Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

WWE SuperCard | Jogos WWE para Android e iOS

Publicações recomendadas

Alguem à procura de equipa para agora fazer o RD? Estou em fase de recrutamento mais um amigo meu

Eu

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar o SuperCard e fiquei viciado de novo :lol:

o que tem ajudado são as recompensas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora ao supercard. O novo Team Battleground é super bom para grindar, boa adição ao jogo tbf.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora ao supercard. O novo Team Battleground é super bom para grindar, boa adição ao jogo tbf.

1 mês no minimo a jogar Team Battleground e chegas a WM33++ :lol:

A nova carta da Mae Young :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês no minimo a jogar Team Battleground e chegas a WM33++ :lol:

A nova carta da Mae Young :mrgreen:

N estou em WM33 e não consigo entrar numa equipa desse rate enquanto lá não estiver. Mas já tenho 6k de pontos, espero que em breve saque uma WM33 pro, chegue a WM33 e possa começar a sacar WM33 cards.

Pior parte: Ainda não consigo sacar as event cards :lol: Ter parado uns 5 meses não ajudou

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto mas já me fartei passados uns 3/4 meses :lol:

Nunca consegui encontrar uma equipa de jeito, mas já tenho um WM 33 Finn :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o jogo demasiado fácil agora :lol: Tens credits e packs nos login bonus e tudo :lol:

Saquei as event cards da WM33 todas :mrgreen: O evento desta semana é tudo female, deve estar para vir nova tier.

Em relação a equipa, meti no reddit a dizer que precisava de uma ( na minha andava tudo a desistir do jogo :lol:) e o gajo da equipa #4 no TBG mandou-me PM. Devo entrar na equipa dele amanhã :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Elite +

WrestleMania 33 Finn Bálor

Pro Fortificado The Miz

Supremo Jimmy Uso

Pro Fortificado Randy Orton

Elite Becky Lynch

Pro SummerSlam Paige

Agora só faço o Login todos os dias, pode ser que saía uma WM 33 na última recompensa :mrgreen:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Man, eu agora tenho uma equipa activa qb, mas chegaram a ULT porque eu entrei e lhes dei boost (apesar de tudo, tenho Rhyno Ult Pro, WM33 Randy e Lana Fusion ULT Pro) e acabo por tar em ULT++ em team deck. Falta-me dar o bumpzinho para WM33 e arranjar a tal equipa mais activa.

Melhor parte: tive 2 semanas numa team em q era o gajo mais activo. Tinha avisado que quinta n ia estar em casa e para meterem o TBG na sexta. Meterem o TBG na quinta, não pude jogar e deram-me kick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico :lol:

Quem é que tens no deck do ranked? O evento desta semana pode dar-te jeito para subir com a female já que normalemente é o mais dificil de arranjar.

Agora só faço o Login todos os dias, pode ser que saía uma WM 33 na última recompensa :mrgreen:

Não é que precise, mas nunca tenho sorte nisso. Vai-me sair uma Hardened :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo no evento desta semana.

Pro ULT Rhyno, WM33 Randy Orton, Pro Elite Rusev, Pro Elite Y2J, Pro ULT Fusion Lana e Pro Elite Summer Rae

Saiu-me o 2º ULT Bray Wyatt no ultimo TBg e estou agora a treinar-lo para Pro. Não chego a WM33 mmo assim (pena n ter conseguido a WM33 female)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a treinar as cartas para o TBG a ver se chegava a WM33 antes do update. Saiu-me finalmente um ULT no board. Os meus ultimos 4 ult cards do board (contando com esta) são managers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos meteram o HHH que é a melhor WM33 no evento desta semana. Espero que seja mesmo para o fim da tier. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos meteram o HHH que é a melhor WM33 no evento desta semana. Espero que seja mesmo para o fim da tier. :lol:

Inb4 hard rest coming.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso duma WM33 team. Prometo q sou activo :mrgreen:

A m*rda toda é q o pessoal que spammou TBG's tem as WM33 todas pro e toda a gente procura gente com essas cartas. Vai ser fdd pra mim

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

YES, ENCONTREI UMA EQUIPA SUPER ACTIVA QUE SÃO TODOS WM33++ MENOS EU, VOU CHULAR SS'17 CARDS!

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o novo update com a SS'17 tier. Saiu-me o Bray como freebie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo TBG é uma joke total. Pq crlo ando eu em SS17 teams senão lhes fodo as cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...