por 14M :mrgreen:

Depois tenho a maioria dos jogadores que mais gostei neste UT até agora (Golds e Silvers)

Tu estás com quanto?

Está explicado!

estou com 11.3M em caixa e não faço p*ta quanto tenho em jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensaste comprar o Robben esta semana? Aposto que em breve chega aos 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensaste comprar o Robben esta semana? Aposto que em breve chega aos 15M.

Pensei, mas não sei até que ponto não será melhor meter esses 9M em Griezmann :-k

B_HvXQzWwAEa21l.png

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada filho da p*ta nesta comunidade que um gajo até perde a vontade de jogar...

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém na PS4 quer fazer um joguinho agora?

eu posso. tenho-te add?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém na PS4 quer fazer um joguinho agora?

Bom jogo! O auto-golo foi porque percebi que falhaste o penalty de propósito. Que penalty mais mrd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty à FIFA :mrgreen:

Fui eficaz, acho que não merecia. De qqr forma, e ao fim de 43 jogos, continuo sem perder com esta equipa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eficaz, acho que não merecia. De qqr forma, e ao fim de 43 jogos, continuo sem perder com esta equipa :happy:

Se eu tivesse PS4 tratávamos já disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse PS4 tratávamos já disso :mrgreen:

És o maior tu

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está equilibrada em todos os sectores e o pessoal do ataque é muito rápido, os meus 3 centrais tiveram que suar um bocado. Também me pareceu ser forte na defesa e com a linha mais baixa torna-se complicado fazer alguma coisa porque também pressionas bem com os médios.

Boa eficácia faz a diferença em jogos mais equilibrados, acabaste por ainda me surpreender no 2º golo, depois do jogador rodar é impossível o defesa fazer alguma coisa na área.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]GOhMgHeoCP0

que abuso :lol: :prayer:

em manual é fácil

/verY

tenho saudades disto :-|

tenho jogado FIFA World mas é uma m*rda :lol:

e os servers do FIFA 12 ainda dão, por isso de vez em quando ainda vou lá brincar :mrgreen:

mas assim que tiver um PC novo compro o FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei com os 2 em H2H, O suficiente para ter uma opinião.

-Como está? Melhor que em anos anteriores, não está tão fraco fisicamente e isso é do crl

-Não trocava, o Ronaldo tem 5* skills e é um jogador mais físico e mais completo a meu ver. Então o IF ST deve ser mel. Idealmente tinha os 2 a PL com o Suarez por trás.

Os Skills é me 'indiferente' porque não sou muito disso. Sei algumas mas o basico. e secalhar mal :mrgreen: E era mesmo por nunca ter testado o Messi em nenhum FUT. Ronaldo sempre tive desde o 13. Foi o 1º fut que joguei.

Fisicamente é verdade, é alta besta. Raramente perde uma luta corpo a corpo.

O que mais chateia nisto, é sempre que jogo com ele, todos os tristes desta comunidade é park the bus + contra ataque. acaba por meter nojo e perder a vontade de tocar nisto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

COmprei uns 10 IF Pirlo para trading. Aproveitei e fiquei com 1 no clube para guardar até à TOTS. Não entra na minha politica de risco 0 de comprar discard IF, mas fds é o Pirlo...

Compartilhar este post

Link para o post

É frustrante dominar completamente um jogo e tentar jogar futebol e perder 2-1 com 2 chouriçadas de L1+triângulo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ando a rodar taticas e taticas. Ando a jogar mal como tudo. Preciso de feedback de taticas como 4-5-1, 4-2-3-1(1), 4-1-4-1 coisas do genero para jogar com o ronaldo a pl. Gosto de ter bola mas ter seguranca ca atras. Ajudem me

Pa e agora nao consigo fazer a pta de um desarme meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ando a rodar taticas e taticas. Ando a jogar mal como tudo. Preciso de feedback de taticas como 4-5-1, 4-2-3-1(1), 4-1-4-1 coisas do genero para jogar com o ronaldo a pl. Gosto de ter bola mas ter seguranca ca atras. Ajudem me

Pa e agora nao consigo fazer a pta de um desarme meu deus

4-3-3(3)

Compartilhar este post

Link para o post

Que instrucoes das aos jogadores? Vou ter os jogadores mt afastados na construcao nessa formacao

Vê o último vídeo que eu meti, dá para teres uma melhor ideia.

LB/RB: stay back while attacking

LCDM: CUt passing lanes, stay back while attacking

RCDM: Cut passing Lanes

LW/RW: Stay forward, cut inside, get in behind

ST: get in behind

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Griezmann ST tem que cada vez que jogo contra ele já sei que vou perder :S

Basta fazerem um triângulo para as costas da minha defesa e a bola é sempre dele.. 3x que jogo contra ele 3 goleadas que levei e todos os golos marcados por ele.

Pensei em o ir comprar mas quando vi o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Griezmann ST tem que cada vez que jogo contra ele já sei que vou perder :S

Basta fazerem um triângulo para as costas da minha defesa e a bola é sempre dele.. 3x que jogo contra ele 3 goleadas que levei e todos os golos marcados por ele.

Pensei em o ir comprar mas quando vi o preço...

Futuro Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz 200k profit, vamos lá ver se hoje consigo mais 200k :grin:

Apanhei IF Sadio Mané a 1,600,000 com Hunter e o min buy now está a 1,825,000.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...