Black Hawk Publicado 5 Setembro 2014 Deixem lá o Valverde em paz. Isto é um tópico de ciclismo, vão falar dele para outro lado! Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 5 Setembro 2014 :mrgreen: O froome tem mesmo falta de confiança em si mesmo, aquele ataque ali naquela zona.... Em condições normais teria atacado na subida ou então não atacava por causa dos próximos 3 dias... Não é por causa disso que ele vai tar mal ou bem nos próximos 3 dias. Ele atacou numa situação semelhante no Tour de 2013, se é falta de confiança, e consegue ganhar o Tour a brincar, imagina se tivesse com confiança. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2014 Esse desiludiu-me de crl mas é graças a ele que vejo ciclismo, não o consigo odiar. :mrgreen: E a ASO também o adora. E o Hinault. :mrgreen: Escusavam era de fazer dele um cepo, como tentam fazer crer no tópico. Uma cena é ter hate, outra cena é desvirtuar a realidade. Não sei onde é que viste isso. no tópico do tour foi pior. não sei se lá também andaram tão ofendidos com isso ou não. Não andavam. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 Jose Rodolfo SERPA PEREZ (9), Carlos VERONA (179), Tom BOONEN (171), Romain SICARD (81), Ryder HESJEDAL (101), Imanol ERVITI (154), Bart DE CLERCQ (144), Przemyslaw NIEMIEC (6), Jaco VENTER (169), Oliver ZAUGG (209), Adam HANSEN (146), Robert WAGNER (39), Luke ROWE (198), David ARROYO (53), Fabio FELLINE (213), Louis MEINTJES (164), Yannick MARTINEZ (87), Jacques VAN RENSBURG (168), Johannes FRÖHLINGER (116), Guillaume LEVARLET (76), Sergio Miguel PAULINHO (205), Luis León SÁNCHEZ (51) y Alexandr KOLOBNEV (134) forman la escapada. 47 segundos en el km 45 de etapa. é hoje paulinho!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 Nem li o Zaugg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 deixei cair o copo de agua com o espanto de o ver em fuga. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Setembro 2014 Boa estratégia da Saxo já que hoje aquela 1º categoria antes da subida final deve ser feita a voar. Pelo o menos se eu fosse a Movistar ou a Katusha assim o fazia para destruir a Saxo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 (editado) @dark: Chega a 2º cat e começa a dar rape. tipico :prayer: :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2014 Não te preocupes, antes de chegar a primeira categoria vai abafar Abafar a concorrência, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Setembro 2014 Para além de dar-me pontos no velogames ((censurado) do DD da Garmin, tinha escolhido o Martin mas pensei que o líder fosse o Hesjedal) diria que vai tentar ganhar a camisola da montanha mas há tantas chegadas em alto que não acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 Sagan abandonou. QPS ao trabalho, só restou o Hernandez com o Contador Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Setembro 2014 Nem sei o que me deu ontem, mas pensava mesmo que era hoje a chegada aos Lagos de Covadonga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 Paulinho para nem dar show, voltou para o pelotão. Que solidário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Deixem lá o Valverde em paz. Isto é um tópico de ciclismo, vão falar dele para outro lado! :laugh: Para além de dar-me pontos no velogames ((censurado) do DD da Garmin, tinha escolhido o Martin mas pensei que o líder fosse o Hesjedal) diria que vai tentar ganhar a camisola da montanha mas há tantas chegadas em alto que não acredito nisso. À partida eram co-líderes, a ideia seria a estrada decidir em quem iam depositar as fichas (acabou por ser o Dan Martin). Editado 6 Setembro 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Acho que ainda vou passar pelas brasas antes da subida final. :dry: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Curioso para ver se desta vez a Sky acerta no ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2014 hoje o froome parte tudo. acabaram de entrar num caminho de cabras lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Adeus Valverde :adeus:> Aguenta Contador Editado 6 Setembro 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Froome é como os gatos, tem sete vidas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2014 Como é que o Froome ainda consegue crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Setembro 2014 Deixem passar o Froome!! Compartilhar este post Link para o post