Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[FM14] "Realizar de um Sonho"

Publicações recomendadas

Só vitórias na Liga! :prayer: :prayer: :prayer:

Na champions tiveste azar mas pronto para o ano há mais.

Nas taças internas também estás a ir muito bem! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano grande época e digo te já se com esse avanço não és campeão demite te porque mesmo que percas esses pontos todos os outros vão perder , por isso neste momento tens na boa para além desse avanço mais uns 7 ou 8 pontos na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época e já dominas assim o campeonato? teach me master :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitórias na Liga! :prayer: :prayer: :prayer:

Na champions tiveste azar mas pronto para o ano há mais.

Nas taças internas também estás a ir muito bem! :handclap:

Obrigado mano :)

Na champions ainda houve uma altura que pensei conseguir a Liga Europa mas fugiu quando o Milan me marcou aos 90 min :facepalm:

Mano grande época e digo te já se com esse avanço não és campeão demite te porque mesmo que percas esses pontos todos os outros vão perder , por isso neste momento tens na boa para além desse avanço mais uns 7 ou 8 pontos na boa :compinchas:

Obrigado meu mais fiel seguidor do save :carinhoso:

Minha equipa esta a tremer agora esta a sentir pressao de serem candidatos ao titulo e em 3 jogos 1 vitoria 1 empate 1 derrota depois de tudo vitorias :medinho:

2ª época e já dominas assim o campeonato? teach me master :prayer:

Esta a correr tudo bem esta epoca eu propio fui apanhado de supresa com esta prestação incrivel da equipa :celebracao:

Muito Merito vai para os meus jogadores que teem sido verdadeiros guerreiros :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1

Gil Vicente FC

Fevereiro 2015

3_peq_d1.png

Liga Portuguesa

a2d2693a0eeca275bf82ef8298b568cf.png

O nosso pior mês (todos os outros foi tudo vitorias nao era dificil :mrgreen:) .

18ª Jornada Primeira escorregadela e logo contra o arouca e como nao chegava o 2 golo do Arouca foi marcado aos 90min :facepalm:.

19ª Jornada Bom jogo Djaniny começa a dar provas de goleador.

20ª Jornada Jogo no Estadio do Dragão e primeira derrota para o campeonato ao fim de 23 jogos jogos invictos.

21ª Jornada Jogo muito equilibrado mas Djaniny resolveu.

22ª Jornada Enorme jogo da equipa ja tinha saudades deste ataque demolidor mais uma vez destaco mais 2 golos de Djaniny a fazer bem o papel de Yazalde.

Tabela

f9280b0cb6ade118c900b7b87eaebfb1.png

207_peq_tl.png

Taça da Liga

9336402ab4e02a20025d33daf5f65dc2.png

Mais uma vez na final de Taça da Liga :celebracao: .

Meia Final Mais um grande jogo da equipa a mostrar que com o nosso querer tudo é possivel

9_peq_tp.png

Taça de Portugal

12d62b42a2eca347e154bb77e48af6be.png

Mais uma eliminatoria passada com sucesso :mrgreen: .

6ª Eliminatória Mais uma vez sorte no sorteio e seguimos em frente

Apontamentos

---

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente perdeste fogo já estava a ficar impaciente :mrgreen: ...no gozo grande campanha e cada vez mais perto do título , vantagem é grande e faltam poucos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente perdeste fogo já estava a ficar impaciente :mrgreen: ...no gozo grande campanha e cada vez mais perto do título , vantagem é grande e faltam poucos jogos :compinchas:

A perder ao menos que fosse com o Benfica que nao despede o JJ e esta em 6º doi me a alma ver aquilo :cry:

Em relação sinto me cada vez mais perto de junta-lo ao meu museu do primeiro post :carinhoso:

Atençao que pagas bilhete para entrar no museu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1

Gil Vicente FC

Março 2015

3_peq_d1.png

Liga Portuguesa

c9f9211ad6e9e6e91f51c856f477cae1.png

De tantos anos a jogar FM ja sabia que isto ia acontecer e vai ser ate perder o titulo se for possivel que ja sei e o Porto ja so esta a 8 .

23ª Jornada Este jogo apesar de ser contra o 3º classifiacado empatamos injustamente com um golo ridiculo em que o meu redes mete a bola no avançado deles

24ª Jornada Ganhamos mas trememos muitas fases do jogo.

25ª Jornada Mais um jogo ridiculo em que me explusam 1 jogador mesmo assim chego a vantagem e como nao chegava menos 1 tiveram de lesionar outro e ficar a jogar com menos 2 e mais 1 tocado e la marcaram aos 81.

Tabela

7a80e0042bdbf23b0091cd5f6a2848dc.png

Apontamentos

---

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1

Gil Vicente FC

Abril 2015

3_peq_d1.png

Liga Portuguesa

0d1ad2646ebc378f5658d6d2e9c75514.png

Campeao :carinhoso: .

