Maffu Publicado 2 Outubro 2016 Tinha como missão conseguir o PCC Cesaro. Vou dar grind hardcore nas próximas 4h e meia e rezar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Consegui o Cesaro :lol: Cheguei a WM+ SS Cesaro (PPC) SS Randy Orton (MitB) Pro SV Sting Pro SV Bret Hart WM Bayley (100 pontos no MitB para a pro) PRO SV Naomi Não está mal de todo :lol: Ainda tenho mais 7 WM singles e 1 single Emma WM Editado 3 Outubro 2016 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Outubro 2016 Tb consegui o Cesaro, mas se o meter na team fico com o deck desequilibrado. SS Cesaro PCC WM Zack Ryder WM Heath Slater WM Erick Rowan LG Paige LG Cameron Estas divas :facepalm:, ver se consigo 2 Bayley's da MiTB Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Consegui o WM Titus que era o que queria e mais logo já devo ter o meu primeiro MITB Jericho <3 O Christian do Team RTG é Pro para mim, nice. E vou usar o evento para o pessoal me treinar o Titus :mrgreen: O meu deck para já vai ficar em: SS MITB Pro KO WM Pro Titus SS MITB Jericho (facilmente consigo o outro para dar Pro) WM MITB Seth WM MITB Pro Becky SV Pro Charlotte Se conseguir o Christian do evento vai para o lugar do Seth Editado 3 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2016 Inb4 a equipa m*rda e não sacamos a WM card. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 :| Acho que no último TRTG fiz +500 pontos e só sacamos a SV. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2016 :| Acho que no último TRTG fiz +500 pontos e só sacamos a SV. :lol: 500 fiz eu e ficaste acima de mim. O problema é que normalmente 70% dos pontos da equipa somos nós os 2 combinados. Basta 1 de nos não poder (tipo na ultima vez que houve um evento que quase não tinhamos shards e tive eu de fazer 20 a pressa) que o esquema f*de todo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 (editado) E parece que vai ser igual neste :lol: Neste momento precisamos de +/- 280pontos por pessoa para ter o Christian. Mas já sei que dois ou três vão falhar e o resto poucos pontos faz. :lol: aquele keegan não fez nada nos últimos 3 eventos :lol: Editado 3 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2016 Eu tenho 115 pontos. Tu tens 110. Tivemos o líder lá a dizer "oh, the event is on". Tem... 0 pontos. Vamos voltar a não conseguir a WM porque o pessoal não joga. Bem, ao menos desta vez além de mim tenho-te a ti a grindar! (e vá, a este gajo novo). Agora chegam ao fim e dizem "oh well, so close, almost! Next time guys!" Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 Também vi essa do líder :lol: E o gajo novo ainda se vai cansar e deixa de jogar também. It's a two man team. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2016 Time to find another team? Provavelmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 Também já pensei nisso :lol: É que se eles não jogam também não me treinam as cartas :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2016 Criar equipa, meter limite de 200 RTG, 15/20 shards e cagar no PPC? Sounds gnisse. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Outubro 2016 Por mim era na boa. Há sempre pessoal no reddit que nos dias de eventos de equipa andam à procura de pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2016 ya, 6 gajos com 0 pontos, um esforço praticamente nosso para tentar ver onde chegamos :lol: Tenho é um azar do crl com os x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Outubro 2016 Espera lá, o líder fez 10 pontos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Outubro 2016 Cheguei a SS tier e saiu-me o Enzo como freebie. SS Pro KO SS Enzo WM Pro Titus SS MITB Jericho WM MITB Pro Becky SV Pro Charlotte Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2016 E o gajo da team já mandou a boca do "ah e tal, tenho de kickar pessoal" Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Outubro 2016 Metade dos pontos da equipa são nossos lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2016 Metade dos pontos da equipa são nossos lol Ja é costume. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Outubro 2016 Já fui picar para o chat :mrgreen: Estou mesmo a pensar mudar de equipa, ou criamos uma nova. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2016 Tá dificil tá :mrgreen: Olha que agora começaram a aparecer pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Outubro 2016 Tenho uma equipa ativa aqui, o baralho neste momento é SV só tho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2016 Em 2060 pontos, 1020 são nossos... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Outubro 2016 Nem me dei ao trabalho agora no fim, nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post