ricky Publicado 5 Setembro 2014 (editado) tenho aqui um HP Pavilion dv6-3050ep para vender, só que não faço ideia como avaliá-lo. alguém me pode ajudar com um preço, mais ou menos? especificações base: Windows 7 intel core i7-720QM, 1,60 GHz 6GB DDR3 ATI Mobility Radeon HD 5650 a bateria interna já não funciona (o pc só está ligado quando está ligado à corrente) e o teclado tem teclas que já não funcionam. Editado 5 Setembro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Setembro 2014 Faz um leilão, ofereço 5 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2014 Que teclas não funcionam, e para que preço estarias a apontar isso? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Setembro 2014 Que teclas não funcionam, e para que preço estarias a apontar isso? se bem me lembro algumas do lado esquerdo, o "A" "Q" "N", o caps, etc...o teclado necessitaria de substituição, que não sei quanto ronda, mas um teclado novo acho que é 20 euros. estaria a apontar para os 200. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Setembro 2014 tem que ser menos de 200€ porque por esse valor encontra-se usado com tudo a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 em troca de favores. ninguém me consegue ajudar mais? Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Um frango de churrasco e 2 litrosas de Super Bock. Editado 6 Setembro 2014 por littlemaster Compartilhar este post Link para o post