26ª Jornada

27ª Jornada f*dasse SOU CAMPEAO SE f*da OS COMENTARIOS !!!! :cachecol: :celebracao:

28ª Jornada

Tabela

18b330004ab0706db41d6df8daaa8cda.png

9_peq_tp.png

Taça de Portugal

0ca0f77978e9535cf207debc5541b64b.png

Estamos na final mais uma :mrgreen: .

6ª Eliminatória Demos nos sempre bem contra o Guimaraes

Apontamentos

9bedd2e986bdbb715e4e34898bcd0265.png

5e8507a591b39a29d4df94fdd40908ee.png

4b79d04225e13bce7fd5fbc2964167b3.png

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gil Vicente Campeão Nacional!

ng1170944.jpg

:arrow: Diogo Silva conseguiu mesmo levar os homens de Barcelos ao titulo no inicio ninguem acreditava mas a verdade é que Gil Vicente fez um campeonato Fantastico, e pode nao ficar por aqui pois ainda tem para disputar a final das tuas taças internas, é uma epoca memoravel para Gil Vicente que nunca antes tinha festejado um titulo de campeão nacional !

Plantel do Gil Vicente foi recebido com uma enchente em Barcelos, são os novos herois dos milhares de adeptos presentes mas sem duvida que os cantos para Diogo Silva nao passaram despercebidos alem de um pedido de todos para que o tecnico depois do sucesso nao abandone o clube.

Diogo Silva deixou algumas palavras "Estou encantado com tudo que se passou esta epoca fomos formidaveis o grupo esteve sempre muito unido e assim conseguimos este sucesso é uma sensação unica ser campeão e ainda por cima por um clube que vence a Liga pela primeira vez, estou sem palavras é magico!"

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Gil Vicente faz Dobradinha com olhos na Tripleta inedita

600.jpg

:arrow: Gilistas ainda nao satisfeitos com o titulo de campeão nacional bateram Sporting na final da Taça da Liga por 2-0.
E dias depois de festejarem o campeonato ruas de Barcelos voltam a encher para receber de novo os seus herois que vencem pelo segundo ano consecutivo a Taça da Liga e ja sao a segunda equipa com mais vitorias na competição.
Mais um dia memoravel para o jovem tecnico portugues.

Sporting 0-2 Gil Vicente

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Liga ZonSagres

Fim de Época

525551532a0c6b510faeb59f9c2bec8c.png

Cumprir calendario :mrgreen:

43343ddc57eb36c62c788c60e9b553f9.png

Resumo da Liga ZonSagres

35373450efe8050068457559a3696061.png

Positivo - Fomos o melhor Ataque, boa epoca do Nacional e o Belenenses ainda lutou algum tempo pela Europa perdendo depois o folego como no ano passado é pena chegaram a estar no 3º posto

Negativo - Benfica em 6º lugar terrivel, Guimaraes voltou a estar perto da descida.

Jogador do Ano: Miguel Rosa (Gil Vicente)

Melhor Marcador: Yazalde (ex-Gil Vicente)

Melhor Assistente: Miguel Rosa (Gil Vicente)

Melhor em Campo: Miguel Rosa (Gil Vicente)

Melhor Portugues em Portugal: Miguel Rosa (Gil Vicente)

Jovem Jogador do Ano: Gabriel Barbosa (Fc Porto)

Melhor Guarda Redes: Adriano (Gil Vicente)

Melhor Defesa: Maicon (Fc Porto)

Melhor Lateral: Alex Sandro (Fc Porto)

Melhor Avançado: Djaniny (Gil Vicente)

Equipa do Ano:

e782ef2c71360d22e84b6f828022082d.png

LGUQjt0.png?1 Estatísticas Equipa

e3e0ed9538e35fb284d32c0fda769ce3.png

Supresas: Miguel Rosa (Estrela da equipa) Boyata (patrão da defesa) Pedro Tiba (Enzo dos pobres CRAQUE MESMO)

Desilusoes: Andre Almeida (Apesar de estar consistente durante a epoca esperava muito mais dele)

Gostava que fizessem perguntas para a conferencia de imprensa de fim de epoca/inicio da proxima (vou trabalhar o dia todo de amanha quero chegar aqui e ter perguntas que nunca mais acabem :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

O ano do Galo !

gil_vicente53221026_400x225.JPG

:arrow: Gil Vicente consegue mesmo alcançar o que nunca nenhuma equipa em Portugal conseguiu ganhar todas as provas portuguesas da epoca é mais um feito grandioso para o curriculo de Silva.
Os gilistas bateram o Benfica por 2-1 na final da Taça de Portugal confirmando assim a TRIPLETA.
Mais uma noite de festa em Barcelos é um ano para mais tarde recordar.

