johan Publicado 17 Setembro 2014 Cruzamentos do Cédric :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Setembro 2014 Este jogo dá vontade de pegar no comando e jogar eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Polga, Xandão > Maurício, Sarr. Mas fácil. vencemos o icity con essa merca Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 USEM OS MÉDIOOOOOOOOS!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2014 Dá para colocar o Esgaio ao intervalo, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 O Cedric é bom é nas bolas paradas. No rugby. Compartilhar este post Link para o post
MrDrWatson Publicado 17 Setembro 2014 Saudades do André Cruz e do Liedson Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 Com tudo a golear nos outros sítios vou ver este na segunda parte, que me parece ser o jogo mais interessante. Quem está a jogar melhor? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Estás a gostar do Deus Adrien? :lol: Tem sido dos menos maus. Ninguém está bem portanto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Com tudo a golear nos outros sítios vou ver este na segunda parte, que me parece ser o jogo mais interessante. Quem está a jogar melhor? Estão ambos a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 17 Setembro 2014 fdsss tamos tao f*didos na segunda parte crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2014 Com tudo a golear nos outros sítios vou ver este na segunda parte, que me parece ser o jogo mais interessante. Quem está a jogar melhor? Ibraimi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Com tudo a golear nos outros sítios vou ver este na segunda parte, que me parece ser o jogo mais interessante. Quem está a jogar melhor? No final vai-te dar gozo se o vires. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 17 Setembro 2014 Intervalo precisa-se urgentemente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Tem sido dos menos maus. Ninguém está bem portanto. Concordo. Ele, o Cedric e o Mauricio têm sido os menos maus. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 17 Setembro 2014 o cedric cruza melhor com a esquerda do q com a direita, que gajo mais burro Compartilhar este post Link para o post