Bumblefoot Publicado 17 Setembro 2014 Ando à procura de um portátil de preferência leve e pequeno para levar para a universidade, já que o meu é um matulão e as ventoinhas fazem barulho a mais (defeito de nascença). Assim só andava com ele quando fosse mesmo necessário. Do que andei a ver e até 450€ encontrei estes dois ACER V5-122P-42154G50NSS e HP Pavilion 11-n000ep x360 Do que consegui encontrar parece que o HP tem melhor processador e estou mais inclinado para ele. Consigo correr o windows e ubuntu nisso sem haver crise? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Com esse dinheiro compra um Surface que é o ideal para a faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 17 Setembro 2014 Na minha opinião a Acer sempre foi uma marca com boas máquinas a bom preço, mas durabilidade zero. Infelizmente já cometi o erro de ter comprado 2 Acers e jurei para nunca mais, deram demasiados problemas. O meu pai também tem um portátil desses pequenos para o trabalho e passa a vida a dizer mal daquilo, diz que é lento como tudo, até irrita. Para a universidade e com esse orçamento consegues arranjar facilmente um portátil decente, e os portáteis de agora já são bem leves para andarem na mala. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Eu portátil bom já tenho. Queria era um pequeno para não ter que levar sempre o meu (por ser pesado e pelo barulho) e não outro com mais de 2kg. Nem que depois lhe meta um ssd. Também costumo usar um HP do tempo do e-escolas e dá para desenrascar lá mas esse já está mesmo muito acabado. Editado 17 Setembro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Setembro 2014 Por acaso vinha cá falar dos chormebooks. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Setembro 2014 Obrigado pelas sugestões. Afinal devo ir buscar um destes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2014 Isso é que é pequeno e leve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2014 Psiuuu não o faças mudar de ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Setembro 2014 Acho que podias arranjar melhor, mas ok o dinheiro é teu. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Setembro 2014 Isso é que é pequeno e leve? :mrgreen: Acabei por mudar de ideias nesse campo porque não encontrava nada de jeito por esse preço. Sempre é mais leve do que o Clevo que tenho. :mrgreen: Acho que podias arranjar melhor, mas ok o dinheiro é teu. Tipo o quê? Dos que vi nas lojas de cá (tipo Worten, Media Markt, mbit, ...) foi o que me saltou mais à vista por este preço. Preciso dele só para ir para a universidade, com windows e ubuntu, e para mais tarde a minha mãe também usar, quando o velho HP falecer. Compartilhar este post Link para o post