Benfica 1-2 Gil Vicente

Compartilhar este post

Link para o post

Não a muito a dizer uma época enorme e o impensável aconteceu , estão de parabéns :handclap:

Agora vais continuar ai ou sair?

PS: Uma equipa campeã com o Peixoto só mesmo no FM :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Que época mano :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Depois de ganhar tudo em Portugal pensa sair par outros voos?

O que esperar do Gil Vicente na Champions depois da experiência adquirida esta época?

É verdade que está a ser sondado pelo Arsenal?

Existe muito assédio de clubes pelos seus jogadores neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Que época mano! Devias ir treinar o Gil Vicente na realidade! :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Conferencia de Imprensa

fG2JHf4.jpg

"Fabio Morcas" - Depois de ganhar tudo em Portugal pensa sair par outros voos?

"Diogo Silva" Foi um ano fantastico para mim, estou a passar o que espero ser o primeiro grande momento da minha carreira e neste momento ainda nao estou a pensar o que vou fazer no futuro, talvez gostasse de novos desafios mas tenho sido tratado como um Heroi aqui e os adeptos merecem que retribua o carinho que recebo..

"Fabio Morcas" - O que esperar do Gil Vicente na Champions depois da experiência adquirida esta época?

"Diogo Silva" Eu espero se continuar aqui que este ano tenha servido para alguns jogadores terem noção do que é estar lá é tudo muito bonito visto de fora mas dentro das 4 linhas é muito complicado lidar com a importancia de um jogo daqueles..

"Fabio Morcas" - É verdade que está a ser sondado pelo Arsenal?

"Diogo Silva" Não essa noticia nao tem qualquer cabimento, pelo menos nao me chegou nada formal as mãos.

"Fabio Morcas" - Existe muito assédio de clubes pelos seus jogadores neste momento?

"Diogo Silva" Sim neste momento tenho recebido imensos pedidos de informações a cerca dos meus jogadores, mas o presidente parece aplicado em manter cá os obreiros deste ano inesquecivel.

"Fabio Morcas" - Existem clubes interessados em o ter como treinador?

"Diogo Silva" Neste momento não sei de nada, e o que importa para ja é disfrutar do sucesso mais tarde irei me reunir com o meu empresario e ai sim traramos desses assuntos na altura certa saberão.

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

LGUQjt0.png?1 Resto do Mundo

2_ale_peq.gif Alemanha

Campeão: Bayern Munique

Melhor Marcador: Robert Lewandowski (B. Munique) 23

5_bel_peq.gif Bélgica

Campeão: Anderlecht

Melhor Marcador: Raphael Caceres (Gent) 19

10_esc_peq.gif Escócia

Campeão: Celtic

Melhor Marcador: Woodrow (Motherwell) 20

12_esp_peq.gif Espanha

Campeão: Real Madrid

Melhor Marcador: Cristiano Ronaldo (R Madrid) 24

14_fra_peq.gif França

Campeão: Paris Saint-Germain

Melhor Marcador: Edison Cavani (PSG) 21

197_grc_peq.gif Grécia

Campeão: Olympiakos

Melhor Marcador: Josué (Olympiakos) 13

15_hol_peq.gif Holanda

Campeão: Vitesse

Melhor Marcador: Ola Toivonen (PSV) 23

16_ing_peq.gif Inglaterra

Campeão: Manchester City

Melhor Marcador: Alvaro Negredo (City) 18

18_ita_peq.gif Itália

Campeão: Internazionale

Melhor Marcador: Mario Gomez (Fiorentina) 21

RnZCUUG.png?1 Champions League

Campeão: Real Madrid

Melhor Marcador: Eden Hazard (Chelsea) 9

mbU3s2U.png?1 Europa League

Campeão: Newcastle

Melhor Marcador: Wilfried Bony (Swansea) 9

Compartilhar este post

Link para o post

A8shQU6.jpg

WUaGAdT.jpg

rYXGlUk.jpg?1

OFICIAL: Diogo Silva 2 anos no Ajax:

Diogo Silva assina contrato com o Ajax por 2 temporadas, a confirmação foi dada pela antiga gloria mundial Edwin Van der Sar agora director do clube de Amesterdão que durante o treino da equipa pegou num microfone e anunciou perante o publico presente com grante entusiasmo a contratação do jovem tecnico portugues.

