lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Se fossem puxar, quem se arriscava a ficar de fora eram eles. O Contador arrancava e depois eram eles a comer pó. Quando se está menos forte, tem que se ser frio. nao precisavam de puxar muito agr arriscam a levar tb com o froome ja que este ate tem quem o possa ajudar na equipa Editado 7 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 7 Setembro 2014 nao precisavam de puxar muito agr arriscam a levar tb com o froome ja que este ate tem quem o possa ajudar na equipa A Katusha e Movistar tem melhor equipa que a Sky, neste momento. E o Froome não tem capacidade para seguir logo os espanhois, e isto só traz mais emoção à corrida, vai ser interessante como vai reagir o Contador, a Valverde, Froome, Purito e Aru. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 A Katusha e Movistar tem melhor equipa que a Sky, neste momento. E o Froome não tem capacidade para seguir logo os espanhois, e isto só traz mais emoção à corrida, vai ser interessante como vai reagir o Contador, a Valverde, Froome, Purito e Aru. nao tava a falar do ponto de vista da emoçao mas sim de que deveria ser do interesse do valverde e do purito descartar o froome, o purito por exemplo se tiver um dia menos bom tem logo ali o froome e no cr o froome da-lhe uns bons segundos Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 7 Setembro 2014 nao tava a falar do ponto de vista da emoçao mas sim de que deveria ser do interesse do valverde e do purito descartar o froome, o purito por exemplo se tiver um dia menos bom tem logo ali o froome e no cr o froome da-lhe uns bons segundos Isso só favorecia muito mais o Contador do que aos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 Se eu fosse o Valverde, este momento bem que me tinham que apontar uma pistola à cabeça para eu largar a rodinha do Contador durante qualquer chegada ao alto... E só mesmo com 3 espanhóis é que se vê este tipo de declarações de intenção, do 2º e 4º classificados sequer pensarem em ajudar o alvo a abater só para eliminar "o estrangeiro" em vez de lutarem pela vitória. Ridiculo. (isto confiando no que o dark meteu aí para trás...) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 Isso só favorecia muito mais o Contador do que aos outros dois. entao pq? hoje a katusha e a movistar pegam na corrida cedo e deixam o contador sozinho, o froome como ainda ta na luta vai neste ritmo constante que tem ido chega-se a ultima montanha apanha-os ataca e ainda lhes ganha segundos (pode acontecer) ou entao sou eu que estou a olhar para isto de forma errada Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 7 Setembro 2014 entao pq? hoje a katusha e a movistar pegam na corrida cedo e deixam o contador sozinho, o froome como ainda ta na luta vai neste ritmo constante que tem ido chega-se a ultima montanha apanha-os ataca e ainda lhes ganha segundos (pode acontecer) ou entao sou eu que estou a olhar para isto de forma errada É mais fácil controlar 2 do que 3. E cuidado com o Aru, para ataque de longe. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 É mais fácil controlar 2 do que 3. E cuidado com o Aru, para ataque de longe. o aru que faça um brilharete e cague na cara dos espanhois depois do dia de hoje Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 Biciciclismo não mente :mrgreen: E o contador não disse que eles deveriam de puxar durante toda a subida, eu é que não escrevi tudo mas ele disse que nos últimos Km's se eles tivessem ajudado um pouco mais não colocavam já o froome fora da luta, não era durante a subida toda... Mas repara que eu nem falei do Contador, nem referi se seria a subida toda ou só nos ultimos 100m :mrgreen: óbvio que, pelo contador, iam todos em rendição infinita até à ultima etapa, é ele que vai à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 A última parte não era em resposta a ti, era para completar o que tinha dito e que podia ter sido mal interpretado :mrgreen: Sim, mas acho que parao rodriguez dar uns 25/30 sgundos de vantagem ao froome antes do CR não era mal pensado :mrgreen: Já pensava que tavas a tentar defender o Contador outra vez :lol: :mrgreen: O Purito se não ganhou em 2012 também já não ganha mais nenhum, é que nem há hipotese. É como o Valverde nesta Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 Rodriguez não força nem tenta, porque simplesmente é burro. equipa não lhe falta, só tem é que se mexer se quer ganhar. mas eu agradeço, eu e o Contador. Hoje por ex, o que faltava ao Contador era um cerebro mais inteligente. tá visto que a placa que lhe meteram na cabeça, não chegou :mrgreen: Podia ter atacado tal como fez, mas não aquelas vezes todas sem necessidade disso. Era responder e amanhã carregar neles que vinha lá o descanso no dia seguinte. peço só uma fuga com 100 elementos, para o valverde fazer pela vida. dava mais gozo á corrida. Amanhã é meter o Valverde a piar fino, e o resto é musica. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Amanhã só espero que o Froome nos mostre que esteve a fazer bluff o tempo todo. Agora aparece em beast mode na terceira semana e limpa-os todos com relativa facilidade. A acontecer entrava directamente para o meu top 3 de desportistas favoritos de sempre. :biggrin: Editado 8 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 (editado) O que aconteceu a Úran? Afinal é mesmo a perder contacto. Editado 8 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2014 Eu se fosse o Contador hoje só respondia, não atacava ninguém. Ia sempre junto a quem estivesse mais a frente, Valverde ou Froome. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Rohan DENNIS (42), Laurens TEN DAM (33), Gianluca BRAMBILLA (172), Luis León SÁNCHEZ (51), Johan LE BON (94), Romain SICARD (81), Ivan ROVNY (206), Peter KENNAUGH (194), Adriano MALORI (157), Peio BILBAO (54), Alessandro DE MARCHI (66), Wouter POELS (175) y Damiano CUNEGO (3). fuga. Eu se fosse o Contador hoje só respondia, não atacava ninguém. Ia sempre junto a quem estivesse mais a frente, Valverde ou Froome. é uma opção. Problema é aquele cerebro pensar :mrgreen: Editado 8 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 O Uran já reentrou. E saiu novamente na montanha seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Setembro 2014 laura messeguer live no eurosport :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Sky a impor ritmo. Rovny e o outro da omega quase á 'porrada' :lol: Editado 8 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2014 partiu os óculos do outro, tá tudo maluco Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Já deu mais que o Valverde. :mrgreen: Oleg Tinkov @olegtinkov 5 min @PatLefevere yours Brambilla must go to kick-boxing, not cycling )), or try to fight with Bouhanni next time, not poor Rovny aka Bambino :-) Patrick Lefevere @PatLefevere 11 min “@olegtinkov: @PatLefevere who? i didn't see the beginning of the greatest cycling fight)”shouldn't happen at first. Not necessary Oleg Tinkov @olegtinkov 10 min @PatLefevere the next PUNCH is about to come from us, VAMOS ALBERTO!! :-) :lol: Editado 8 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post