Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acabei de dar quick sell no TIF David Silva... . . .. . .

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Foi sem querer obvio.. vou ter que fazer 400k em profit, porque tinha comprado ele a 400k :---) :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um SIF Neymar. Estou com tanto medo disto :lol:

Dl6Bekq.jpg

Junto a isso 175k profit feitos com 3 TIF Silva: 361k->436k, 406k->478k, 366k->465k

Compartilhar este post

Link para o post

Existe maneira de eu conseguir apanhar algum TOTY Ronaldo ou TOTY Messi ? É que além de serem raros como tudo, sempre que consigo apanhar algum no mercado já não consigo fazer proposta sequer que já tá "reservado". O mais próximo que tive foi hoje ao meio-dia num TIF Messi, só tinha passado 40s e o tempo que demorei a chegar dos 150 aos 15M a fazer a proposta algém foi mais rápido.

É quase impossivel não é ? Assim deixo logo de lado a ideia e nem tento mais

Compartilhar este post

Link para o post

Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol:

Mesmo. Nos anos anteriores poucos eram os que chegavam aos milhões, aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

1622074_10206461023152419_7721954696294206050_n.jpg?oh=66f7a447169bb608465c13c0da7bf58a&oe=5584235C

Vendi por 192k.

dekap :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que posso entrar em contacto com a ea? Help pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 1 milhão na altura, 2 dias antes de fechar a web app e arrependo-me de crl...Poderia ter comprado tudo com o dinheiro que tinha...bastava esperar 2 dias...

Mas olha...comprei 1 milhão e contento-me com o que tenho agora...sem essas coins que comprei tinha 3 milhões prai...

Mas isto do pessoal andar a chorar por não conseguir apanhar um jogador de 15 milhões é de riso...espero que a EA resolva alguma m*rda no próximo fut.

As minhas equipas de momento...

20e9a9fa986ddaffdfe4737cfdbc1952.png

Hagi :prayer:

9f628ef6d976e84d9191db70fa31a173.png

14f39d5cbcc0e4f687ce28fd6a0808e3.png

Com a primeira já ganhei a D1...

A segunda foi a tal que acrescentei alguns jogadores para além dos first owner.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

suspeito que o próximo torneio possa ser MLS e/ou K-League.

Começam este fds

Suspeitas?

Está confirmado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que posso entrar em contacto com a ea? Help pls.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol:

Acho engraçado é que o facto de eu não comentar o tópico muitas vezes não querer dizer que sou um nabo a fazer trading, posso não ser tão bom quanto tu mas ainda sei algumas coisas básicas (secalhar algumas aprendi aqui e muitas muito provavelmente foi graças a ti, qua agradeço partilhares as tuas ideias) que me ajudam. Agora acompanho muito este tópico não percebo o espanto de ter mais de 15M quando o mercado anda como anda.

Mesmo. Nos anos anteriores poucos eram os que chegavam aos milhões, aqui no tópico.

O ano passado por acaso consegui na mesma milhões, tanto que a minha equipa final era quase toda a TOTS da Bundesliga e ainda sobrou alguma coisa. Tive o prazer de jogar com Ronaldo e Messi na mesma equipa no inicio de março, e na minha opinião não era tão facil fazer trading quanto agora ou então era mais nabo que este ano.

Eu comprei 1 milhão na altura, 2 dias antes de fechar a web app e arrependo-me de crl...Poderia ter comprado tudo com o dinheiro que tinha...bastava esperar 2 dias...

Mas olha...comprei 1 milhão e contento-me com o que tenho agora...sem essas coins que comprei tinha 3 milhões prai...

Mas isto do pessoal andar a chorar por não conseguir apanhar um jogador de 15 milhões é de riso...espero que a EA resolva alguma m*rda no próximo fut.

Mas aqui alguém chorou ? Pedi uma opinião acerca se valia o esforço andar atento a ver se o apanhava, visto serem poucos e mal aparecerem terem logo a proposta de 15M.

Uma coisa que se aprende enquanto se joga durante alguns anos seguidos é saber +- alturas de comprar e vender, a minha estrategia sempre foi fazer o máximo de coins até janeiro e aproveitar essa semana para comprar e revender algum tempo depois, agora tenho culpa de chegar a dezembro com 1M de moedas e conseguir passar a 3M passado 2 semanas, tenho culpa de comprar IF long, IF Keane, IF O'shea a pensar no st. patrick alguns preço discard e haver burros a comprar a 350-500k como me aconteceu, tenho culpa de comprar ontem à noite UP gotze a 28k e vender hoje a 60k. Pois, andei a comprar coins como alguns de vocês dizem. Mas visto que parece que ofendi muita gente, vou continuar acompanhar o tópico como até agora, ler e não opinar.

Continuação de bons negócios a todos que eu vou "comprar" mais umas coins para depois vir aqui "gabar-me" que tenho mais de 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi direccionado para ti. Foi apenas na sequência do teu post, uma espécie de culminar de posts aqui (e noutros foruns) de gente que tem >15M. QUando o ano passado ter 5/6M era muito. Não digo que é só quem comprou coins, porque eu não comprei e tb caminho para os 15M, mas é estranho.

Mais uma vez não quis implicar nada, foi (como disse) apenas um culminar. Calhou ser o teu post, podia ter sido o post de alguém diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver nenhum MOTM do jogo da Taça da Portugal certo?

Só se for o Salah na Taça de Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...