Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 ainda aziado com todas as derrotas no pcm? ´ Não fui eu que deixei de jogar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2014 ´ Não fui eu que deixei de jogar. chegas a uma parte na tua carreira em que cansa ganhar e queres dar espaço a outros para o fazerem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 (editado) chegas a uma parte na tua carreira em que cansa ganhar e queres dar espaço a outros para o fazerem. Editado 3 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Setembro 2014 Eu só gostava de ver outro assunto que não seja Contador no tópico. Sinceramente, cansa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Setembro 2014 Eu só gostava de ver outro assunto que não seja Contador no tópico. Sinceramente, cansa mesmo. Fosse só este tópico... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2014 Se o Contador é o ciclista favorito do rapaz não vejo porque não o pode defender. Tal como o pessoal que o odeia passa o tempo a destilar ódio. Agora a forma como o faz nem sempre é a correcta mas se argumentar bem e não entrar em disparates pode defender em tudo o que é tópico. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Setembro 2014 Eu não tenho nada contra defenderes, desde que bem argumentado, como disse o Mesut. Só comentei aqui, porque cada assunto que se tente discutir no tópico vai sempre ter ao Contador, seja para bem ou mal. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Setembro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498737 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Setembro 2014 A etapa 16 é a única que me parece poder dar para altas jogadas tácticas. Btw, é tão bom ver o Samu a este nível! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Quando meterem bonificações no Tour, quem sabe o Valverde não saca um pódio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2014 Não concordo com as bonificações por causa disso mesmo. É tentar seguir na roda e ter uma boa ponta final para se conseguir um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Setembro 2014 E uma cena, qual é o problema de eu defender o Contador ou o Vino defender o Froome ou voces durante o tour defenderem o Nibali, se caso não exista estas discussões os tópicos estão parados até existir novo vencedor de uma etapa? Entre estar isto parado e voces não terem nada para ler e estarem 2 users a comentarem sobre alguns ciclistas e voces não lerem.... E para eu o defender alguem tem que o criticar, e só eu é que fico de castigo? :( São 21 etapas, dezenas de equipas, 190 e tal ciclistas. De certeza que haverá algo assunto para falar que não envolva os dois estarolas do costume. Como por exemplo a barriga do Betancur e, não sei se falaram na Tv, o abandono do fantasma do Pinot. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 São 21 etapas, dezenas de equipas, 190 e tal ciclistas. De certeza que haverá algo assunto para falar que não envolva os dois estarolas do costume. Como por exemplo a barriga do Betancur e, não sei se falaram na Tv, o abandono do fantasma do Pinot. e que interesse vês em alguém falar nisso ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Setembro 2014 Quando meterem bonificações no Tour, quem sabe o Valverde não saca um pódio. até ele se riu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Setembro 2014 Quando meterem bonificações no Tour, quem sabe o Valverde não saca um pódio. Quando meterem bonificações no Tour, o Cândido Barbosa segue o exemplo do Gamito. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Se percurso fosse melhor também ajudava entre uma etapa __^ ou uma _/\/\/ os ciclistas não tem tanta tendência para se guardarem para os finais 300 metros. O Giro tem bonificações e não se ouve metade do que se ouve todos os anos com a Vuelta. Editado 3 Setembro 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 (editado) @City :mrgreen: Editado 3 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Setembro 2014 e que interesse vês em alguém falar nisso ? :lol: Não achas interessante? :o :razz: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Essa historia das bonificações, ja vi o valverde fazer isso num tour em que chegou a ter uns 30 segundos de vantagem para os outros favoritos, e passado uns dias foram meia duzia de minutos perdidos... Sinceramente não acredito que ele seja capaz de la ir apenas com essa estratégia. Mas também verdade seja dita que o contador e a sua equipa podiam ter sido mais espertos... 1º Já se viu que a equipa é praticamente nula, logo tentar meter 1 ou 2 gajos em fuga não era mal pensado, anulavam as bonificações dos sprints intermédios e ao mesmo tempo aumentavam a possibilidade de no final algum estar na frente e poder dar uma ajuda ao contador 2º Com gente como o Daniel Martin e Gesink na frente, que ate podiam ganhar 1 minuto, mas nos próximos dias vão perde 3 era deixa-los ir.. 3º Mesmo se pudesse falar da possível aliança com o Navarro, deixa-lo ir tinha sido mais inteligente. Ele basicamente respondeu a todos... 4º O único a quem a resposta tinha sido valida, o Aru, ainda assim foi desnecessária, era deixa-lo ir e controlar a distancia a uns 15/20s... e ai gajos como o valverde iam ter de ser eles a trabalhar... Editado 3 Setembro 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Não achas interessante? :o :razz: nah. Preferia debater sobre a reporter da Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Setembro 2014 Se percurso fosse melhor também ajudava entre uma etapa __^ ou uma _/\/\/ os ciclistas não tem tanta tendência para se guardarem para os finais 300 metros. O Giro tem bonificações e não se ouve metade do que se ouve todos os anos com a Vuelta. A verdade é que este tipo de percurso tem proporcionado nos últimos anos que a discussão da vitória final se desenrole praticamente até ao fim, pois normalmente as diferenças de tempo entre ciclistas nestas etapas de muritos são menores comparativamente ao Tour, por exemplo. Além disso os principais ciclistas espanhóis (Contador, Valverde, Purito) adaptam-se bem a este tipo de percurso, por isso a organização fica contente e os adeptos espanhóis também. Quem como nós quer ver espetáculo tem que esperar pelos últimos kms para vê-los sprintar montanha acima. :mrgreen: Só de pensar no percurso do Tour deste ano e do espetáculo que poderia ter sido com aquela gente toda... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Setembro 2014 Aconselho a veres a parte final da etapa... com 1.8km o contador vai na frente do grupo a puxar forte e acaba por apanhar o Martin e o Gesink... 300 metros a frente ataque do Aru e la vai o contador... e mais tarde ainda respondeu ao Navarro. http://www.steephill.tv/players/youtube3/?title=Last+2+Km+of+Stage+11&dashboard=vuelta-a-espana&id=ckckZ0UynoU&yr=2014 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2014 Esse vídeo do Hesjedal... Hum! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2014 Gosto da ideia das bonificações, tornam as pontas finais muito mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post