Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta a Espanha 2014

Publicações recomendadas

Isto deve começar a sério a partir de que Km? Estou na dúvida se ainda volto para o Chelsea ou fico já por aqui.

Fica aqui para veres o Contador a destruir.

Vai começar mais ou menos agora

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve começar a sério a partir de que Km? Estou na dúvida se ainda volto para o Chelsea ou fico já por aqui.

podes começar a ver agora

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Obrigado!

EDIT: Mas a ter que escolher alguma das previsões espero que se concretize a do Danny. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Então Contador? Vai com ele!

calma. parece que tem cerebro hoje :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador não me parece estar muito bem hoje. Mas não me parece que o Froome tenha pernas para fazer a diferença. Quanto muito ganha a etapa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

diria nesta 3 semana.. mas esperar por um proximo ataque

foi nesta 2ª feira que ele practicamente ganhou a vuelta

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, agora é ver se amanha não há cá quedas à Quintana

Compartilhar este post

Link para o post

Rodríguez, Froome e Contador :prayer: o primeiro a tê-los no sítio e a lançar-se forte a 9 km do final, o britânico pela enorme subida que fez, sempre na frente a puxar e a aguentar até ao último km e o Contador pela grande Vuelta que fez, leva 2 etapas para casa e nunca pareceu relamente em risco de perder a Vuelta, enorme prova do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande etapa do Froome que fez o que pode, simplesmente o Contador hoje não foi de aventuras e fez o que devia ter feito nos outros dias.. manter-se com o seu adversario direto e não gastar energia a responder a outros.

QUanto ao contador, se nada do outro mundo acontecer, grande vitoria, e mais uma demonstração do grande campeão que é, após aquela lesão

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, hoje já se pareceu com alguém que queria mesmo ganhar a Vuelta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei alto respeito ao Froome nesta Vuelta, sinceramente. Apesar de não estar na sua melhor forma, nunca se inibiu de assumir a corrida e atacar quando sentia que estava nas condições possíveis para isso. Não sou o seu maior fã, mas é aí que se vê a fibra de campeão que homens como o Contador e o Nibali têm. Seria justo trazer uma etapa para casa, mas as condições não se proporcionaram.

Grande Vuelta do Barguil, excelente a todos os níveis.

O único amargo de boca que me fica é mesmo a ausência do Quintana. Com ele, o Contador teria um desafio diferente nesta Vuelta, não tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

menos para o piçarra :mrgreen:

ao Valverde e ao Purito, para mim, ganhou nesta 2ª. Ao Froome acho que ganhou no CRI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...