Revolution_07 Publicado 10 Junho 2015 Tks, era só para saber. Não vou entrar no torneio da serie a. Imagino como vai ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Junho 2015 Estou mesmo a ver no torneio da Serie A, nos 4 jogos apanhar Gervinho-Doumbia-Ibarbo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2015 Tks, era só para saber. Não vou entrar no torneio da serie a. Imagino como vai ser. :lol: 442: Doumbia-Ibarbo Gervinho___________Biabiany :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Junho 2015 Não tenho duvidas que será algo assim: http://www.futhead.com/15/squads/34109608/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Junho 2015 (editado) Ando a jogar Seasons, sempre a ser campeão consecutivamente e já vou na 3ª Divisão, sempre a subir e a ser campeão e fiz esta golaceira com o De Bruyne Editado 10 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Junho 2015 mas qual é a piada de jogar com attribute cards? enfim, po c*ralho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2015 (editado) Money money money :mrgreen: Editado 10 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 10 Junho 2015 Luís Carlos IF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Junho 2015 Abusaram no Bravo! Como não havia GR decentes na BBVA ... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Junho 2015 Esse Griezmann! :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2015 Foi o melhor que consegui :( No máximo vou buscar um Lahm ou assim, para LW não encontrei nada de jeito f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Junho 2015 Um James e um Kroos vinham mesmo a calhar para substituir na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Junho 2015 (editado) . Editado 10 Junho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Junho 2015 James, Griez, Alves/Bravo/, Otamendi e Pique tenho curiosidade em testar. Os outros também mas não são para a minha carteira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Junho 2015 (editado) Eu quero mesmo o James. Se for possível Otamendi e Griezmann mas o James tenho que conseguir. Era tão feliz com isto :carinhoso: . Só falta James e Quaresma. Ou então um F9. Era só comprar James,Bale e Rakitic ( nem que seja o SIF ) Editado 10 Junho 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Junho 2015 Comecei a testar táticas menos usadas, para dar alguma graça a isto. Primeira: Fiz 2 jogos, ambos na Div. 2 (desci ontem da Div. 1 -.-) contra equipas gold full chem. Perdi o primeiro 2-3, depois de estar a ganhar 1-0 e 2-1. Sacko marcou os 2 golos. No segundo ganhei 4-3, sofrendo 3 golos de canto, e estando a ganhar 4-1. Sacko x2, Oliver e Kelvin marcaram. O último golo foi sofrido nos descontos, por isso o jogo nunca esteve em perigo. Até agora tenho gostado. A ideia é de ter 2 laterais com WR atacantes e que subam muito, como é o caso, assim como o central do meio. À falta de melhor, teve de ser o Tiba, apesar das stats de m*rda defensivamente. Mas a ideia é ter um médio a CB, que sirva de trinco. Penso testar isto com uma equipa à volta do Pogba ou do Modric, esta equipa foi mais para poupar coins. A tática transforma-se praticamente num 433 com alas mais abertos. Ainda tenho de fazer mais jogos para dar mais feedback, mas parece-me promissor com os jogadores certos. Ah, noto que os médios acabam esgotadíssimo fisicamente, o Oliver entende-se dado os stats, mas o Samaris parece ser mesmo do esforço que a tática obriga. Btw, o Marcano está tão raro porquê?! E também queria um Opare, mas não pago 6k lol. E porque é que o Marçal tem 10 chem (com o Jesus a treinador), mas o Miguel Lopes só tem 9? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Junho 2015 Já tenho esta equipa, de untradeables, pronta para o mais que provavel torneio. Nunca joguei nessa táctica, estou curioso para ver... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Junho 2015 Uma palavra para investimento fácil. ->De Marcos <- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2015 Ontem tiveram a triste ideia de aumentar as Legends, alguns em valores ridiculos. Hoje lançam a BBVA, e anda quase tudo perto do minimo. :facepalm: Exemplo é o B.Laudrup, que era 90 e agora é 200 o minimo :lol: entre outros.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Junho 2015 (editado) Uma palavra para investimento fácil. ->De Marcos <- Ou o Deulofeu. Editado 10 Junho 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Junho 2015 Ou o Deulofeu. Mas o outro é o DD mais rápido da liga, já o Deulofeu não :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2015 Vou começar o torneio com esta equipa. Espero conseguir resistir à desgraça dos packs, queria ter coins para um médio da BBVA (vendi o MOTM Rakitic por 312k). Posso estar enganado mas acho que a EA vai abusar nos ranges para esta TOTS. Compartilhar este post Link para o post