sTaTe Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Quem gosta da minha carta? Não sei porque mas recebi. EU tinha a Fusão bugada tanto que sempre que tentava fazer uma fusão dava-me erro de dados desactualizados, marrei com eles e lá me deram esta "recompensa" :celebracao: Editado 13 Outubro 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Outubro 2016 Quem gosta da minha carta? Não sei porque mas recebi. EU tinha a Fusão bugada tanto que sempre que tentava fazer uma fusão dava-me erro de dados desactualizados, marrei com eles e lá me deram esta "recomprensa" :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Outubro 2016 fdx não jogo isto há uma semana. passei para SS++ com o evento de equipas da semana passada e perdi a pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2016 Team RTG <3 Vocês a droparem tier e agora ninguem quer entrar pq somos só WM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Vocês a droparem tier e agora ninguem quer entrar pq somos só WM :heart: Nem reparei que só estavamos 9 :lol: Meti as cartas que tenho que treinar, mas vá já estamos em SS! :mrgreen: Já convidei umas 7 pessoas e ninguém entra :lol: Editado 17 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Não consigo arranjar outro gajo, pqp :lol: TAMOS 10 CRL! Não mexe mais :lol: EDIT: Saiu-me uma Trish no KotR. Pqp, agora quenão preciso é que saem :lol: Podiam era tirar a diva comum que está no deck :mrgreen: Editado 17 Outubro 2016 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2016 Estamos no bom caminho :mrgreen: 5 activos, 5 com 0 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2016 Já está quase tudo a jogar :biggrin: Caro JohnyM, retire-me aquela Rosa Mendes do team deck sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Outubro 2016 abri o jogo só para isso. estou sem pica para isto. tirem-me da equipa no final do evento. sorry Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2016 Estamos tão perto crl, 590 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Outubro 2016 Finalmente conseguimos! :lol: fudi 200 pontos dos q ofereceram antes, mas worth it. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Outubro 2016 Estivemos bem neste evento, eu agora no final ainda recebi uns 4 double pickers ou lá como se chama :lol: Cheguei a SS++. Ainda me falta acabar de treinar o Jericho e o WM Cesaro Pro deve ir para o lugar do Titus. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2016 Season 3 em Novembro. Vou guardar os meus creditos do MitB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2016 http://www.wwe.com/article/wwe-supercard-season-3-announced Uish, parece que vai ser um jogo quase novo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Outubro 2016 Também vou guardar pontos do MITB, não tenho tempo para os dois Samis. O RR parece ser fixe e ainda bem que fiquei com as cartas da season 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Outubro 2016 Isto está complicado. Consegui duas WM cards do SS KOTR e ainda me saiu outra da board do TRD e nenhuma me dá um pro... 25 WM singles que passa para 26 se conseguirmos o Rock :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Novembro 2016 http://www.wwesupercardgame.com/ranked_wild/ Já tinha dito no chat da equipa e parece-me que a season 3 sai já para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2016 saiu a seasin 3. RIP team. RIP inbox :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Novembro 2016 Yap, perdeu-se tudo :lol: Mas estou a gostar muito, está muito porreiro. Já tenho 3 cartas Hardened :) Corbin, Swann e Bayley. Compartilhar este post Link para o post
Van der Biest Publicado 12 Dezembro 2016 Alguem à procura de equipa para agora fazer o RD? Estou em fase de recrutamento mais um amigo meu Compartilhar este post Link para o post