Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

WWE SuperCard | Jogos WWE para Android e iOS

Publicações recomendadas

Na próxima 5ª feira começa mais um PCC , desta vez entre o Ziggler e o Harper :)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

xtAHMnz.png

So yeah... com um deck com UR Pro Ultimate Warrior, UR Pro Big Show, UR Pro Booker T, UR Pro Mark Henry consegui ganhar dois Legendary Ambrose no People's Champion... :D

Agora não sei se os combino ja ou se espero ate ter alguns epic pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei 2 epics Rybacks (pqp quem escolheu o Ziggler, Kane era tão melhor :lol:) e, quando os combinar, devo finalmente chegar a Legendary.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou num dilema porque se não combinar os Dean fico em Legendary+ e as drop ai são horriveis em 60 reesets ainda n encontrei nem um Super Rare sequer... mas se combinar fico em Legendary++ e vai ser mais facil encontrar cartas de jeito but... provavelmente vou perder muitos jogos em 2-1... o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ziggler :heart: À pala dele saquei um UR Erik Rowan

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou num dilema porque se não combinar os Dean fico em Legendary+ e as drop ai são horriveis em 60 reesets ainda n encontrei nem um Super Rare sequer... mas se combinar fico em Legendary++ e vai ser mais facil encontrar cartas de jeito but... provavelmente vou perder muitos jogos em 2-1... o que faço?

Eu ficava no Legendary + até ter um Epic Pro ou outro Legendary e depois combinava os Deans.

Não jogas no KOTR? É relativamente fácil para ganhares Epics ou até mesmo Legendarys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar em Legendary+ ate ter mais cartas de jeito e ya eu comecei agora um KOTR Legendary... tenho um feeling que nem vou passar da fase de grupos but okay, a unica arma que tenho para usar no KOTR é o facto de usar mais energias que o resto do pessoal do KOTR ja que o meu deck é o mais fraco daqui.

Editado por Milho

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não passes ganhas 2 epics o que já não é mau :p

Btw, com a atualização de hoje o meu jogo voltou a ficar em inglês, ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What? No Legendary KOTR os que n se qualificam ganham 2 Ultra Rares e se passar para os quartos ganho um Epic (o meu objetivo é mesmo chegar só aos quartos)

Hum eu jogo no Bluestacks e aquilo sempre teve em Ingles.. no meu tele passou para PT e nunca mais voltou a ingles :( and btw o novo modo vai começar amanha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, dois Epics é no Survivor KOTR :mrgreen:

Amanhã começa é o pregame do novo modo, só vai dar para começar a jogar no dia 25 :p

Compartilhar este post

Link para o post

EWu continuo em Brasuca. O problema é que as animações estão laggy as fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste novo modo de jogo. 6 picks por vitória e 3 por derrota, muito bom. O Matchmaking é que tá uma bosta. Tanto fico a lutar com gajos com 10k vitórias para 5 pontos como logo a seguir me aparecem, para os mesmos 5 pontos, gajos com 40 vitórias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste novo modo de jogo. 6 picks por vitória e 3 por derrota, muito bom. O Matchmaking é que tá uma bosta. Tanto fico a lutar com gajos com 10k vitórias para 5 pontos como logo a seguir me aparecem, para os mesmos 5 pontos, gajos com 40 vitórias. :lol:

wat? Mas o matchmaking disto (okay, ainda só vou chegar agora a UR) não tem a ver com o nivel em q estas? É que pelo menos eu só ando a lutar contra sapatada.

As recompensas é que são m*rda. Chegar a survivor é mito e ter outra EPIC diva que não posso combinar... FML.

lado positivo, saiu-me um epic BROOOOOCK LESNAAAAR durante esta cena.

E a partir de quinta há outro PCC. tempo para guardar 2 cinzentinhas, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vou a meio do Legendary Rowan e ainda não perdi no novo modo de jogo :lol:

Rock vs Stone Cold no novo PCC, curioso para ver quais serão aas outras recompensas.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

wat? Mas o matchmaking disto (okay, ainda só vou chegar agora a UR) não tem a ver com o nivel em q estas? É que pelo menos eu só ando a lutar contra sapatada.

As recompensas é que são m*rda. Chegar a survivor é mito e ter outra EPIC diva que não posso combinar... FML.

Fiquei preso no SR Yokozuna. Nem me parece que vá sair daqui. Tenho 20 pontos em 100 e só me aparece gajos de +5 com mais de 800 vitórias a par das 300 vitórias que (ainda) tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, consegui a E Brie Bella. Tenho a dizer que os combate 5* são ridiculos e os decks são tudo menos epic decks :lol:

De resto, a freebie legendary foi o Daniel Bryan e entretanto saiu-me o tal Epic Brock Lensar

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o SV Sting, not bad.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 1 KoTR. Saiu-me um SCSA e um Razor Ramon, ambos epicos. agora é a velha senda do tentar encontrar a porra de matches para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar em que consiste o modo "PCC" deste jogo?

Muito obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No PCC vais ter de escolher entre duas superstars (no caso do próximo que começa esta 5ª feira podes escolher entre o Stone Cold e o Rock), depois vais ganhando pontos através de combates de 1,3 ou 5 pontos e com os pontos que tiveres, terás também uma classificação. Imagina que ficavas entre os lugares 1650-2500, recebias os prémios dessa classificação da Supertar que tiver mais vitórias no final (se escolheres o Rock e ganhar o Stone Cold recebes os prémios do lado do Stone Cold). Mas amanhã, com o pre-game entendes melhor o que isto é e já podes ver os prémios também :)

Compartilhar este post

Link para o post

No PCC vais ter de escolher entre duas superstars (no caso do próximo que começa esta 5ª feira podes escolher entre o Stone Cold e o Rock), depois vais ganhando pontos através de combates de 1,3 ou 5 pontos e com os pontos que tiveres, terás também uma classificação. Imagina que ficavas entre os lugares 1650-2500, recebias os prémios dessa classificação da Supertar que tiver mais vitórias no final (se escolheres o Rock e ganhar o Stone Cold recebes os prémios do lado do Stone Cold). Mas amanhã, com o pre-game entendes melhor o que isto é e já podes ver os prémios também :)

Estou a ver...!

Muito obrigado pela explicação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 1k de pontos e nem perto de receber as lendárias. Que m*rda este modo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso jogar mesmo muito :lol:

Como deve ser o Rock a ganhar devo-me ficar pelos 2 Epic Rocks para o catálogo visto que já tenho o Legendary Rock :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é que em 5.5k estou :lol:

O problema é que NUNCA na vida chego aos 2.5k para as 2 lendárias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vem aí um novo Road to Glory. O primeiro prémio vai ser um SRV Roman Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...