Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 (editado) facil para o Degenkolb Editado 26 Agosto 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Mais um top-10 eclético: 1 John Degenkolb (Ger) Team Giant-Shimano 4:02:55 2 Vicente Reynes Mimo (Spa) IAM Cycling 3 Michael Matthews (Aus) Orica Greenedge 4 Damiano Caruso (Ita) Cannondale 5 Daniel Martin (Irl) Garmin Sharp 6 Alexandr Kolobnev (Rus) Team Katusha 7 Lloyd Mondory (Fra) AG2R La Mondiale 8 Valerio Conti (Ita) Lampre-Merida 9 Bob Jungels (Lux) Trek Factory Racing 10 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 189 Carlos Alberto Betancur Gomez (Col) AG2R La Mondiale 0:16:55 Perde 20 mins e 16 hoje. Dejà-vu... Editado 26 Agosto 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2014 Acho que o Arredondo também perdeu 10min hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 Houve cortes, e há grupos atrás de grupos.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 Garmin parece-me muito atrasada.. E não vi nenhum no grupo principal Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 (editado) pelas imagens de cima talvez seja legal... Editado 27 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 fosse eu o bouhanni e o degenkolb nao iria bem para para casa pelas imagens de cima talvez seja legal... sinceramente não vi mal nenhum Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2014 fosse eu o bouhanni e o degenkolb nao iria bem para para casa pelas imagens de cima talvez seja legal... o sprint é legal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 sinceramente não vi mal nenhum depois editei..pelas imagens que apareceram 1º parecia Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 parece-me que as barras de protecção estavam a estreitar... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Agosto 2014 fácil não foi.. O frances só podia passar por aquele lado, tentou e o degen aos poucos foi se encostando para aquele lado, não acho que seja irregular.... Ele podia ter perfeitamente ido para o lado esquerdo, nas imagens do heli dá para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Ele podia ter perfeitamente ido para o lado esquerdo, nas imagens do heli dá para ver isso. para isso teria de travar e mudar para a esquerda..duvido que acabasse no top 3 ou mesmo top 5 se fizesse isso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2014 parece-me que as barras de protecção estavam a estreitar... aquilo engana, parecia que o gajo estava a ser fechado pelo outro mas não era. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 A bicicleta não acaba no guiador, ainda existe a roda e da maneira que ele está a roda do degen esta a tapar o outro lado, ele teria que travar e aumentar de novo o ritmo, extremamente plausível... exacto Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Agosto 2014 para isso teria de travar e mudar para a esquerda..duvido que acabasse no top 3 ou mesmo top 5 se fizesse isso Eu não estou a dizer para ele mudar de trajectória quando já estava a sprintar. Ele quando inicia o sprint tinha o lado esquerdo todo aberto, ele tenta é ir pela barreiras. tentou fazer uma igual a esta Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Agosto 2014 tentou pelas barreiras porque a roda dele esteve sempre no lado direito da bicicleta do degenkolb, era por ali que ele tinha que passar ou tentar porque a 300/250 metros da meta estava a tentar arrancar pelo lado direito, teve azar não conhecia a chegada ou não sabia que as barreiras iam estar tão próximas... Então, escolheu o lado errado... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 bastava abrir os olhos e ver que havia mais estrada :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 A 60Km/h não é fácil mudar a trajectória quanto mais concentrar-se em outra coisa que não dar tudo por tudo :mrgreen: Ele preferiu estar concentrado na traseira do Degenkolb. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 tem tantos que nunca mais lá chego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Agosto 2014 O final da etapa de amanhã. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2014 Valverde perdendo tempo, já fico feliz da vida. Se o Contador não andar pela luta, que ganhe o Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Agosto 2014 Purito Chaves Froome Quintana Dan Martin Valverde Kelderman Aru Arredondo Samu Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Agosto 2014 Valverde perdendo tempo, já fico feliz da vida. Se o Contador não andar pela luta, que ganhe o Rodriguez. Isto, sem a parte do Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post