depina Publicado 17 Setembro 2014 E ele que tem a voz fina :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 E esta recepção com a parte exterior do Carrillo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Setembro 2014 Podem-me explicar porque raio é que o William joga tão subido? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Mauricio -> Tobias Adrien -> J.Mario Slimani-> Montero Era tão fácil acertar este 11. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Setembro 2014 Quando Deus distribuiu a inteligência, o Cedric tava a cagar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Podem-me explicar porque raio é que o William joga tão subido? Para ver se o Adrien não se perde. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2014 Muito fraquinho este Maribor, se fizer algum ponto no grupo já é uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2014 Quando Deus distribuiu a inteligência, o Cedric tava a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2014 Situação onde o Jefferson tem de fazer o compasso de espera para que os colegas cheguem à area, cruza para a pequena área depois de os deixar correr até à entrada da àrea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Médios a 20 metros da linha defensiva :prayer: Linha defensiva a tentar o fora de jogo com os centrais atrás dos laterais :prayer: Editado 17 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 17 Setembro 2014 Muito fraquinho este Maribor, se fizer algum ponto no grupo já é uma vitória. E deve de fazer pontos ja hoje Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 A dificuldade :mrgreen: :mrgreen: Parecemos manteiga na defesa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2014 Adrien a querer sair a jogar naquela situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 O Sporting vai tão para o intervalo a perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Setembro 2014 Muito fraquinho este Sporting, se fizer algum ponto no grupo já é uma vitória. Fixed Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Olha olha... o Maurício queria o quê? Fazer de líbero?.. fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Também devem estar muito ansiosos nos treinos, está visto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Muito fraquinho este Maribor, se fizer algum ponto no grupo já é uma vitória. Não sei se não fazem já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 O gajo é matreiro? Se eu tivesse um defesa a olhar para mim enquanto eu faço o que quero eu também sou matreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2014 (editado) jogador interessante este Ibrahimi Editado 17 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Setembro 2014 Polga, Xandão > Maurício, Sarr. Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Que isto vá para intervalo rápido senão sofremos um golo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Olha olha... o Maurício queria o quê? Fazer de líbero?.. fdx :lol: Estás a gostar do Deus Adrien? :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2014 Cruzamentos do Cédric :heart: Compartilhar este post Link para o post