Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumblefoot

[Compra] Portátil pequeno

Publicações recomendadas

Ando à procura de um portátil de preferência leve e pequeno para levar para a universidade, já que o meu é um matulão e as ventoinhas fazem barulho a mais (defeito de nascença). Assim só andava com ele quando fosse mesmo necessário.

Do que andei a ver e até 450€ encontrei estes dois ACER V5-122P-42154G50NSS e HP Pavilion 11-n000ep x360

Do que consegui encontrar parece que o HP tem melhor processador e estou mais inclinado para ele. Consigo correr o windows e ubuntu nisso sem haver crise?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com esse dinheiro compra um Surface que é o ideal para a faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a Acer sempre foi uma marca com boas máquinas a bom preço, mas durabilidade zero. Infelizmente já cometi o erro de ter comprado 2 Acers e jurei para nunca mais, deram demasiados problemas.

O meu pai também tem um portátil desses pequenos para o trabalho e passa a vida a dizer mal daquilo, diz que é lento como tudo, até irrita. Para a universidade e com esse orçamento consegues arranjar facilmente um portátil decente, e os portáteis de agora já são bem leves para andarem na mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu portátil bom já tenho. Queria era um pequeno para não ter que levar sempre o meu (por ser pesado e pelo barulho) e não outro com mais de 2kg. Nem que depois lhe meta um ssd.

Também costumo usar um HP do tempo do e-escolas e dá para desenrascar lá mas esse já está mesmo muito acabado.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podias arranjar melhor, mas ok o dinheiro é teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é pequeno e leve? :mrgreen:

Acabei por mudar de ideias nesse campo porque não encontrava nada de jeito por esse preço. Sempre é mais leve do que o Clevo que tenho. :mrgreen:

Acho que podias arranjar melhor, mas ok o dinheiro é teu.

Tipo o quê? Dos que vi nas lojas de cá (tipo Worten, Media Markt, mbit, ...) foi o que me saltou mais à vista por este preço. Preciso dele só para ir para a universidade, com windows e ubuntu, e para mais tarde a minha mãe também usar, quando o velho HP falecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...