Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2014 Isto deve começar a sério a partir de que Km? Estou na dúvida se ainda volto para o Chelsea ou fico já por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Isto deve começar a sério a partir de que Km? Estou na dúvida se ainda volto para o Chelsea ou fico já por aqui. Fica aqui para veres o Contador a destruir. Vai começar mais ou menos agora Editado 13 Setembro 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2014 Isto deve começar a sério a partir de que Km? Estou na dúvida se ainda volto para o Chelsea ou fico já por aqui. podes começar a ver agora Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2014 (editado) :fixe: Obrigado! EDIT: Mas a ter que escolher alguma das previsões espero que se concretize a do Danny. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2014 Então Contador? Vai com ele! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2014 Então Contador? Vai com ele! calma, o froome que vá metendo o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Então Contador? Vai com ele! calma. parece que tem cerebro hoje :mrgreen: Editado 13 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2014 (editado) O Contador não me parece estar muito bem hoje. Mas não me parece que o Froome tenha pernas para fazer a diferença. Quanto muito ganha a etapa. Editado 13 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 O Contador não me parece estar muito bem hoje. diria nesta 3 semana.. mas esperar por um proximo ataque Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2014 (editado) diria nesta 3 semana.. mas esperar por um proximo ataque foi nesta 2ª feira que ele practicamente ganhou a vuelta Editado 13 Setembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 foi nesta 2ª feira que ele practicamente ganhou a vuelta menos para o piçarra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2014 Vai ganhar o Contador, o Froome está estafado. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Setembro 2014 Vais ao controlo e cais Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Setembro 2014 Está feito, agora é ver se amanha não há cá quedas à Quintana Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2014 Rodríguez, Froome e Contador :prayer: o primeiro a tê-los no sítio e a lançar-se forte a 9 km do final, o britânico pela enorme subida que fez, sempre na frente a puxar e a aguentar até ao último km e o Contador pela grande Vuelta que fez, leva 2 etapas para casa e nunca pareceu relamente em risco de perder a Vuelta, enorme prova do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Setembro 2014 Grande etapa do Froome que fez o que pode, simplesmente o Contador hoje não foi de aventuras e fez o que devia ter feito nos outros dias.. manter-se com o seu adversario direto e não gastar energia a responder a outros. QUanto ao contador, se nada do outro mundo acontecer, grande vitoria, e mais uma demonstração do grande campeão que é, após aquela lesão Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Setembro 2014 Vá lá, hoje já se pareceu com alguém que queria mesmo ganhar a Vuelta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2014 deram-lhe um cerebro esta noite. obrigado ao doador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Setembro 2014 Ganhei alto respeito ao Froome nesta Vuelta, sinceramente. Apesar de não estar na sua melhor forma, nunca se inibiu de assumir a corrida e atacar quando sentia que estava nas condições possíveis para isso. Não sou o seu maior fã, mas é aí que se vê a fibra de campeão que homens como o Contador e o Nibali têm. Seria justo trazer uma etapa para casa, mas as condições não se proporcionaram. Grande Vuelta do Barguil, excelente a todos os níveis. O único amargo de boca que me fica é mesmo a ausência do Quintana. Com ele, o Contador teria um desafio diferente nesta Vuelta, não tenho grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2014 menos para o piçarra :mrgreen: ao Valverde e ao Purito, para mim, ganhou nesta 2ª. Ao Froome acho que ganhou no CRI. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2014 Roda do Hansen para hoje. Compartilhar este post Link para o post