Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta a Espanha 2014

Publicações recomendadas

O Contador ganhou a etapa mas os meus prayers vão para o Froome. Sofreu quando esteve menos bem conseguindo não perder tempo para os demais, recuperou e aí está ele a atacar. Capacidade de sofrimento, garra e muita classe. É deste material que são feitos os campeões.

Quanto ao Contador não há nada a acrescentar, já referi imensas vezes que é um ciclista com a mentalidade que mais me agrada e vê-lo vencer é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então achas que o Rodriguez venia isto a atacar nos últmos 400 metros? :confuso:

Este ano a preparação do Rodriguez tem sido das piores que me lembro, se ele se apresenta-se aqui ao nível da terceira semana do Tour 2013, era sem sombra de dúvida o mais forte.

Se não tem capacidade para fazer as diferenças de longe, se tentasse fazer podia pagar muito caro, tem corrido bem, para tentar fazer pódio. Como analiso a corrida do Purito, é que está longe do seu melhor e isso vê-se nas etapas ideais para ele, ele perde tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se ele estava a correr para fazer pódio porque é que não ajudou o Contador a afastar o froome?

Claro que ele corre para ganhar, mas não tem capacidade, e se colaborasse corria o risco do contador ir na roda, e atacar nos metros finais como aconteceu ontem.

Se tanto ele ou Valverde colaborassem podiam perder tempo para o Contador, e estavam a correr para o segundo lugar. Eu percebo a táctica dos espanhóis, mas o Froome nunca perdia muito tempo, o ritmo do Froome é fortíssimo. E nunca pensaram que o Froome podia subir de forma tão rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Contador ia atacar quando ele era o que estava a tentar deixar o froome para trás?

Se os espanhois o ajudassem ele ia ajudar tambem, agora no fim podia tentar o ataque mas isso aí os outros 2 tambem o faziam porque não iam de mãos dadas até ao fim...

E é engraçado que os outros 2 espanhois nunca estão interessados em fazer mais alguma vez pódio, só querem é ganhar, mas correm sempre da mesma maneira...

Com mais de 30 anos e continua a ter medo de arriscar de longe, então não sei como é que querem vir a vencer um dia uma grande volta...

É preciso ter capacidade.

E o Valverde já ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Para eles lançarem aqueles sprints que fazem nos últimos 500 metros tambem precisam de ter, e ainda por cima a equipa da movistar e da katusha é superior a milhas à da Saxo...

Ter equipa ou não, não te dá força para aguentares. Se o líder não tá bem, a equipa não serve de muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá ganho pelo Contador.

Valverde e Rodriguez lutam pelo pódio, e Froome e Contador pela etapa.

O Aru vai ser tão deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Gesink depois do que lhe aconteceu, teve aqui uma grande prestação. Que para o ano lidere no Tour, e volte às prestações dos tempos da dupla, Gesink e Menchov.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador hoje pareceu-me ir cagadinho. Mas talvez tenha sido só impressão minha.

Ele já abria o olho, e ver que o maior adversário é o Froome, mas tá quieto. demora muito a abrir aquele cerebro

Compartilhar este post

Link para o post

Froome a sacar tempo no tipo de etapas em que os espanhóis supostamente eram mais fortes :handclap:

E Aru :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador hoje foi burro como tudo, não aprendeu nada na etapa que ganhou tempo a toda a gente. Andou no inicio da subida a responder a tudo e a todos, depois quando tinha que responder ao Froome "ficou a pé".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que hoje ele teve mais foi demasiado ativo no inicio da subida e depois não conseguiu seguir o froome naquele momento, porque isso ele foi o primeiro a perceber...

Só para meter mais pica, na penultima etapa dá 30 segundos a toda a gente :mrgreen:

Contador tem é que se preocupar com o Froome. aqueles 2 estarolas não lhe dão nada, sequer. nem muito menos perigo algum.

O Contador hoje foi burro como tudo, não aprendeu nada na etapa que ganhou tempo a toda a gente. Andou no inicio da subida a responder a tudo e a todos, depois quando tinha que responder ao Froome "ficou a pé".

Se fosse só hoje, tava eu bem :mrgreen: certo é que é a 2 ou 3x

Compartilhar este post

Link para o post

Tava á espera que o milagreiro valverde lutasse pelo 2º lugar. mas ele, já fica contente com tudo o que seja pódio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...