"Van der Sar" Boa tarde adeptos desta grande instituição esta tarde estou aqui presente para vos dar uma grande noticia e para muitos uma grande supresa como sabem estivemos em busca de um treinador mas ele ja foi encontrado, um diamante em bruto que na ultima temporada pegando num "outside" conseguiu uma fantastica tripleta, esse feito nao pode passar despercebido, por isso depois do nosso grande clube ter andado um pouco para tras nestes ultimos 2 anos que não consegue chegar ao Titulo nacional decidimos depositar muita esperança neste jovem tecnico que promete revolucionar o futebol mundial, com muito orgulho e alegria vos anuncio em primeira mão que o novo tecnico é Diogo Silva ex-treinador do Gil Vicente actual detentor do campeonato e as duas taças portuguesas acreditamos que o Diogo é o homem certo para nos levar de novo ao trilho dos titulos.

c5bdd1cd1942f3b17c68e59f5b1de79f.png

Aceito perguntas para primeira conferencia pelo clube de Amesterdão :mrgreen:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Ajax :)

Pergunta: Porque é que se mudou para um campeonato, à partida, menos competitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Ajax?

Como chegou a treinador do Ajax, Recebeu uma proposta ou o clube estava sem treinador?

O que espera conquistar no novo clube?

Que contratações pensa fazer?

Em que posição irá reforçar mais?

O que diz da rivalidade entre o seu clube e o PSV?

Compartilhar este post

Link para o post

4EGwSEg.jpg

Conferencia de Imprensa

fG2JHf4.jpg

"AZENHAS3" - Porque é que se mudou para um campeonato, à partida, menos competitivo?

"Diogo Silva" Boa noite, depois da minha epoca passada em que ganhei tudo em Portugal confesso que precisava de algo novo novos desafios depois de dois anos em Portugal, a Eredivise a meu ver é um campeonato muito competitivo todos os anos novos clubes aparecem fortes e na luta pelo titulo, Ajax é um clube com um passado enorme e é bom poder fazer parte da historia de um clube assim.

"scpfans82" - Como chegou a treinador do Ajax, Recebeu uma proposta ou o clube estava sem treinador?

"Diogo Silva" Quando voltei das ferias reuni-me com o meu empresário para me por a par do interesse dos clubes, e foi quando ele me falou que tinha a proposta de um clube que precisa voltar a ter o sucesso que já teve antes, depois vendo as condições fantasticas que este clube tem de trabalho nao pensei duas vezes e aceitei a proposta.

"scfans82" - O que espera conquistar no novo clube?

"Diogo Silva" Onosso foco principal será a Eridivise que ja foge ao clube à 2 anos, mas queremos tambem ir longe na liga europa e taça holandesa

"scpfans82" - Que contratações pensa fazer?

"Diogo Silva" Para já estou a avaliar o plantel não lhe posso responder a essa pergunta mas voces depois saberão as novidades.

"scpfans82" - Em que posição irá reforçar mais?

"Diogo Silva" Talvez defesa e meio campo sejam as areas que menos teem jogadores com caracteristicas que eu aprecio.

"scpfans82" - O que diz da rivalidade entre o seu clube e o PSV?

"Diogo Silva" Espero que seja uma luta bonita mas que no final nos fiquemos por cima.(risos)

2lmx62x.gif

Jesualdo Ferreira substitui Diogo Silva

Jesualdo+Ferreira+Panathinaikos+FC+v+Barcelona+glWEj_VJDLbl.jpg

:arrow: Gil Vicente parece ter encontrado o substituto de Diogo Silva, veremos agora como será o trabalho deste experiente tecnico portugues.

Gil Vicente a afirmar-se na liga :carinhoso:

Ès Enorme :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Diogo Silva Começa a arrumar o Plantel

9406e74425d1d9926a598bcae5c08322.png

:arrow: Diogo Silva começou vender quem nao interessa e ja fez uma limpeza consideravel no plantel, Ajax ja recebeu 50 M€ em vendas e para ja ainda so assegurou Ghilas (800m€), Xhaka (10M) e Zeeman (aposta para o futuro apenas 15 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

4EGwSEg.jpg

iDWqE93.png?1APRESENTAÇÃO DO CLUBE

Nome: Amsterdamsche Football Club Ajax NV

Ano de Fundação:1900

Estadio: Amsterdam Arena

139545_ori_amsterdam_arena.jpg

Pais: Holanda

Historia do Clube: Nasceu na viragem do século XIX para o XX, criado por um grupo de jovens que se foram inspirar num dos maiores heróis homéricos, para fundar o maior clube que a Holanda já deu ao mundo. Eis a história do heróico Ajax. O clube que nos legou o futebol total...

iDWqE93.png?1 ANALISE AO PLANTEL

e3b315ebfb652b206d8ea692f4592424.png

Ainda muito trabalho para fazer mas gosto do potencial da equipa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Shawcross reforça o Ajax

9437992.jpg

:arrow: Ajax garante internacional ingles por 11M€ Diogo Silva terá arranjado o seu patrão da defesa. Grande contratação para o clube holandes Shawcross é um central de grande categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...