Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2014 olha o froome a colar lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 (editado) froome :funny: :funny: pcm tecla do pontinho :mrgreen: Editado 7 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Setembro 2014 Esta cena é de chorar a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2014 Esta forma de correr do Froome é estúpida nas horas e hoje vai perder tempo, mas é hilariante :lol: não é, aliás até é a forma correcta de subir quando apanhas gajos que sobem aos esticões. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Setembro 2014 fdx o Barguil hoje está maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 7 Setembro 2014 E lá vai o Barguil outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2014 Os gajos da fuga vão-se safar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Setembro 2014 não é, aliás até é a forma correcta de subir quando apanhas gajos que sobem aos esticões. É sim. Ele vai perder tempo. É correcto porque não tem pernas para aquela gente toda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2014 esta seca do Purito foi forte. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 o Contador à bocado pareceu-me que se ia a resguardar um bocado, já a ver se o Froome fazia uma das suas, mas agora parece-me que tirou o "limitador" neste ultimo ataque. Até este ataque do Purito custou mais a fechar :p de notar também que o Valverde anda a ch*par a roda desde o inicio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 o Contador à bocado pareceu-me que se ia a resguardar um bocado, já a ver se o Froome fazia uma das suas, mas agora parece-me que tirou o "limitador" neste ultimo ataque. Até este ataque do Purito custou mais a fechar :p de notar também que o Valverde anda a ch*par a roda desde o inicio tá a espera da bonificação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2014 O 2º lugar já é do Valverde, isto se não apanharem o gajo lá da frente. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Setembro 2014 O Contador só sabe atacar fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Setembro 2014 Agora na terceira semana estes crlos estão todos estafados e o Froome limpa fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 também diga-se, o Valverde ataca uma vez e fica logo arrumado :lol: não o censuro por se resguardar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2014 É sim. Ele vai perder tempo. É correcto porque não tem pernas para aquela gente toda. se não tem pernas para andar a responder só tem que ir ao ritmo dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2014 E pronto, estão repostos os segundos de ontem. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 tanto atacou que se f*deu :lol: que mestria deste Contador Compartilhar este post Link para o post