Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ronaldo IF :mrgreen: Queria tanto..

Tar a fazer um jogão na final do torneio, ganhando por 3-1, e perder por desconexão :(

Aconteceu-me isso duas vezes.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Na final? Eu acho que nunca mais jogava o torneio.

Mas verdade seja dita a culpa aparentemente é mesmo da minha ligação :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho andado a experimentar formações e instruções (jogador e equipa) contra equipas de amigos PSN em Ultimate. Quem jogar UT na PS4 que me adicione sffv para eu ir variando os adversários e as tácticas!

ID: ptkewl

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho andado a experimentar formações e instruções (jogador e equipa) contra equipas de amigos PSN em Ultimate. Quem jogar UT na PS4 que me adicione sffv para eu ir variando os adversários e as tácticas!

Deixa acabar o masterchef que já levas na pá 8), vi que ganhaste 2-1 a uma equipa minha. Jogaste contra qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa acabar o masterchef que já levas na pá 8), vi que ganhaste 2-1 a uma equipa minha. Jogaste contra qual?

Joguei contra a do Dybala - Mlapa, que são jeitosos de defender em Ultimate! O Mlapa parece que até levava baliza à frente. Mas o golo foi um tiro do Vangioni de fora da área, com o pé direito.

O 4-4-2 parece ser equilibrado. Pior foi mesmo jogar contra uma equipa do verY que tem 5 defesas e parece que a dada altura do jogo eram 10 ou 20 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ali Ghazal é um tanque, não passa nada.

Ganhei uma Gold Cup com isto: Chicalate

0 golos sofridos em 4 jogos, que muros lol. Só falta meter ai o TOTS Jackson <3

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei te pedido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl :compinchas:

Hey cum crl looool

Dekap vendias o toty ronaldo para tentar comprar o st que vai sair??

Compartilhar este post

Link para o post

Hey cum crl looool

Dekap vendias o toty ronaldo para tentar comprar o st que vai sair??

Sim. A diferença em termos de stats é 0, já a diferença de poisição... coise. Alias eu preferia ter o 93 que já é ST ao TOTY. Chega a um ponto em que é indeferente se um jogador tem IF ou não porque o NIF já MUITO top.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]E72BiW4JKgU[youtubehd]

Kewl :compinchas:

Devia ter dado logo uma cacetada a meio campo :mrgreen:

Faltou ali o JC na baliza

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi chegou a fazer hattrick e n estar na TOTW. Mas penso q tinha estado na semana anterior e, além disso, só sobrava a vaga para a carta de 97, enquanto o Ronaldo ainda tem a de 97 e a de 98, por isso deve ter FIF.

@ Kewl, devias ter jogado comigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi chegou a fazer hattrick e n estar na TOTW. Mas penso q tinha estado na semana anterior e, além disso, só sobrava a vaga para a carta de 97, enquanto o Ronaldo ainda tem a de 97 e a de 98, por isso deve ter FIF.

@ Kewl, devias ter jogado comigo. :mrgreen:

:lol: Amanhã tratamos disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive mais de 1 hora à espera de adversário para jogar a final da Gold Cup, não apareceu, desliguei a PS, quando voltei, o torneio estava no início...

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me jogar - A ganhar 4-2 - Rage quit - derrota para mim - desinstalei o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se arranjo um Messi Fresh, mas vai ser dificil. Mesmo assim, vou esperar. Se bem que acho que no UT, não vai ser o mesmo do H2H e vou cagar novamente no UT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se arranjo um Messi Fresh, mas vai ser dificil. Mesmo assim, vou esperar. Se bem que acho que no UT, não vai ser o mesmo do H2H e vou cagar novamente no UT :lol:

Eu até gosto mais dele no UT do que gostei na altura em que joguei H2H com a Argentina. Como ST não mexe tanto na bola, acaba por perder um pouco. Mas como CAM ou RF, onde o tenho usado, é fantástico. Para mim é daqueles jogadores que dá sempre gozo usar independentemente da forma como está a correr o jogo, resultado, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto mais dele no UT do que gostei na altura em que joguei H2H com a Argentina. Como ST não mexe tanto na bola, acaba por perder um pouco. Mas como CAM ou RF, onde o tenho usado, é fantástico. Para mim é daqueles jogadores que dá sempre gozo usar independentemente da forma como está a correr o jogo, resultado, etc.

No H2H, só usei de CAM. é muito deus. Joga e faz jogar. Além disso, os 2 da frente,Suarez e Ney com ele atrás.. :heart: e tem me dado grande gozo jogar com ele. Agil,rapido,faz bons runs e está sempre no sitio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a segunda vez que me acontece, quando acabo uma season o jogo encrava e tenho que reiniciar-. -

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...